Capítulo 3

34 3 5
                                    

WhatsApp

Eu - kkkkk,agora q vc responde!? -17:22

Guinho ❤️ -kkkkk,só vi sua mensagem agora Jú. -17:25

Eu - Tb,é pq eu ia ti falar q estava pronta pra contar tudo pra minha mãe. -17:26

Guinho ❤️ - Estava ?? Pq,não está mais ??kkk. -17:26

Eu - 🙈 na hora eu não conseguir,travei ! -17:27

Guinho ❤️ -Eu não sei oq ti dizer.kkkk. -17:29

Eu - kkkkk nem eu. -17:29

Guinho ❤️ - Não conta nada ué,deixa ela descobrir sozinha com o tempo.Slá é só uma ideia. -17:31

Eu - Vou pensar 😘,ook ?? -17:35

Guinho ❤️ -Ook! Depois eu falo com vc Jú,falta pouco pra minha mãe chegar e eu tenho q ir lavar a louça.kkkkk. -17:38

Eu - Beijinhos !!! Kkk. -17:38

[...]

                           Diego.
Sabia que ela não teria coragem de contar para sua mãe,na verdade eu não sabia,mas não vou dizer isso para ela amanhã né !.E também a mãe da Juliana é meio desequilibrada,tanto que foi um sofrimento para ela contar alguns anos atrás, que nós estávamos namorando e que já havíamos nos beijado,e na verdade não contou a história completa.Porque quando ela me pediu em namoro -Sim ela que pediu,Idai ?- nós só nos beijamos 8 (oito) dias depois,e não foi isso que ela disse para sua mãe.
Agora que mencionei,percebi que nunca pedi nenhuma menina em namoro,as duas namoradas que já tive ambas que me pediram em namoro.
Acho que nunca quis realmente namorar,só "ficar" pra mim já estava de bom tamanho.Acabei aceitando as duas vezes,nem sei o Por quê.
Passei o resto da tarde e da noite jogando The Sims 4, No meu computador -Amoo esse jogo- depois fui dormir por volta das 11h.

[...]

Triiiim....Triiiim ....06:03.Acordo,faço minha mesma rotina de sempre,chego na escola com a mesma cara de sono dê sempre,mas pelo menos hoje não têm aula de Educação física,eu odeio essa aula com todas as minhas forças.A hora passou rápido,e quando olho no relógio 11:26, - Falta pouco para hora da saída.
À professora de geografia nos libertar,hahaha.E no portão do colégio observo um tumulto,quando chego mais perto vejo que estão todos olhando uma Limousine branca linda,do outro lado da rua.

Eu e Juliana também ficamos olhando,e nos questionando porque havia uma Limousine na porta do colégio,até porque nós não moramos perto da parte rica da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Juliana também ficamos olhando,e nos questionando porque havia uma Limousine na porta do colégio,até porque nós não moramos perto da parte rica da cidade.Muitos começam a cercar o carro tentando ver o que tinha dentro ou quem estava lá dentro.E derrepente o motorista liga o carro e sai da frente do colégio rapidamente.
Todo o resto da semana que se seguiu foi a história da Limousine para na frente da escola,parecia até que se esqueceram que a escola estava em semana de provas.
Quando cheguei em casa percebi a voz se minha mãe alterada e alguns gritos ao telefone,dizia que não iria me meter nessa história,que não quer saber mais disso é que sente muito mas que não se arrepende da decisão que tomou.Depois disso ela entrou no banheiro  e eu acho foi tomar banho,pois ouvi o barulho do chuveiro,uns 20 minutos depois saiu e ficou deitada na cama.
Então eu fui tomei meu banho logo após almocei,coloquei meu celular para carregar e fui conversar com minha mãe,na verdade eu fui querer saber com quem ela estava discutindo mesmo.Entrando no quarto observo que ela está chorando.

Eu - Dona Angélica,está tudo bem ? Porque você está chorando ?

Mãe - E que eu recebi um telefonema da mãe de um amigo meu de faculdade falando que terá uma homenagem no túmulo dele sábado.Falou com tristeza e voz de quem estava chorando.

Eu - Então ele já morreu tem tempo ?

Mãe - Dois anos e meio,vai ser só uma homenagem em seu nome,para que ele não seja esquecido.

Eu - Nossa... Dois anos e meio depois que vai ter uma homenagem.Disse numa mistura de encabulado e impressionado.

Mãe - A família dele faz essa homenagem todo ano,na data de sua morte.Eles têm dinheiro!

Eu - Hum... Tendi .

Mãe - Deixa eu descansar agora,que mais tarde tenho que ir pro teatro.

Eu - Tudo bem..

Fui para a sala assistir TV e mexer no celular e no grupo da sala adivinha a conversa,hahaha.Essa bendita Limousine.

No outro dia a mesma coisa,mais um chato dia de aula,mas no recreio teve uma interessante guerra de maçã,acertaram a testa de uma menina,saiu até um pouco de sangue.Acho que seu nome é Carolina,sei lá,mas ela ficou na secretaria até o fim das aulas.
No caminho de casa eu e Juliana estávamos conversando sobre nosso futuro,mais especificamente em que faculdade pretendemos fazer,eu tenho muito vontade da fazer geografia e dar aulas,mesmo sabendo que não serei rico,Juliana quer ser veterinária pois ama os animados.
Quando chego mais próximo de minha casa observo um tumulto de pessoas,localizadas no portão de minha casa é aquela Limousine branca parada no rua.

Eu - Jú tem mesmo uma Limousine na porta da minha casa ?!

Não Controlamos o Futuro.Where stories live. Discover now