4. Disappear

1.5K 127 103
                                    

Isaac

Senti que conheço ele

E que conheço seu coração

E sei o que ele não faria para me magoar

Mas não percebi que estava tão confiante

E me sentindo tão bem comigo mesmo.

E de repente tudo isso é completamente destruído

Por uma coisa... Uma coisa tão idiota

Mas ele me enlouquece, ele me faz sentir que é tudo minha culpa.

Isso foi tão estúpido

Eu estou machucado. (THWWIW-)

━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Scott.

Já tinha conseguido disfarçar meu mau-humor e toda a minha raiva até chegar no Jipp de Stiles.

Lydia ficara me olhando com uma expressão em seu rosto, que se eu estivesse com bom-humor suficiente eu estaria me engasgando de rir, significava um demorou-porque-estavam-quase-transando-né-safadinho. Ah, como queria. Mas minha parte já fora feita, fiz o que já devia ter feito desde que descobri que o amava. No momento, eu queria sentar, e chorar, desmoronar. Mas, não queria atrapalhar o clima, aliás, minha ''namorada'' voltou depois de muito tempo.

▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Relembrar de que tinha dado um tapa em Scott só fez com que Isaac desabasse mais ainda. O loiro estava sem chão. Começou a pensar que: sair de Beacon Hills seria a melhor opção. Mas, pra onde irira? Não estava preparado para ir embora de novo.

Depois de tanto chorar pensando em seus atos, Isaac decidiu de continuar em Beacon Hills. Está destinado a aproveitar mais com Stiles, Lydia e Malia, ou quem sabe mesmo, até Kira. Ele achara que o melhor para se fazer no momento era esquecer Scott. Que volte para que, fossem amigos, amigos que nunca chocaram seus lábios, nunca trocaram olhares apaixonados, simplismente, colegas.



Já havia madrugado, Scott acabava de chegar, sozinho. Era de perceber sua expressão entristecida, com tudo o que havia ocorrido, Scott estava cansado. Bem cansado. Sentia que, se todos os problemas sobrenaturais de Beacon Hills voltassem, doeria bem menos em sua cabeça e coração.

Onde será que está Isaac? O que estaria fazendo? Scott sentia seu estomago embrulhar, e estava preenchido por medo. Medo de que, Isaac nunca mais olhasse para sua cara. Mas Scott teria que algum dia ver como estava. E, subiu.

Isaac estava lendo um livro. Justamente no qual tinha o título ''The Dread Doctors''.

Apesar de tudo aquilo, Isaac estava calmo, estava diferente. Mas ainda haviam marcas de lágrimas enxugadas em seu rosto, seus cabelos bagunçados ━que o deixavam ainda mais charmoso━, assim, Scott resolveu entrar no quarto.

━ Como deteve esses caras?

━ Não sei se detive. E não consegui sozinho. Isa...

━ Ah, sim. Bom, deve ter sido um alívio ter acabado isso de uma vez aqui em Beacon Hills. É um bom Alpha, Scott. ━ Isaac disse repáginando o livro que já estava no fim, interrompendo Scott.

━ Isaac, olhe, não finja que não temos nada para conversar, porque temos, voce sabe, e esconder isso, do que adianta? Eu quero me abrir mais com voce. Eu quero... Eu te quero.━ Scott gaguejou.

Os dois não conseguiam tirar os olhos um do outro. Scott se aproximou de Isaac e acariciou seu queixo.

Isaac não queria mais chorar, porém, esquecer o que aconteceu seria uma péssima ideia. Mesmo assim, isso mudaria tudo.

━ Scott, somos amigos. Quero esquecer que isso aconteceu, deveria fazer o mesmo.

━ Uma noite..━ Scott respondeu seco.

━ Uma noite, pra que?━ Isaac mal pode retribuir sua resposta quando sentiu seus lábios chocados ao de Scott novamente.

Isaac não sentia que aquele beijo o faria lhe dar um tapa em Scott, e nem que o faria parar o mesmo. Scott segurava e acariciava seu rosto enquanto o beijava intensamente e o puxava para mais perto ainda de si com sua cintura, Isaac se sentia seguro, Scott lhe beijava como se Isaac fosse dele, e de mais ninguém, deixando os planos de Isaac contra isso serem totalmente em vão.

━ Uma noite, só uma noite para terminarmos de esquecer o que houve, e depois, veremos o que acontece, não importa agora.━ Scott disse enquanto separava seus lábios do de Isaac, e o mesmo assentiu.

Isaac, quando já se viu no estado já tinha se encontrado completamente fora de si, ele queria Scott naquele momento, naquele instante. Ao mesmo tempo que beijava Scott fez com que o mesmo ficasse com a parte que vestia sua camiseta completamente nua. E o mesmo fez isso com Isaac.

Em minutos depois Isaac se encontrava na cama de Scott, quando o mesmo aprofundou o beijo para um mais feroz e agressivo. O Alpha se encontrava totalmente excitado e já rosnava por seu desejo de mais para Isaac. Seus olhos ficavam mais vermelhos a cada minuto no momento.

Scott, Isaac? Queridos, cheguei.

Porra.

━ Scott. Sua mãe chegou AH MEU DEUS SCOTT SUA MÃE CHEGOU!━ Isaac gritava de desespero, o que não era o que Scott estava fazendo, e estranhou.

━ Ótimo.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Essa Scott é estranha mesmo, viu?

Gente, ai que ódio desse Wattpad, o cap. tava prontíssimo, e tive que continuar TUDO DE NOVO porque não salvou PORRA nenhuma.

Fiquei puto, e peço desculpas para vocês, amores.

Enfim, espero que tenham gostado da leitura, AMO VCS

Comentem o que acharam. <3





Pictures of You - ScisaacWhere stories live. Discover now