17 - Burn it down

7.5K 455 59
                                    

A minha ficha caiu de repente. Eu nunca seria capaz de machucar alguém que amo daquela forma. Mesmo se fosse qualquer uma das minhas amigas naquele momento, eu não reagiria daquela forma. Muito menos com minha irmã. Eu faria um escândalo, ficaria sem falar com eles, então faria mais escândalo novamente, mas nunca faria mal a eles. Não estou tentando me safar da culpa, mas aquilo não parecia ser eu. E depois do que Loki acabou de me dizer, eu percebi que realmente pode não ter sido eu. Quero dizer, não completamente.
-Hey, está me ouvindo? Ficou aérea de repente.
-Ela conseguia manipular a mente das pessoas?Tipo... como?-indaguei.
-Ela pode te convencer a fazer o que ela quiser. Mas sempre usando o início de um sentimento. Por exemplo: Se você está triste, ela consegue te fazer ficar muuuito mais triste, ao ponto até de se matar e... Caramba, como não pensei nisso antes? Ela fez aquilo com você, ela obviamente estava lá o tempo todo. Faz sentido, eu realmente achei muito estranha aquela súbita explosão.-senti um alívio enorme ao perceber que ele pensava o mesmo que eu.- Você sentiu algo estranho? Como se você, não fosse realmente você?
-Loki. Meu Deus! Sim! Foi exatamente o que senti.-quase chorei de alegria.- E quando você conseguiu me parar, eu olhei pra você e parecia que estava saindo de um transe. Eu sabia o que tinha feito, mas não acreditava que realmente que o fiz.
-Foi ela, definitivamente. Aquela meretriz viu a sua raiva e resolveu se divertir. Ugh. Como ela consegue fazer aquilo? Nem uma ilusão ela conseguia fazer, e agora ela consegue se transferir de um lugar para outro? Isso não faz sentido. Isso não é nada normal, tem algo por trás disso.
-Loki, tem certeza que é isso? Será que não fui eu mesma?
-Não, não é coincidência ela aparecer na torre no mesmo dia em que você faz algo assim e sente exatamente o que acontece quando ela manipula alguém.
-Ela sempre fez isso?
-Sempre, nos conhecemos desde pequenos. Eu, ela e Thor éramos melhores amigos na infância, e quando crescemos, ela virou a vadia de Thor e eu continuei sendo o melhor amigo babaca dela.
-Você era apaixonado por ela?-desconfiei, ele fez uma careta.
-Não exatamente, eu apenas tinha uma forte atração por ela. Eu era um tolo, ela usou isso para tentar me usar, para ajudá-la a casar com Thor. Funcionou até certo ponto, eu era mais poderoso que ela. Ah, e ela tentou fazer Thor ama-la, mas como eu disse, precisa de um sentimento para ela poder manipular e torna-lo mais forte. E Thor não sentia nada por ela. Apenas amizade, o que evaporou assim que ela tentou mata-lo e logo depois a mim. Fiquei um bom tempo me remoendo, achando que fiz errado em prende-la. Mas não demorei em perceber que ela merecia aquilo e muito mais.
-Não sente mais nada por ela? Mesmo?-ele sorriu torto ao perceber meu ciúme.
-Não, apenas desprezo e ódio. Não precisa ficar com ciumes, ruiva.-fiz uma carranca e ele apertou minha bochecha. Bati na mão dele, emburrada,  e ele riu.
-Idiota!
-Maluca.-deitou em minhas pernas, e ficou brincando com uma mecha do meu cabelo, enquanto eu pensava.
-Eles não vão acreditar que eu não tive a intenção de fazer aquilo. Não temos provas.-suspirei triste.
-Tem as câmeras aqui em cima, esqueceu?
-Não esqueci, mas e se ela pensou nisso e as desligou?-Loki fez uma careta.
-Vamos torcer que não. E pare de se culpar tanto, você já sabe que não foi totalmente sua culpa.
-Eu poderia ter me controlado.-lamentei.
-Até para mim, que sou forte, foi difícil tomar o controle quando ela me manipulou. E você é uma mortal, não tinha como resistir.
-Eles não vão pensar isso. Tenho certeza.
-Drika, pare com isso.-sentou e me olhou fixamente.- O importante, é que você sabe que não tinha como resistir, e que não teve culpa. Ela prometeu voltar e você precisa estar preparada, todos precisam. Você precisa começar a treinar sua mente e aprender a lutar para se defender também. Pois tenho certeza de que ela não está sozinha. Quando Maigy luta, ela tem o intuito de vencer e faz qualquer coisa para isso. Ela não anunciaria sua chegada se já não estivesse montando um exército. -choraminguei e abracei ele.
-Eu não sabia que seria tão difícil ser uma Stark. Eu preferia estar vivendo no anonimato ainda. Longe de toda essa confusão. Caramba, se passaram apenas algumas semanas e minha vida já virou uma zona.
-Se arrepende de ter me conhecido?
-Eu não falei isso, Loki. Eu só não queria toda essa confusão em minha vida. Eu gostava da minha vida monótona.
-Quem sabe um dia não volte a ser assim.
-Nem você acredita no que está dizendo. Eu sou uma Stark, minha vida nunca mais será normal.
-É, com certeza não. Vamos descer? Esperar todos chegarem, para explicar o que aconteceu.-levantou e pegou minha mão, me puxando para cima.
-Estou com medo, Loki. E se mesmo sabendo, eles não me perdoarem?-ele passou o braço ao redor de minha cintura e me puxou para perto, enquanto caminhávamos.
- Lembra do que disse para mim, outra noite? Digo o mesmo a você. Estarei sempre aqui, ao seu lado, te ajudando. -sorri para ele e deitei a cabeça em seu ombro.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Estávamos na sala esperando o resto do pessoal chegar. Todos que ficaram no prédio estavam lá, observando eu e Loki de longe. Ninguém sequer teve coragem de falar comigo. Wanda estava lendo um livro, e as vezes olhava de canto para mim e Loki. Os rapazes estavam todos sentados juntos e conversando algo bem baixo. Boa coisa não devia ser, pois Loki as vezes os olhava com raiva.
Loki e eu estavamos sentados no mesmo sofá, mas um pouco distantes para ninguém desconfiar de nós. Puxei as pernas para cima e as abracei, apoiando a cabeça nelas. Olhei para o lado, e observei Loki, que estava mais uma vez, com uma expressão entediada, olhando para a parede. Olhei pela janela e percebi que o dia já estava clareando. Então ouvi um barulho no elevador e observei o pessoal saindo de dentro dele. Levantei rápido, indo abraçar Tam. Mas meu pai me segurou antes que chegasse perto dela. A observei, ela estava com o rosto bem machucado, com alguns curativos e olho roxo. Me senti a beira do abismo. Eu não queria ter feito aquilo. Segurei o choro e olhei para meu pai que ainda segurava meu braço.
-Arrume suas coisas. Você vai para um internato.-falou ele, e logo em seguida olhou para trás de mim.-E você Loki, vai voltar para Asgard. Para a prisão, de onde nunca deveria ter saído.
-Me desculpe irmão.-Thor falou a Loki.-Não tem mais jeito.
-Não!-me soltei do aperto de Tony.-Não vou para a droga de um internato, e Loki não vai para a prisão novamente. Antes de tomarem qualquer decisão escutem o que temos a dizer. Por favor.
-Nada mudará o fato do que você fez com Tamara.
-Não foi culpa dela.- toda a atenção da sala se voltou para Loki.-E nem minha como todos estão pensando.
-Foi Maigy, pai.-falei antes de Loki.-Ela esteve aqui, ela manipulou minha mente para mim fazer aquilo.
-Stark, isso pode ser verdade. Maigy realmente tem esse poder.-Thor disse.
-Isso é uma desculpa totalmente esfarrapada. Não teria como ela entrar aqui. A torre está muito bem protegida.-Tony falou irritado.
-Olhe nas câmeras do terraço. Veja com seus próprios olhos. Não estou mentindo. Eu nunca faria algo assim em sã consciência. Por favor, acredite em mim.-supliquei e ele me fitou por alguns segundos, antes de tirar o celular do bolso e começar a mexer.
 Torci para que as câmeras tivessem gravado algo, até lembrar que Loki e eu estávamos nos beijando antes de Maigy aparecer. Eu estava ao ponto de pular e arrancar o celular da mão de meu pai, quando escutei Loki em minha mente.
"Deixe, nós lidaremos com isso. O importante agora é mostrar que Maigy, fez você fazer aquilo."
"Ele vai surtar, Loki. É capaz de querer te matar!"-as imagens do terraço começaram a aparecer em 3d na nossa frente. Passando rápido. Meu pai olhava tudo atento.
"Não se preocupe. Ele não vai conseguir."
Loki e eu aparecemos no vídeo e meu pai colocou o vídeo para rodar normalmente. Comecei a prestar atenção no vídeo. Loki e eu nos sentando no chão e ficamos conversando, então estávamos cada vez mais próximos e logo abraçados. Tony olhou de mim para Loki com desconfiança, mas logo voltou a prestar atenção no vídeo. Achei que ele ia explodir quando viu o beijo e virou para nós.
-Mas que merda...-começou e o interrompi.
-Por favor, apenas preste atenção. Depois pode gritar o quanto quiser.-ele pareceu se segurar muito e voltou a prestar atenção.
 As mãos dele estavam fechadas em um punho. Nem olhei para ver a expressão de Tam. Eu tinha certeza que era de mágoa e decepção. Voltei minha atenção às filmagens novamente. No momento em que Loki me beijou novamente, Maigy apareceu um pouco a nossa frente então falou conosco.(n/a: Para quem não lembra, as câmeras do terraço não tem som, então são só as imagens que eles estão vendo.)Loki tentou partir pra cima dela e ela desapareceu e surgiu na minha frente. Thor fez uma exclamação, surpreso e eu fiz uma careta ao ver minha expressão de total pavor no vídeo. Então Loki a atacou com os poderes, na hora e que me abaixei. E ela desapareceu.  Continuamos olhando o vídeo por mais um tempo, Loki e eu abraçados conversando.
Meu pai parou o vídeo em mim e Loki abraçados. E nos olhou irritado.
-Tudo bem. Eu acredito no que dissera, já que Thor falou que aquela maluca pode mesmo manipular a mente.-falou se segurando de raiva.- Mas que merda está acontecendo entre vocês? Por que raios estavam se beijando?-gritou e me encolhi.
 Loki veio até mim e parou atrás de mim com as mãos em meus ombros.
-Estamos namorando Stark. E você não irá conseguir nos separar.-virei para Loki de olhos arregalados, e ele sorriu torto para mim.
 Voltei o olhar para meu pai que estava um pimentão de raiva. Parecia que iria realmente explodir, e se eu não estivesse na frente de Loki ele provavelmente, já o estaria estrangulando.
Não sei, mas acho que Loki acabou de iniciar uma pequena guerra com meu pai.  E isso não é nada bom. Olhando os rostos pela sala, vi que todos tinham notado isso também. Mas não acho que eles farão muita questão de ajudar Loki. Que raios de vida turbulenta!








 We're building it up/ Estamos construindo
 To break it back down/ Para trazer de volta abaixo
 We're building it up/ Estamos construindo
 To burn it down/ Para queimar tudo
 We can't wait/ Não conseguimos esperar
 To burn it to the ground/ Para queimar até o chão.-Burn it down-Linkin Park.

Live Like Legends - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora