A Entrevista

377 25 12
                                    


Estava no meio da entrevista, Gavril estava falando com Eadlyn e era a primeira vez em muitos anos que eu estava nervoso. Respirava e inspirava diversas vezes e tentava ao máximo disfarçar meu nervosismo de meus outros companheiros.

— Parece que a senhorita se deixou levar pelo coração pelo menos uma vez - Gavril fala e meu coração bate mais rápido sabendo que logo eu seria chamado para falar sobre o beijo.

O beijo que Eadlyn pediu em troca de minha liberdade. O beijo que não saia da minha cabeça. O beijo

— E tenho uma fotografia para provar - ele continua com um enorme sorriso

No telão aparece uma foto minha e de Eadlyn nos beijando junto com uma salva de palmas de todos no estúdio. Era a foto do segundo beijo. O beijo em que ambos estávamos um pouco mais confortáveis com a situação e por isso a foto havia saído tão natural.

— Será que ele poderia descer aqui? Onde está o senhor Kile?

Pulo da cadeira e vou me sentar ou lado de Eadlyn. Ainda sinto minhas mãos suarem e tento ao máximo ignorar e parecer tranquilo, pois ao olhar para Eadlyn vi que ela já tinha nervosismo suficiente para nós dois.

— Estou em uma circunstância especial aqui - Gavril continuou - Já que conheço os dois desde que nasceram

Sorrimos para ele e ele prossegue

— Pois bem, com base nos fatos vocês podem nos dizer como uma amizade de infância esteja se tornado algo a mais?

Olho para Eadlyn e ela sutilmente nega com a cabeça. Ótimo iria sobrar para mim. Respiro de uma forma calma para disfarçar o nervosismo e falo

— Para ser franco acho que nenhum de nós considerou o outro como opção até ter sido obrigado a isso

Nossas famílias dão gargalhadas e eu me sinto mais aliviado

— Mas se ele tivesse cortado o cabelo alguns anos atrás talvez eu tivesse pensado no assunto

Eadlyn fala para provocar e acaba arrancado mais gargalhadas e um olhar surpreso de minha parte

— Mas todos estão morrendo de vontade de saber como foi o famigerado beijo?

Acho que ambos esperávamos por essa pergunta, porém Eadlyn estava aterrorizada e não aparentava estar com disposição e nem com cabeça para responder tal pergunta. Então eu tomei à dianteira ainda meio inseguro, mas com firmeza na voz

— Acho que falo por nós dois quando digo que foi uma surpresa - afinal de contas foi uma surpresa, para mim - E embora tenha sido especial, não acho que mereça muita atenção. Veja, tenho passado muito tempo com os rapazes e muitos deles dariam ótimos príncipes.

Termino minha fala, apesar dela ser mentira eu havia sentido alguma coisa com aquele beijo. Eu só não sabia o que era e também não sabia se Eadlyn também havia sentido algo. Gavril já olha para Eadlyn com uma nova pergunta

— É mesmo Alteza? A senhorita teve encontro com outros rapazes?

Eadlyn demora um pouco para responder. Uma demora imperceptível para a maioria, mas perceptível para mim e talvez um pouco significativa, pois parecia que ela havia ficado sentida com minhas palavras.

— Sim alguns

— E?

— Foram muito agradáveis

Ela termina sua frase e eu sinto um desconforto. Não sei o motivo, mas eu não gostava de saber que ela tinha tido encontro com os outros rapazes e que talvez os tivesse beijado também. Aquilo me deixava com um incômodo que eu nunca havia presenciado.

— Talvez consigamos mais informações com os cavalheiros em questão. Senhor Kile pode voltar ao seu lugar

Gavril fala e eu não escuto mais nada. O resto da entrevista foi para os demais Selecionados falarem sobre como seus encontros com a princesa foram ótimos e eu não sei o porquê isso me incomodava tanto. Alguns não quiseram dar detalhes o que me fazia pensar se a haviam beijado ou não. Minha mente estava um turbilhão e a única coisa que eu queria fazer era ir para o meu quarto. Não essa droga de quarto de Selecionado, mas para meu antigo quarto. Sabia que não tinha permissão para isso e ficava apenas mais frustrado. Quando a entrevista acabou fui para o quarto de Selecionado e dispensei os mordomos. Queria ficar um tempo sozinho e pensando. Pensado no porque estava tão incomodado por Eadlyn ter tido outros encontros afinal eu não queria sair logo dessa Seleção idiota?

How He FeltWhere stories live. Discover now