3. Good Lips

1.5K 144 261
                                    


oi meus amoresss, então, eu queria avisar que farei um estilo meio "mensagem" neste capítulo, e desculpe pela demora da att (de novo) Eu estava decidindo direito quando será o dia fixo de postar os capítulos, e decidi que será as Quintas. Enfim, Aproveitem a leitura!!

Me: Kira? Mas, o qu... Como assim? Meu dhsu eu tyof nervoso. [17:51]

Kira: Aw, amor! Não precisa ficar nervoso só por causa que estou voltando! Enfim, sei que brigamos bastante esses meses, mas você sabe que eu nunca deixei de te amar. Eu sempre irei amar você, Scott. Espero que ainda sinta o mesmo por mim. [18:01]

ღ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ღ

Mas que merda. O que eu fiz para merecer isso? Sei que não terminei com Kira. Mas, não a amo como amava antes. E, agora, que Isaac voltou... Eu...

Eu o amo. E estou fodido.

— Scott! Ei. Pare um pouco de usar este celular, venha! Vamos procurar algo pra fazer. — Stiles disse tirando o celular de minhas mãos, colocando o mesmo em cima da mesa.

— Eu estava pensando em... Cinema. Eu tenho 4 ingressos. — Lydia sugeriu, fazendo com que todos nós encarássemos um ao outro.

— Pode ser! — Isaac disse animado, sorrindo para Lydia.

Isaac e Lydia subiram juntos para o quarto de Scott, para decidirem o que Isaac iria vestir, e logo em seguida iriam para a casa de Lydia, fazer o mesmo.

Os dois subiram, eu e Stiles ficamos esperando os dois, quando Stiles se aproxima de mim e diz:

— Cara... Percebeu que Isaac está meio... Ahn... ''afeminado''?

— Sim, sim. Mas, qual o problema? Eu o acho uma gracinha assim.

Stiles começou a rir, acho que ele encarou como uma brincadeira, mas não era. Acho que Stiles nunca me imaginaria gay, nem eu mesmo me imagino.

Logo Lydia descia, e Isaac logo atrás dela.

Ele estava fabuloso. Estava com uma calça jeans branca, que realçava totalmente o tamanho de sua bunda. E uma moletom, como sempre. Na qual tinha o tom cinzento. Era de se perceber sua obcecação por moletons.

Eu estava sem reação. Percebi Isaac corando de tanto olha-lo.

— Scott? Alguém...

Meu coração parou no mesmo momento. Foi a maior cara de bosta que eu já fiz em toda minha vida.

— Kira?— Lydia disse enquanto se dirigiu até a porta e abriu a mesma.

— Oi...— Kira disse abraçando Lydia.

''Puta que me pariu.''-Pensei. Eu preferia enfrentar novamente todos os Dread Doctors novamente ao invés do que passar por isso.

Kira comprimentou todos e me deu um longo abraço, depositando um beijo em minha bochecha. Não tive a coragem de olhar para Isaac. Não na cara dura.

Kira havia explicado para todos nós o que havia acontecido com seu treinamento, e que agora estava tudo bem, que ela definitivamente estava de volta para Beacon Hills.

— Aonde estavam indo? — Kira disse quando todos olhávamos um para o outro.

— Bom, ao Cinema, mas...

— Que ótimo! Eu estou mesmo precisando de um cineminha. Enfim, vamos?— Kira disse puxando todos nós para o carro, menos Isaac, que ficou parado ali mesmo.

Eu não tive a coragem de olhar para Isaac novamente, mas quando me percebi, olhei para o loiro de novo. E seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Vá falar com ele.— Lydia me disse empurrando para fora do carro, e eu a obedeci.

Quando abri a porta Isaac não estava mais na sala. Então o procurei por toda minha casa, mas não procurei no lugar mais óbvio que ele poderia estar. Meu quarto. Eu sou tão burro.

Abri a porta, e me deparei com Isaac chorando em cima de minha cama.

— Isaac? Por quê está chorando?— Perguntei para ele, mesmo sabendo o porquê.

— Você sabe porque eu estou chorando, Scott. Não finja que não sabe, isso só piora as coisas.— Isaac disse, ainda chorando, com sua voz trêmula, se aproximando de mim.—Depois quando fui acolhido por você, quando virei um lobisomem, bom, eu passei todos aqueles mêses divido por sentimentos e deveres, mas nunca tive a coragem de expressar meus sentimentos. Eu voltei por sua causa. Porque achei que depois de tanto tempo, além da saudade, achei que estava pronto para encarar, e confessar tudo de uma vez. Mas acho que sou tão burro que acabei não lembrando de muita coisa. E, enfim. Tudo isso foi em vão. Mesmo assim, eu não o culpo. Tenho a certeza de que não sente o mesmo, nem por mim, nem por ninguém do mesmo sexo. Mas, quero que saiba que eu te amo, Scott. Ou pelo menos, te amei. Até agora. — Isaac se deixou levar, e acabou chorando mais ainda. Eu nunca vi tantas lágrimas ao rosto de alguém. Eu não conseguia fechar minha boca. Eu não acredito que ele finalmente teria se confessado para mim.

A única coisa que consegui fazer foi no momento foi agarrar sua cintura e colar seu corpo ao meu. — Scott. Não faça isso.— Isaac disse totalmente em vão, até chocar nossos lábios. Percebi a desnorteação de Isaac com aquilo.

Aprofundei nosso beijo até percebe-lo dando passagem para adentrar minha língua, e assim feito, foi um beijo suave e apaixonado. Seus lábios eram macios, eram tudo o que eu precisava para mandar um ''foda-se'' enorme para todos os problemas que haviam ocorrido naquela noite. Eu queria fazer isso a noite inteira. Eu queria que aquilo nunca acabasse. Eu nunca senti uma sensação tão boa, até sentir uma puta dor em minha bocheca. Isaac me deu um tapa, bem dado.

— Vá, eles estão esperando.— Isaac se virou contra mim, enxugando as lágrimas de seu rosto.

— Eu também te amo, Isaac.— Dizia para o loiro enquanto tentava amenizar minha dor, acariciando minhas bochechas.— Saiba disso.

Desci quase quebrando tudo o que via pela frente, tentei descontar meu ódio em tudo e em todos. Mas tentei me acalmar, consegui disfarçar o bastante para entrar de volta ao carro e ir com os outros.

Mas eu não conseguia parar de pensar nele.

Isaac

Não deu. Eu não consegui manter tudo em segredo. Eu tive que dizer tudo, mas não tudo de uma vez.

Quando nos beijamos, eu senti uma coisa que eu nunca imaginaria sentir. Minha atração por Scott se ampliou de uma forma muito grande. Eu pude sentir sua língua adentrar em minha boca, e não perdi a oportunidade de chupar a mesma. Mas eu ainda estava magoado, eu ainda não sabia o que fazer.

E já sei o que devo fazer.

Eu vou vazar de Beacon Hills.

ღ ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

EU PEÇO MIL DESCULPAS SE FICOU MEIO CURTO, MAS ESTOU TENDO DIFICULDADES COM CERTAS IDEIAS QUE ESTOU TENDO, ESTOU MEIO INSEGURO COM ELAS.

Enfim, amores, está decidido de que Pictures Of You vai ser atualizado todas as Quintas-Feiras.

OBRIGADO, e comentem o que acharam ღ 

Pictures of You - ScisaacWhere stories live. Discover now