Capítulo 17 ÓTAVIO

205 10 1
                                    

Estou no meu escritório, mais a cabeça está na Melissa não consigo tirar a ceninha dela e de um cara na praia parecia até um casal feliz, pó cara será que um dia depois de ter pedido a em namoro ela resolveu me trair ou me troca por aquele Playboy?Penso em várias possibilidades de acabar com a aquele infeliz que neste momento está com minha mina.... minha única solução é esperar-la me liga ou até msm lembra que existe um vagabundo aqui que não está gostando desse "Amigo" novo dela... Mais infeslimente a Mel não me ligou penso até em ir busca la na  escola ou coisa do tipo, mais lembro que estão de férias a alguns dias, affs que droga, a única coisa que faço é só manda um torpedo um pouco grosso pra minha Dama pra ela se toca que eu existo.

Mensagem on:

-Quando não estiver mais dando atenção pro Playboy ai lembra que existo ok.

Ela demora pra responder e sem mais paciência eu mando outra mensagem mais grosseira ainda..

-Pensando bem, fica de boa com ele, pelo visto as saídas na praia com o Playboy estão sendo boas, tu sabe onde eu moro se quiser me ver ja sabe.

Mensagem off:

Após manda os torpedos pra ela eu apenas sigo pra casa da minha tia, pois ela viaja amanhã é não tem dia exato pra voltar.

- Oi tia!!  Tem alguma coisa que eu faça pra Tu desiste de ir??? - Pergunto.

- Não mesmo meu filho, essa viagem vai ser muito importante pra mim.

- Então, Boa viajem tia se precisa de algo so me liga. - Digo e abraço a minha tia, o abraço dela sempre é tão bom e aconchegante.

- Obrigada meu filho, mais agora vamos almoça antes que esfrie.

Sentamos na mesa e fomos servindo pela minha tia estava eu Victória Rodrigo e Meu tio que também ia viajar com ela no dia seguinte. Sinto meu celular vibrar no bolso e vejo uma mensagem da Melissa.

Vagabundo vc entendeu errado rsrs, te explicarei daqui a pouco chego no Morro e te explico tudo. Bjos. 💙

Sorrir meio bobo ao saber que ela estava vindo pra cá, estava me levantando pra ir pra casa qnd mimha tia enterrompi nos chamando a atenção para a sobremesa. A Victoria inventou uma desculpa pra não comer a sobremesa porque não pode engordar e tals, já eu e Rodrigo ja devoravamos a torta de pavê que minha tia havia feito, enquanto a Victoria sai alegando esta indo pra casa.

A Dama E O Vagabundo Where stories live. Discover now