30

5.5K 209 91
                                    

AÍ MEU JESUS AMADINHO MEU DEUS
GENTE EU NOA QUERIA FAZER ISSO
MAS JÁ ESTAVA PROGRAMADO ASSIM

//////

Último Capítulo

Alisha

Eu estava de baixo de meu cobertor, pensando sobre a noite de ontem, e automaticamente, sorri.

Flashback on

Depois de Jack ter me beijado, ele me levou pra fora da casa e sorriu.

- Vem comigo. - Ele me puxou até o carro dele e abriu a porta do passageiro para mim. Me sentei no meu banco e Jack deu a volta no carro, logo se sentando no banco do motorista. Ambos botamos os cintos e ele ligou o carro, logo dirigindo até uma casa, qual penso ser sua. Ele estaciona na garagem da casa, e eu desci do carro, vendo Jack fazer o mesmo. Jack entra na casa e eu entro junto à ele.

- Bem-vinda à minha humilde residência. - Ele dá um sorriso de lado e eu me sento no sofá da sala. - Se sinta a vontade! - Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo, que logo virou um beijo calmo.

- Hum...  Jack... - Me separei do beijo. - Bom, você namora a Madison, não pode sair me beijando!

- Esquece a Madison por um minuto e pensa em nós dois. Eu e você. Alisha, caramba! Você não vê que Jadison é contrato, e que o único que sente algo pelo outro, é a Madison? Caralho, Alisha! Eu gosto de você, e não dela. Na verdade, eu amo você! E eu não vejo a hora desse contrato acabar para mim ficar com você. Porra, Alisha, eu gosto de você desde o dia que você me mandava aqueles tuítes para mim. Sabe, metade das vezes quem conversava com você, era eu, e não o Taylor. E cara, eu sempre morro de ciúmes quando você fica conversando com os garotos, eu morro de ciúmes quando vejo você conversando com o Taylor pelo WhatsApp e rindo tanto  com as piadas dele, eu morro de ciúmes quando vejo você conversando com o Espinosa pelo FaceTime e sorrindo tanto! Eu não me conformo que eles também são seus ídolos, eu não me conformo que eles também te fazem sorrir. Eu sou louco por você, Alisha! Você não tem noção do tanto que eu fiquei triste quando eu te falei merda naquele dia que eu te tratei mal por você ter falado do meu namoro. Alisha, tu não tem noção do quanto que o seu irmão me aturou falando de tu, ele me aturou falando do meu amor por você. Eu tenho mais de mil fotos sua em meu celular, tenho fotos de você distraída, tenho fotos suas de quando você era pequena, tenho fotos suas sorrindo, tenho até a foto sua com o Taylor de quando ele foi no Brasil! Ah Alisha! Você não sabe o tamanho da minha vontade de chamar a sua mãe de sogra, de chamar seu irmão de cunhado e seu pai de sogro e de te chamar de "minha".  - Jack andava de um lado para o outro enquanto eu estava sentada no sofá, sorrindo e chorando. - Eu odeio saber que quando você está mal e eu não posso te abraçar e falar que vai falar que vai ficar tudo bem. Como você disse uma vez, eu tenho uma vontade enorme de guardar você num potinho e te proteger de todo mal do mundo. Alisha, eu te amo pra cacete! - Jack se sentou do meu lado e eu levantei olhando pra ele.

- Bom Jack, eu também te amo, muito! E cara, não importa quantas vezes tu me magoe, eu sempre vou te amar. Afinal, eu sou trouxa, muito trouxa. E cara, não vejo necessidade de ciúmes entre mim e os garotos. Amo eles como amiga e como fã. Admito que já senti vontade de lamber aquelas caras lindas deles, mas nada comparado a você. Porra, Jack, eu te amo pra caralho! - Me sentei de novo do lado dele e ele sorriu. - Mesmo eu ainda estar muito bolada contigo, eu te amo. - Beijei ele.

Flashback off

Me levantei da minha cama e desci para o andar de baixo, vendo Jack fazendo algo no fogão.

- Bom dia! - Sorri e ele olhou pra mim.

- Boa tarde, né? Já são meio-dia. - Ele sorriu e eu me sentei numa cadeira, na frente da mesa dele. Ele colocou algumas panelas em cima da mesa, junto de uma jarra de suco, dois pratos, dois copos e talheres.

- O que você fez de almoço? - Perguntei curiosa.

- Arroz e carne cozida com batata. - Ele disse me servindo. - E o suco é de laranja. É natural, o suco. Sei que você gosta. - Ele sorriu.

- Gosto mesmo. - Coloquei um pouco de suco em meu copo. Comemos conversando sobre assuntos variados. Assim que terminamos, o ajudei a lavar a louça. Subi e escovei meus dentes no banheiro do quarto de Jack, logo Jack entrou no banheiro e fez o mesmo. Enxaguei minha boca e me deitei na cama do quarto dele.

- Tenho que tomar um banho. - Eu disse e ele me olhou. - Pega uma toalha e me dá uma blusa com alguma cueca tua.

- Mandona... E eu tenho uma calcinha aqui, tá? - Olhei pra ele.

- Eu não quero calcinhas das suas peguetes.

- É da minha irmã. A Crystal.

- Entendi... Vai logo pegar o que eu pedi. - Ele pegou as coisas que eu pedi no closet dele e foi em outro quarto pegar uma calcinha pra mim, logo ele voltou e me deu a calcinha da irmã dele. Fui para dentro do banheiro, trancando a porta. Me despi e liguei o chuveiro, entrando dentro do mesmo, sem molhar meu cabelo. Terminei meu banho, me sequei e vesti a roupa, sai do banheiro vendo um Jack deitado na cama apenas de cueca.

- Nossa! Nossa! Assim você me mata. Aí se eu te pego! Aí, aí se eu te pego! - Cantarolei pegando uma escova e penteando meu cabelo. Ele sorriu e eu ri. Me deitei ao lado dele e ele beijou minha testa. - Meu Deus! Eu sempre quis fazer isso. - Deitei minha cabeça no peitoral dele e sorri. - Que coisa linda de fanfic! - Jack riu e eu o acompanhei.

- Alisha - Me chamou e eu olhei pro rosto dele. - Eu te amo.

- Eu também te amo, Jack. - Sorri e beijei ele.

Fim.
////

GENTE EU TO CHOROSA
MEU JESUS
MUITO OBRIGADA POR TUDO GENTE
EU AMO VCS
SÉRIO
EU AMO MT VCS

(não sei se vai ter segunda temporada)

GENTE SE VCS QUISEREM A SEGUNDA TEMPORADA E/OU UM CAPÍTULO BÔNUS, COMENTEM AQUI POR FAVOR

VOTEM E COMENTEM

AMO VCS
até qualquer dia/hora/segundo

Twitter [J.G]Where stories live. Discover now