28 - We Are Young

6.1K 327 61
                                    

Tirei os olhos do caderno e levantei o rosto para olhar minha irmã, de vestido de noiva. Falei um "Está linda" pra ela que reclamou por eu já ter falado aquilo umas dez vezes. Aff problema dela, eu avisei que não queria vir.
Já passou umas duas semanas desde que vi George lá em casa. Naquele dia eu corri para avisar meu pai, mas quando saímos para fora ele tinha acabado de sair. Meu pai é mais alguns vingadores tentaram seguir ele, mas ele simplesmente sumiu enquanto o carro andava, o carro até capotou antes deles perceberem que não tinha ninguém lá dentro. É óbvio que foi um plano de Maigy e que ela foi busca-lo, só não faz muito sentido. Aquela mulher definitivamente não é certa da cabeça. A pior parte sobrou pra mim, precisei contar a Milena que o irmão dela era comparsa de Maigy. Deixei claro que ele estava sendo manipulado, mas isso não mudou muita coisa. Ela ficou muito abalada e não queria mais sair do quarto de tanta vergonha e tristeza. De certa forma eu a entendia, afinal descobri que tenho uma tia e que ela é uma vadia maluca que está tentando matar todos ao meu redor, mas não vou comparar isso, a dor dela é realmente pior. Me aproximei bastante dela naqueles dias enquanto eu tentava anima-la. Ficamos bem amigas. Falando nisso ela está vindo na minha direção agora. Largo a caneta e olho para ela, sentando no chão ao meu lado.
-O que você está fazendo?-aponta com o queixo para o caderninho.
-Uns rabiscos só, gosto de escrever pra passar o tempo.-dei de ombros.
-Está escrevendo sobre o que?
-Sobre minha vida até agora, depois que tudo mudou.
-Tipo uma biografia?
-Não, uma história mesmo, com os momentos mais importantes.
-Vou aparecer então?-perguntou animada.
-Claro que vai, mas só um pouco mais pra frente, estou na parte que Loki chegou a recém.
-Uh que legal, posso ver?-entreguei o caderninho para ela e ela começou fiquei observando as reações dela sorrindo.-"Cara esquisito, gostoso, mas esquisito." Uuui safada.-me deu um empurrão com o ombro e ri.
-Para Lena. Dá aqui.-peguei o caderno da mão dela e o guardei dentro da bolsa.
-Vai me deixar ler quando acabar?
-Vou, mas não sei quando vou me dar por satisfeita e parar de escrever.
-Ah okay, mas vou querer ler de qualquer forma. Vai ter cenas de sexo?
-Meu deus Lena, não sei.-levantei e ela me seguiu. Fiquei olhando alguns vestidos.
-Sério que você ainda é virgem?
-Sim, eu estava esperando a pessoa certa. Acho que encontrei, mas tenho medo sabe?
-Sei, eu também fui assim. Eu esperei o cara certo e então me entreguei, mas... ai não gosto de falar disso.-ela olhou pra baixo, mas logo levantou a cabeça e sorriu.-Vamos esquecer isso e fazer algo que preste. Precisamos achar um vestido pra sua irmã, ela tá me dando nos nervos de tanto vestido que já experimentou. Você procura desse lado e eu no outro.-falou indo para o outro lado da loja.
Fiquei vagando pela loja quase silenciosa, exceto pelo escândalo das meninas perto do provador. A loja tinha sido fechada só para receber a futura senhora Stark com exclusividade. Isso é bizarro, em algumas semanas minha irmã será minha madrasta. Se eu já era problemática antes, agora então... minha estabilidade mental foi pro buraco.
Caminho para um canto mais escondido e acho um vestido que quase me faz gritar de emoção.
-Meu Maxon do céu!-murmurei com os olhos brilhando e peguei o vestido.-Como um vestido lindo desses pode estar escondido assim?-segurei o vestido enorme com cuidado e corri até o provador, Milena viu o que eu tinha achado e me seguiu.-America, quer dizer, Tam achei um vestido perfeito.-Ela espichou a cabeça pra fora e eu mostrei o vestido. As meninas ficaram olhando fascinadas o vestido.
-Isso é enorme.-resmungou.-Mas é lindo, parece...-a interrompi empolgada.
-Com o vestido da America na capa de A Escolha? Siim, quase morri quando achei.-falei dando pulinhos e ela riu esticando o braço pra fora da cortina. Entreguei o vestido e ela se enfiou dentro do provador novamente.
-Como uma maravilha dessas estava lá escondida?-perguntei a dona da loja.
-Por ser muito grande, algumas pessoas não gostam, então acabou ficando de lado.-ela respondeu, meio que decepcionada.
-Meu deus! Eu não quero casar nunca, mas eu casaria só pra usar um vestido como aquele.-a mulher riu.
-Loki vai ficar decepcionado ao saber que você não quer casar.-Beatriz brinca e eu reviro os olhos.
-Problema dele, não vou casar, mas e você e o Thor?-perguntei.
-Ah, se um dia nos casarmos vai demorar ainda, começamos a namorar a pouco.-deu de ombros.
-Nat, e você e o Bruce?-Rita pergunta.-Vocês estão juntos a um tempão, poderiam aproveitar e casar agora também. Fazer um casamento duplo.
-Nem pensar, se eu casar com o Bruce vai ser uma coisa simples e não esse evento enorme que Stark está arrumando.
-Juro que tentei convence-lo a fazer algo mais pequeno, mas aquele homem é uma coisa. Adora ser o centro das atenções.-Tam fala abrindo a cortina do provador e saindo. Fico de boca aberta.
-Minha santa America! Mana você está linda, ficou perfeito.-falei dando uma volta ao redor dela.
-Linda demais. Deu até vontade de casar.-Lexi fala.
Sue, Jessy e eu trocamos um olhar cúmplice sorrindo, só nós sabíamos que Matt ia pedir Lexi em casamento amanhã a noite.
-Tam, meu deus rapariga. Você está parecendo uma rainha.-Rita fala emocionada.-Ai, estou tão feliz por você, você merece ser feliz.-ela abraça Tam com força e eu as abraço também.
Logo todas estavamos abraçadas, até dona da loja entrou na onda.
. . . . Dia do casamento . . . .
Termino de passar o batom e levanto, me olhando no espelho. É eu estava linda.

Live Like Legends - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora