12 - The climb

8.2K 518 54
                                    

Entrei na sala e vi Rita e Steve rindo. Esses dois, tô até vendo já. Percebi Beatriz ali também, ela estava olhando para os dois com uma cara de nojo. Cheguei perto dela e lhe dei um beijo na bochecha. Sentei ao seu lado e liguei a tv, deixando em um canal aleatório.
-Vela?-sussurrei brincando.
-Candelabro, na verdade.-sussurrou de volta, indignada e ri.
-Ritinha se deu bem.-falei baixo, olhando para os dois, que nem notavam nossa existência.
-É, e eu aqui, na bad eterna.-resmungou.
-Ué, não é você que fala que namorar é só incomodanção?
-Falo, e é verdade. Mas eu queria ser incomodada por um gostoso como ele.-comecei a rir da cara de safada dela.
-Quenga!
-Iih, falou a santa né.
-Sou santa sim.
-Eu te conheço garota.-me olhou maliciosa e dei um empurrão nela.
-Só não sou santa na minha imaginação.
-É mas só de imaginação, tu já ganha de qualquer vadia da realidade.
-Não exagera.-resmunguei.
-É a realidade.-deu de ombros.
-Hey, vai dar Supernatural. Uhuuuuuulll.-falei olhando pra tv e comecei a dar pulinhos sentada. Bia fez o mesmo. Rita e Steve nos olharam meio assustados, por nossa loucura e então começamos a rir desesperadas. Mas paramos por que começou.
-Cara, como o Dean consegue ser tão gostoso?-falou depois de um tempo que já havia começado.
-Também queria saber. E também o Sam, e o Cass, cara até o Crowley e o tio Lu são maravilhosos. Essa gente não tem noção do que são limites.
-Graças a Deus.-Bia disse e concordei com a cabeça, sem tirar os olhos da tv.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Abri os olhos ao ouvir alguém bater na porta do meu quarto. Estava tentando dormir um pouco, já que a noite não consegui pregar os olhos. Levantei preguiçosamente e abri a porta, ficando paralisada, era Loki. Tudo que aconteceu noite passada veio a minha mente, e esperei que ele não estivesse a lendo.
-Vim devolver seu livro, sei que demorei um pouco, mas eu estava lendo um outro também...Como está fazendo isso?-perguntou do nada, com um misto de raiva e curiosidade em seu semblante.
-O que? Não estou fazendo nada.-me defendi, realmente não sabendo o que fiz.
-Sua mente, esta bloqueada. Como está fazendo isso? Com quem aprendeu?-pegou meu braço com força.
-Me solta, está me machucando.-tentei me soltar e ele apenas afrouxou o aperto.- Não estou fazendo isso, nem sei como faz, é sério.
-Não acredito em você.
-Problema é seu, agora me solte.-ele soltou a contragosto.-Olha, eu realmente não sei como estou fazendo isso, se é que estou realmente fazendo. Eu juro.
-A única pessoa que nunca consegui ler a mente, é aquela sua amiga maluca da S.H.I.E.L.D, deduzi que ela deve ter um treinamento para isso, afinal sei que não sou o único que lê mentes. Mas você não tem preparo algum, é praticamente impossível conseguir bloquear a mente...a menos que tenha um motivo, tão forte que sem nem perceber você a bloqueou. O que está escondendo Drika? O que quer tanto ocultar de mim?-cruzei os braços fingindo indiferença, no que tenho certeza de que falhei, pois ele sorriu debochado.
-Não estou escondendo nada..É sério, tire esse sorrisinho idiota da cara.-ele sorriu mais debochado ainda, para me provocar.-Idiota.
Bufei e peguei meu livro da mão dele, indo guarda - lo no roupeiro. Quando olhei para a porta, para perguntar se ele queria o próximo, percebi que ele já não estava na porta, mas sim, na minha cama. Ele estava deitado, com as mãos atrás da cabeça, e olhava para o teto, ainda com o sorriso debochado no rosto. Vou quebrar a cara desse abusado!
-Loki! Sai da minha cama agora!-fui até ele e tentei puxa - lo, mas ele nem se moveu e me olhou desafiador. -Seu coisa!Você está sujando toda minha cama com essas botas.-reclamei e tentei puxa - lo novamente. Mas dessa vez ele tirou as mãos que estavam em baixo da cabeça e me puxou para cima dele,rapidamente girando e ficando sobre mim, prendendo minhas mãos com as suas. Ofeguei surpresa.
-E então? Vai me contar o que está escondendo, do modo fácil ou do difícil?-perguntou ameaçador, mas não me abalei. Eu não vou contar, não tem nada para contar. Ou tem? Ai droga, por que ele tem que ser tão lindo?
-Não estou..-ele me interrompeu.
-Não minta, sou o deus da trapaça. Sei quando alguém está mentindo para mim.-olhei para a boca dele com uma enorme vontade de beija - lá. Aquilo foi um erro pois ele percebeu.-Drika,Drika, o que seu pai diria se soubesse que está interessada em um inimigo dele?-zombou e aproximou mais seu rosto ao meu.
-Não estou...
-Mas que droga está acontecendo aqui?!-Tamara gritou enfurecida da porta, e Loki saiu de cima de mim e sentou na cama observando-a indiferente. O olhei indignada e ele sorriu irônico. Levantei bufando.
-Olhe, não é nada. Só estávamos...conversando.
-Conversando?!Você acha que sou cega ou tenho algum problema mental? Eu sei o que vi. Vocês estavam praticamente se beijando!-gritou.
-Pare de escândalo, não estávamos nos beijando.
-É, não estávamos, mas faltava pouco.-Loki provocou e peguei um enfeite em cima da escrivaninha e joguei na direção dele, que desviou e sorriu.
-Idiota!Não estávamos não. Sai daqui Loki!-ele levantou na maior calma e passou pela porta, perto de Tam que bufou de ódio. Até achei que ela fosse esgana-lo. Ele parou logo atrás dela, me olhando zombeteiro.
-Depois terminamos nossa conversinha, Drika.-ele disse e Tam virou para ele com um olhar de ódio, mas antes que ela fizesse algo, a puxei para dentro do quarto e fechei a porta na cara de Loki.
-Olha, eu não ia beija-lo...ele só estava tentando me fazer contar uma coisa.
-Que coisa?-perguntou desconfiada.
-Não importa.
-Claro que importa, ele está tentando seduzir você, não é? Precisa contar isso para Tony.
-Ele não está fazendo isso.
-Quem garante? Ele é um monstro! Fazer uma adolescente apaixonada contar coisas importantes para ele, seria fácil.
-Ele não está fazendo isso.-repeti irritada.- E ele não é um monstro.
-Não é um monstro? Então o que ele é? Você sabe bem o que ele fez em Nova Iorque. Álisson morreu por culpa de Loki. Eu perdi o amor da minha vida por culpa daquele monstro que você está defendendo.-gritou com os olhos marejados.-Eu já entendi, cheguei tarde demais. Ele conseguiu o que queria, você já está apaixonada.-disse rancorosamente e sentou em minha cama de cabeça baixa.
-Eu não estou apaixonada por ele. Eu juro Tamara. E sei que ele matou muita gente e também que tentou destruir até a própria espécie, mas ele pode mudar, ou a profecia nem existiria. Todos merecem uma segunda chance.
-Ele não vai mudar, essa profecia é uma completa idiotice. Não sei como permiti que você viesse para cá.
-Por favor Tamara, tente acreditar. Na cabeça dele, o que ele faz é certo. Mas vou mudar isso, você vai ver.-sorri para ela, esperançosamente.
-Você é tão ingênua. Não percebe que ele não presta nem um pouco? O mal emana dele, de tão ruim que é. Ele pode enganar a todos, mas nunca enganará a mim. Farei a máscara dele cair e ele que ouse se aproximar de você novamente. Vou falar com Anthony e se ele não concordar em mandar o maldito para a prisão novamente, eu levo você de volta para a Califórnia.-levantou determinada, mas segurei ela com força.
-Eu vou cumprir essa profecia,e você não vai me impedir. Fale com meu pai, com a S.H.I.E.L.D ou até a Nasa se preferir. Mas eu não vou embora daqui até ter certeza de que ele não trará risco a mais ninguém.-soltei o braço dela e lhe dei as costas.-Espero que tenha entendido.
-Eu não conto, mas só se me dizer o que realmente estava acontecendo aqui.-falou magoada e a encarei.
-Eu não sei, acho que ele ia me beijar. Mas não dá pra ter certeza, aquele idiota é bipolar.-dei de ombros.
-Por favor, me diga que não está apaixonada por ele.-praticamente suplicou.
-Eu já disse que não Tamara. Eu só acho ele gostoso, o que é totalmente verdade, até você precisa admitir.-falei zombeteira.
-Você não leva nada a sério, não é?-me olhou reprovadora e dei de ombros.
-Mas é sério, não estou apaixonada por ele e isso nunca vai acontecer.-falei firme.
-Espero que seja verdade.
Pois é mana, eu também espero.
Ela me puxou para um abraço.








The struggles I'm facing/ As lutas que estou enfrentando
The chances I'm taking/ As oportunidades que eu estou tendo
Sometimes might knock me down, but/ Às vezes podem me derrubar, mas
No I'm not breaking/ Não, eu não estou falhando -The Climb-Miley Cyrus

Live Like Legends - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora