Primeira Eliminação

398 27 9
                                    


Eadlyn entrou no Salão dos Homens fazendo uma entrada digna de sua atitude mesquinha sendo acompanhada pelos jornalistas. Todos olharam para ela, alguns com sorrisos, outros com medo e eu com indiferença. Não importava quantas entradas triunfais Eadlyn fizesse. Ela sempre seria a princesa mimada que cresceu no quarto ao lado.

Ele chegou próximo a um dos garotos, Paisley se eu não me engano e o mandou ir. Simples assim, ela sussurrou algo em seu ouvido e ele a olha com fúria. Todos ficam meio receosos por entender o que estava acontecendo: a primeira eliminação. Todos os homens presentes começaram a endireitar a postura para parecer mais formal, ou mais digno de ser o príncipe perfeito para ela. Eu não fiz nada disso por dois motivos: eu não queria ser escolhido por Eadlyn e se eu a conhecesse bem, ela provavelmente já havia feito uma lista prévia de quem iria eliminar então nada que fosse feito agora iria mudar sua opinião.

Ela se aproxima de Blakely que ao respondê-la perde a voz e tem que começar novamente. Acho seu medo ridículo. Eadlyn lhe diz que quando se conheceram o garoto não tirou os olhos de seu decote e eu me seguro para não gargalhar alto. O quão idiota esse garoto era para fazer isso e achar que Eadlyn não perceberia.

Blakely ficou pálido e Eadlyn se sentia vitoriosa tanto que quando o garoto estava saindo ela disse em alto e bom som para que quando ele saísse ele desse uma boa olhada na parte de trás e eu novamente tive que me segurar para não rir alto.

Ela continua andando pelo salão e para ao lado de Jamal e Connor ambos começaram a suar. Ela mandou Jamal ir primeiro e mandou Connor acompanha-lo. Os dois saíram juntos e aparentavam estar chocados com suas eliminações.

O próximo era eu. Ela parou na minha frente e me olhou com superioridade. Devolvi o seu olhar, Eadlyn não me intimidava, nunca intimidou. Nossa troca de olhares não passou de segundos, mas para mim foi uma eternidade. Fiquei ali sustentando seu olhar e não conseguia parar de pensar no quanto eu queria sair dali. Sabia que ela não me eliminaria agora. Não por gostar de mim, mas pela minha mãe.

Eadlyn dirigiu seu olhar para o garoto ao meu lado, Hale, e o mesmo engoliu em seco. Ela se dirigiu até ele e lhe agradeceu pelo que ele fez ontem e eles ficaram conversando por alguns segundos. Eu apenas ignorei, não estava interessado em saber o quão cavalheiresco ele foi e nem o quão agradecida ela estava por ele ter sujado o precioso paletó por ela.

O próximo a ser dispensado foi Issir que saiu dali corando e cabisbaixo. Naquela sala só se ouvia o som do intérprete de Henri lhe contando a cena. Eadlyn dispensou o próximo cara, Nolan, apenas tocando em seu braço e depois disse a Jamie que o pedido de pagamento tinha sido a pior forma possível de se apresentar.

Eadlyn continuou circulando no salão para nos intimidar ainda mais. Eu não estava me importando com nada. Queria mesmo sair dali então apenas olhava a "princesa" circular. Ela parou para falar com Ean que piscou para ela e eles começaram uma pequena conversa. Ela segue em frente e elimina mais quatro garotos e por mais que eu me esforce não conseguia me lembrar de seus nomes. Ainda não tinha tido a chance de conversar com eles e pelo jeito nunca teria.

Eadlyn faz um pequeno discurso para o qual não dou a mínima atenção e quando ela sai do salão os homens ficam em alvoroço. Começam a falar alto ou recuperam a respiração perdida e eu me mantenho calmo olhando para os lados sem vontade de conversar com ninguém até que um dos garotos, Hale, vem fala comigo.

— Como você está tão calmo?

— Não sei. Apenas não achei a eliminação grande coisa. Era certo que Eadl... - Corrijo-me antes de terminar, não erra correto chamar a princesa pelo primeiro nome, quanta tolice - Que a princesa iria fazer isso

— Você fala como se a conhece bem – ele diz com um pouco de raiva na voz

— Vivi aqui minha vida inteira. Acho que a conheço o suficiente

Hale fecha a cara como se achasse injusto o fato de eu conhecer Eadlyn e se retira e desta vez eu me permito rir não me importando se seria eliminado ou não. Não queria Eadlyn para ser minha, nunca quis.

How He FeltWhere stories live. Discover now