Capítulo 18

2.6K 295 21
                                    

Eduardo e Diego estavam decididos a passar o resto da vida juntos, ainda havia muitas coisas para resolver, mas eles tinham certeza que juntos conseguiriam. Lion tinha apenas cinco anos, era um garoto muito esperto e completamente parecido com Vanessa, no momento ele estava na mansão sobre os cuidados de uma babá, Alexandre não gostava muito do fato de Eduardo ter um relacionamento com Diego, porém como ninguém mais cuidaria direito do menino, não viu opção melhor além de deixar Eduardo cuidar dele.

Diego e Eduardo começaram a se preparar para a nova fase da vida deles, onde tudo seria novo e teriam de dar o melhor deles mesmo para que tudo desse certo desta vez. Assim que voltaram para o apartamento, eles escolheram o local onde iriam oficializar a união deles... Diego estava sentado na sala organizando os papéis junto com Eduardo.

-a vida nos dá cada golpe. -suplicou Eduardo. -tudo o que aconteceu até agora, sabe... eu estou muito triste pela morte do Mark e de minha irmã... com um pouco de medo pelo fato de ter que cuidar do Lion, ele é um bom garoto e não merecia ter que começar a vida sem a presença de Vanessa, mas apesar de tudo estou feliz e ansioso por essa nova fase!

-eu sei o qual difícil é perder alguém amado... mas agora é o tempo de começar a superar tudo nós dois vamos fazer de tudo para honrar o pedido da sua irmã.

Os dois sorriam um paro o outro... o casamento foi marcado para a próxima semana, além disso eles estavam planejando comprar uma casa nova para viverem pelo resto da vida. O dia do casamento enfim chegou, no local da cerimônia havia algumas muitas pessoas, o motivo disso é porque Diego adquiriu alguns muitos fãs com seu último livro e todos ficaram frenéticos ao saber que ele iria se casar, quando a cerimônia deu início, Eduardo e Diego entraram juntos de mãos dadas ao som de uma música lenta, a juíza de paz que estava realizando a cerimônia disse alguns palavras.

-... Você Diego Bonin, aceita Eduardo Kleins como seu legítimo esposo para amar e respeitar ele até que a morte vós separem? -perguntou a juíza.

-mais que tudo na minha vida, já aceitei, sim. -disse Diego enquanto Eduardo se desmanchava em lágrimas.

-e você Eduardo Kleins, aceita Diego Bonin?

-com toda a certeza sim, esse é um dos momentos mais feliz da minha vida.-eles trocaram as alianças douradas.

-pelo poder investido a mim, eu vós declaro marido e marido, que a felicidade os acompanhe.

Eduardo beijou Diego e logo em seguida o pegou no colo e carregou ele até a porta onde um carro estava esperando eles, os dois passaram apenas uma noite de lua de mel, pois precisavam resolver a questão da guarda de Lion... Eduardo e Diego não tiveram muita dificuldade em ter a guarda, pois ninguém da família se opôs a isso e a própria Vanessa havia deixado o testamento declarando isto. Algumas semanas depois do casamento Eduardo, Diego e Lion estavam morando em uma casa bem grande, ela tinha uma belo jardim na parte de trás e era muito bem decorada. Nos primeiros dias as coisas foram um pouco complicadas, Lion perguntava por Vanessa e Mark algumas vezes e Diego sempre tinha um pouco de receio em como deveria se aproximar da criança, no resto as coisas iam bem, mas um dia Eduardo teve que ficar no hospital onde trabalhava por causa de uma emergência, deixando Diego sozinho com Lion.

-é parece que hoje eu e você vamos ficar sozinhos... o que quer fazer? -Diego sentou ao lado de Lion, ele queria muito conseguir se aproximar do garoto.

-não sei... -respondeu o garotinho que era muito tímido.

-tudo bem, desculpe Lion se eu não tenho me aproximado muito de você, posso tentar ser seu amigo?

-...claro. -Lion deu um leve sorriso.

-sabe de uma coisa? reparei que você gosta de bolos, eu não sou muito bom cozinhando, que tal você me ajudar a fazer um bolo?

-sim! Eu gosto muito de bolo. - disse Lion animado, ele e Diego foram para a cozinha e começaram a preparar o bolo, mas alguns minutos depois a cozinha se tornou um parque de diversões, eles fizeram uma grande bagunça com todos os ingredientes, Eduardo chegou algum tempo depois.

-desculpe ter chegado tarde, chegou um paciente na emergência e... -quando Eduardo chegou na cozinha, ficou surpreso com o tamanho da bagunça. -o que vocês fizeram?

-não se preocupe depois eu limpo. -disse Diego rindo da situação. -nos fizemos um bolo!

-devo imaginar como o bolo ficou.

-ficou uma delícia, eu e o Diego somos chefes de cozinha.

Todos riram e depois foram experimentar o bolo, que não estavam tão ruim, só ficou um pouco duro, com o passar do tempo todos eles foram se aproximando cada vez mais...

Uma realidade insuportável.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu