capítulo 27

177 10 1
                                    

Acordei já era 5 hrs da tarde,estava morrendo de fome,pensei várias vezes e decidir que a menina enquanto estiver comigo vai se chamar Valentina,se o Otávio não quiser cuida dela comigo eu CUIDO sozinha.Tomei um banho rápido e vestir um shorts Jeans Preto alto um croped listrado Preto e Branco e minha havaianas,como a Valentina ja havia acordado peguei ela é descir para a sala,precisava de uma banheira e roupinhas novas para ela.

Chego na sala e não encontro ninguém,abro a geladeira e percebo que alguém havia feito compras olho em cima do armário e lá havia leite, mamadeira dentro de uma sacola,será que foi meu vagabundo?penso sorrindo,preparo a mamadeira da Valentina e vou para a sala para da ela o alimento.

Me assusto com alguns homens entrando na minha casa e logo depois Otávio entra com um monte de coisas,tinha banheira,berço,armário todo rosinha e etc.

- Vagabundo o que é isso.?- Pergunto com a Vale no colo.

- Eu comprei essas coisas para minha princesinha ai,a partir de hj vai ser assim eu vou cuidar dela como se fosse minha filha.- Diz me abraçando e beijando a testa da Vale que já tinha terminado de tomar o leite.

- Ai vagabundo eu amo você.-Digo e ele se vira,para mim beija.

Depois de horas eles já havia arrumado as coisas no quarto para a Valentina,ela iria dormir no mesmo quarto que eu e Otávio por enquanto.Já era bem tarde da noite e decidimos pedir uma pizza para não precisa ir na Sílvia comer...Valentina já estava dormindo e eu e Otávio estávamos deitados no sofá,assistindo um filme junto com a Marcela e Rodrigo..

Estávamos todos deitados,quando direpente escuto um barulho extremamente forte olho assustada para Otávio que se levanta ja pegando sua arma.

- Vai pro cofre agora.-Disse Otávio Alto e eu já estava indo quando escuto o chorinho da Valentina.

- Meu Deus a Vale,tenho que ir pegar ela.- Digo e saiu correndo para pegar a minha bebê.

Entro no meu quarto e me assusto com um cara de máscara,com a Valentina no colo,sem saber o que fazer apenas grito para ele soltar ela.O mesmo me olhar e diz para que eu não diga nada ou ele atirava na cabeça da Valentina,tento me acalmar e o olho quase suplicando para ele não fazer nada com ela.

Otávio narrando:
Estava tranquilo mais minha dama deitados e direpente escutamos um barulho,pego minha arma e mando as meninas irem para o cofre,mais escutamos a Valentina chorar e rapidamente Melissa vai pegar la conserteza ela deve ter se assustado com um barulho.Deixo a Marcela no cofre e ao trancar o msm escuto a Melissa gritar "SOLTA ELA "...

Conserteza tinha alguém no quarto então tinha que arma um plano da hora,olhei pro Rodrigo que logo entendeu o recado e foi pra fora rapidamente.Segui lentamente para o quarto e quando parei na porta tinha um homem com a Valentina no colo e a arma apontada para a cabeça dela,Melissa permanecia parada no mesmo lugar sem falar uma palavra,cheguei devagar joguei a arma no chão e chutei ela para perto do cara para ele não pensa que eu estava Armando alguma coisa,olhei para ele é fiquei de mãos para cima,agora é esperar meu parceiro aparecer confio nele e sei que ele vai chegar a qualquer momento por trás deste desgraçado.

Tentei chegar a um acordo com o carro mais ele não queria nada em troca da Valentina.

- vcs tão me atrasando eu preciso levar a garota,pq meu patrão vai eliminar os três.- Disse o cara com mascara na maior frieza do mundo.

- Porque fazer isso com uma criança inocente.?- Melissa gritou chorando e nessa hora meu coração gelou,vai que esse cara tenta atirar na minha dama.

- Porque eles mexeram com coisa errada e a única garantia que ia nos pagar era essa garota,eles mentiram então agora não podemos fazer nada..-Disse Ele mirando a arma para todos os lados do quarto.

Nessa hora vejo Rodrigo bem atrás dele,eu olhei discretamente para que o homem não desconfiasse de nada,olhei sério para ele é pisquei para Rodrigo.

- Agora..!- Digo e Rodrigo atira no cara,Melissa sai correndo e retirar a Valentina do colo dele antes que o msm caia.

Mais infeslimente na hora que ela vai para pegar a Valentina o cara ainda com a arma na mão atira eu sem sombra de dúvidas entro na frente e levo um tiro.

        ✅  ✅ ✅✅  ✅✅✅✅✅✅
Tá tenso essa história ne,rsrs então deixem suas estrelinhas ai se tiverem gostando e comentem.

Boa Leitura Amores ❤❤

A Dama E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora