Pov Liz
Zayn e eu fomos pra minha casa pegar algumas coisas, o rapaz que eu chamei conseguiu arrumar a porta.
- Você pode esperar aqui Zayn, vou pegar algumas coisas e já volto. - digo ao Zayn que me espera no carro dele.
Deixo o carro na garagem e subo os degraus rumo a porta, entro em casa, tudo está do mesmo jeito, incluindo os quadros e fotos no chão. Quem quer que tenha feito isso, deve estar querendo me assustar.
Subo as escadas, entro no quarto e troco de roupa, havia tomado banho no Zayn. Coloco uma calça Jeans, uma regata preta e uma jaqueta jeans. Pego minha bolsa e saio trancando a porta.
- Hoje já posso dormir em casa. - digo entrando no carro - O rapaz arrumou a minha porta e acho que vou pedir para alguma das meninas dormir comigo.
- Não se sente segura ainda ne? - Zayn fala.
- Ainda não, sei lá. - penso- Meio que um receio. E quando eu chegar vou dar uma geral na bagunça.
- Vai ficar tudo bem. Ele não teria coragem de fazer algo a você. E agora Harry também fica de olho. Shawn não ia querer mexer com você, sabendo que tem mais gente de olho.
Seguimos rumo à casa de Harry. Vejo alguns carros estacionados, Sarah e Nick pararam mais a frente. Saímos do carro e tocamos a campainha, Niall nos atende no portão.
- Olá pequena Liz - Niall sorri animado - Que bom que veio, soube do que aconteceu e eu não achei nada legal invadirem sua casa.
- É loiro, infelizmente.
- Já sabe que pode contar com a gente ne? - Ele sorri enquanto atravessamos o pequeno jardim - agora são mais quatro homens pra bater no cara.
- Na verdade, cinco. - olho para Zayn que diz ao Niall.
- somos em cinco, da noite pro dia. - o loiro diz - duvido alguém mexer com a gente, somos FO...
Niall tropeça na escada quase caindo e sem terminar de falar.
Dou uma risada alta enquanto entro. Myh, Sarah e Nick já estão lá sentadas ao redor da mesa de centro jogando poker com Liam e Louis.- Sabia que tinha chegado - Sarah diz se levantando - Essa risada parecendo uma ambulância anunciou isso.
Todos dão risada enquanto eu a olho com cara de quem não gostou da piada.
- Engraçada você eim? - digo cumprimentar ela.
- E ai Liz?- Louis me cumprimenta - Tudo bem?
- Tudo ótimo- respondo cumprimentando todos ali.
Passo o olho pela sala, não vejo a figura que mais me interessa ali.
- Ele está na cozinha - Liam fala me deixando sem graça enquanto me olha.
- Não entendi - Olho sorrindo.
- Vai até lá, ele está fazendo algo pra você - Pelo menos foi o que ele me disse.
- Harry nunca faz nada pra mim - Niall fala - incrível o que uma garota faz com ele.
Todos rimos. E eu me levanto e caminho até a cozinha.
Entro na mesma e paro na porta, ele estava de costas pra porta, mexendo em algo no fogão e cantarolando alguma música.- We don't have to be ordinary,
Make your best mistakes.
'Cause we don't have the time to be sorry... So, baby, be the life of the party... - Ele canta enquanto olha pra algo no fogão.Fico ali o admirando enquanto ouço as palavras cantadas. Ouvir ele cantar me fez sorrir. Ele cantava bem, uma voz rouca e que me causou arrepios.
- Slow dance fall in love as the club track plays...We don't care what them people say. -Ele continuou
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...