5. I'm Gay

1.4K 120 205
                                    

OI MEUS AMORES COMO ESTÃO? ESPERO QUE ESTEJAM BEM

hoje vai ter muito hot sim! E algumas surpresas também! ADORAMOS.

Scott estava tão confiante de que sua mãe tinha chegado. Ele estava destinado a fazer algo, aliás, só saiu de cima de Isaac porque o mesmo o afastava dando tapas em seu peito.

Scott se levantou de sua cama, ainda com a parte do tronco nua, deixando Isaac deitado na mesma.

━ Scott! Sua mãe está subindo, sai daí, otário! Você bebeu?━ Isaac cochichava raivosamente para Scott quando o mesmo escancarou a porta de seu quarto.

━ Acha mesmo que eu iria beber logo depois de ficar puto de raiva e ter levado um belo de um tapa de você? Bom, sei que isso é motivo... Mas, não bebi, só estou certo de uma coisa.

━ Meninos, olhe, eu estou super cansada e...━ Melissa caminhava sobre o corredor até ver Scott na frente da porta de seu quarto escancarada e Isaac deitado na cama de seu filho. Ambos com os troncos nús. ━ Isso é calor? Porque, eu estou morrendo de fr...

━ Sou gay.━ Desabafou Scott mordendo os lábios de nervosismo.

Melissa havia ficado sem reação. Nunca havia imaginado o filho gay. Aliás, Scott, namorado de Kira? Ex-namorado de Allison? ━ Como?

━ Estava inseguro de si até agora. Nunca me senti tão confiante até hoje, eu finalmente me encontrei, sem quem sou agora, mãe. Estou orgulhoso de mim mesmo.

Melissa deu um abraço amoroso e apertado em Scott, deixando as lágrimas caírem por seu rosto.
- Eu também estou muito orgulhosa de você, meu filho.

Isaac e Scott conversaram sobre a tal "relação" deles nunca exposta com Melissa. Os dois nunca se sentiram tão bem em desabafar algo para alguém, Melissa amava Scott e Isaac de qualquer jeito, e nada importava para ela, seus bebês estavam bem e felizes, o que significa que ela também fica feliz.

- Eu estou tão feliz por vocês. Mas, tente achar um jeito menos desagradável de contar para Kira. Não vai ser nada fácil. E não, eu não vou ajuda-lo nisso, Scott. - Melissa disse antes que Scott se deixasse abrir a boca.

- Então é isso. Sou só eu. Sozinho. Na solidão completa, eu, apenas eu.
- Babaca - Isaac solta uma escandalosa gargalhada, fazendo Melissa e Scott gargalharem também.

- Meus bebês. Vou dormir. Estou exausta, ok? Foi uma longa noite, e juízo naquele quarto, hum. - Melissa anunciava para os dois fazendo com que os mesmos se encarem maliciosamente um para o outro.

No quarto de Scott.

- Também estou orgulhoso de você. - Isaac disse enquanto arrumava o edredom na cama de Scott.

- Fiz isso por você.- Scott respondeu Isaac fazendo com que os dois trocarem de olhares. Eram olhares profundos, se arrepiavam analisando cada parte do corpo do outro. - Ei, ei! Por que está arrumando isso?

- É-é que e... Eu achei que era melhor você dormir com a cama arrumada, até porque eu estava deitada nela antes da gente... Da gente fazer aquilo então... E-eu só pensei que...

Scott riu para si mesmos, dando passos lentos para se aproximar de Isaac. O loiro estava corando e já estava parecendo um pimentão de tanto vermelho. - Aquilo? Aquilo o que, Isaac? - Scott chegava até um ponto de proximidade onde já se escutava a pulsação de Isaac. Selou seus lábios com o do loiro, aprofundou o beijo subindo sua mão para o cabelo e puxando o mesmo de Isaac. Sua língua explorava cada canto de sua boca, deixando detalhes de amor, e excitação.

- Não precisa arrumar, a gente vai desarrumar de novo.

Isaac assentiu com um sorriso, deixando seu corpo levar com o de Scott para de deitar na cama e debaixo do moreno na mesma, Scott virou o loiro de costas para si, se afastando do mesmo.

-- Tire suas calças, loirinho. - O moreno lhe disse fazendo com que cada parte de seu corpo se arrepiasse por completo.

O mesmo fez, ficando nú por completo, o loiro fez com que o moreno ficasse totalmente excitado.

Scott puxou Isaac pela cintura, segurando o membro do mesmo. Ele acariciava o pênis de Isaac e espalhava o líquido do pré-gozo pelo membro por completo, fazendo o loiro se contorcer de prazer.

- S-Scott... - Isaac gemeu o nome do Alpha enquanto ainda se contorcia com os toques do moreno.

- Sim, babe?

- E-eu preci... Eu preciso de você.
Preciso de você dentro de mim. Agora. - Isaac arfou enquanto fez com que Scott parasse com os toques.

Scott foi para o tronco da cama, ainda com sua roupa inferior, Scott passava a mão em seu membro ainda coberto pela calça.
- Me surpreenda, Lahey.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

EITA KRAY KSFHSHFHSJR

O babado é certo, amores!

O que acharam? Comentemm

Até quinta que vem! Ainda tem muita coisa por vir...






Pictures of You - ScisaacWhere stories live. Discover now