29

5.3K 228 83
                                    

Penúltimo capítulo

Alisha

Eu terminei de me arrumar e desci as escadas, todos - Vulgo Lucy, Anne, Kat, Luke e Brian - ali me olharam de boca aberta. Eu vestia um vestido bege que realçava minhas curvas e um salto da mesma cor. [pic]

Fiquei conversando com o pessoal até alguém tocar a campainha e Brian ir atender, revelando um Johnson lindo (mais do que já é)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei conversando com o pessoal até alguém tocar a campainha e Brian ir atender, revelando um Johnson lindo (mais do que já é). Me levantei e fui até ele, recebendo vários elogios dele. Fomos para o carro dele, que estava vazio.

- Cadê os meninos? - Perguntei.

- Já foram pra festa, vai nos esperar lá. - Assenti e partimos para o local da festa, que na esquina da rua da casa onde seria a festa, já dava para ouvir a música. Jack estacionou em frente à casa e saímos do carro, indo em direção à parte de dentro da casa, que estava lotada. Fomos até os garotos, que estavam maravilhosos.

Uma garota loira é uma ruiva estavam sentadas no colo de Sammy, Madison no colo de Gilinsky e umas três no colo de Nate.

- Eita! Você tá linda, Alisha! - Sammy me elogiou, fazendo as garotas revirarem os olhos. Sorri.

- Tá muito gata! - Nate disse e eu ri.

- Maravilhosa. - Gilinsky disse recebendo um tapa de Madison.

- Obrigada garotos! - Sorri e fui até o bar. Uma garota loura se sentou ao meu lado e estendeu a mão pra mim.

- Olá! Sou Victoria! - Sorri e apertei sua mão.

- Alisha. - Eu disse e fiquei conversando com Victoria. Ela era legal, tinha cabelos azuis e um corpo de dar inveja em qualquer um.

(N/a: Victoria vai ser a Kylie Jenner quando ela ainda tinha hair azul sz)

Pedimos duas bebidas e fomos dançar, juntas. Rebolávamos, descíamos, subíamos. Estávamos loucas, muito loucas. Avistei Gilinsky olhando pra mim e dei um sorriso de lado, tomando mais um gole de minha bebida. Voltei a rebolar, mas dessa vez, olhando pra ele. E eu sabia que ele estava gostando, pois ele sorriu. Madison foi até ele, mas ele apenas a ignorou, me fazendo dar um sorriso maior. Puxei Victoria até o DJ e pedi uma música brasileira. Voltamos pra pista de dança, e o DJ colocou a música que pedimos, Tipo Ginecologista do Mc Th.

Comecei a rebolar, descer e subir. Dei outro gole na minha bebida e olhei pra Jack. Continuei a dançar, mas dessa vez cantando também. Pessoas ali tentavam dançar, algumas só observavam, outras iam pro andar de cima.

- QUAL O ESQUEMA BEBÊ? - Cantei gritando. Jack e Madison vieram pra pista. Madison tentava dançar, mas não conseguia nada. Eu e Victoria apenas ficamos rindo. - ESTRESSADA ELA TAVA, CARENTE E SALIENTE!

Continuei dançando até a música acabar. Fui até o andar de cima, procurando um banheiro, assim que achei um, entrei no mesmo e retoquei a minha maquiagem.

Quando sai do banheiro, Gilinsky estava lá, sem a Madison. Ele veio até mim e eu cruzei os braços. Jack me puxou pela cintura e me beijou. E não foi simplesmente um beijou, foi o beijo.

Twitter [J.G]Onde histórias criam vida. Descubra agora