20

5.9K 260 128
                                    

GENTE EU TO APAIXONADA POR ESCREVER A FIC

sobre só ter mais 10 capítulos pra fic acabar (:(

//////

GILINSKY POV'S

Eu fiz merda, eu fiz uma merda enorme. Agora ela não vai querer falar comigo, muito menos os garotos.

A campainha tocou, quando eu atendi, Johnson, Nate e Sammy entraram que nem furacões.

"VOCÊ TEM MERDA NO LUGAR DE CÉREBRO? COMO QUE TU CONSEGUIU FAZER ISSO?" Johnson gritou apontando o dedo pra mim.

"ela nunca mais vai falar com você." Nate suspirou e olhou pra mim. "OH ZE CUZAO, TU FEZ UMA MERDA MAIOR QUE Q TUA CARA, SABIA? O BRIAN ME MANDOU UM ÁUDIO ONDE A ALISHA ESTAVA SOLUÇANDO E DIZENDO "EU AMAVA TANTO ELE, BRIAN. POR QUE O GILINSKY FEZ ISSO?"COM A PORRA DA VOZ CHOROSA." Nate pausou, eu ia falar algo mas ele me interrompeu "NÃO VENHA COM A PORRA DA DESCULPA QUE ESTAVA DROGADO, QUE ESTAVA NERVOSO OU COISA DO TIPO, PORQUE EU NÃO VOU ACREDITAR" Ele chutou meu sofá "ELA É MARAVILHOSA, SABIA? ELA É UMA GAROTA MARAVILHOSA! Tu poderia ter sido mais gentil e falado que seu amor por ela é maior, mas não, tu fez uma merda do caralho! Eu conversei com ela a semana inteira, tanto por Twitter tanto por WhatsApp. E saiba, que o que ela sente por você, não é amor de fã, é um amor maior que o de fã." Ele pegou um cigarro e o acendeu, logo indo para fora de casa para fumar seu cigarro.

"Tu fez uma merda enorme. Tu deveria falar com ela." Sammy disse e pegou o celular, logo discando o número dela e ligando, logo ela atendeu. "Alisha, tem uma pessoa querendo falar com você... Aham... Tá"

Ele me entregou o celular

Gilinsky: Alo? Alisha?

Alisha: Jack?!

Ela estava chorando.

Gilinsky: Alisha, eu sei que eu fiz merda, mas saiba que foi coisa do momento, tá? Eu to tão cheio das pessoas falando mal do meu namoro, e tal, que eu me exaltei, e digitei aquilo. Em momento nenhum eu pensei que eu iria te machucar. Eu sei que só das fotos que eu ou a Madison postamos, já machucam as fãs, mas Alisha, me desculpa.

Eu já estava chorando também.

Alisha: Olha Jack, eu posso até te desculpar, mas a nossa amizade não será mais a mesma. Tu me machucou muito, muito mesmo. Pode ter sido coisa do momento, mas você não tinha o direito de fazer aquilo, caramba! Jack, eu te amo pra cacete, e nem é amor de fã que eu to falando, eu estou falando de um amor diferente, entende? Esse amor que eu sinto por você, pode ser talvez o mesmo amor que tu sente pela Madison. E cara, ninguém falou nada de ruim do seu namoro, eu falei que tu amava a Madison, e não eu. E cara, tu me fode inteira só com um "Oi" no grupo, e nem é de sexo que eu to falando. Mano, eu te amo muito, mas não vai ser um pedido de desculpas que fará nossa amizade ser como antes.

Gilinsky: Tudo bem. Eu te amo Alisha, e nem é amor de ídolo que eu to falando. Se cuida...

E eu desliguei a chamada. Eu estava horrível. Sammy me abraçou e Nate voltou pra dentro de casa, já mais tranquilo. Ele conversava apenas com o Johnson, ele estava me ignorando.

Já não basta a Alisha, agora o Nate também vai ficar de mal comigo?

Twitter [J.G]Where stories live. Discover now