Pov Liz
" corre "... " sai daí "... " você vai se arrepender ".... " você não vá ficar com ele"... Diversas palavras rondando minha cabeça.
- senhorita... - uma voz me chama pra realidade - está tudo bem?
Era o barman.
- Nossa moço, que susto.
- desculpa, é que do nada você começou a ficar pálida e tava ai parada como se tivesse visto um fantasma.
- quase isso, eu... - digo baixo - eu preciso muito usar o banheiro e... Eu to aqui à trabalho... sou da revista Cosmopolitan. Minhas amigas estão no andar de cima e a gente não pode demorar muito, porque temos que escrever umas coisas sobre o lugar...
- Você é... da Cosmo? - ele me olha surpreso - entendi... Bom, nesse caso... se quiser... acho que posso ajudar.
O barman interesseiro , começa a falar sobre algumas coisas que eu nao estou prestando muita atenção.
Olho novamente para la, onde havia visto Shawn e ele não estava mais lá. Me assusto mais. Pensando que a qualquer momento, ele pode aparecer do meu lado ou a minha frente.
- Eu tenho um banheiro de funcionários. - Ele diz - se quiser, pode usar... senhorita?
- Claro, claro... Eu... onde Fica?
- logo mais a frente do palco, venha comigo.
Sigo e ao mesmo tempo olho ao redor, para ter certeza de que ele não está ali. Nada.
Chego ao banheiro e agradeço o mesmo. Entro e tranco à porta. Não é possível que ele queira me seguir desse jeito.
Ligo a torneira, após usar o sanitários. Lavo meus pulsos e nuca. Respiro fundo. Não posso perder a compostura, nem deixar que ele me sufoque assim com a sua presença.
Que medo idiota.
Me seco e logo saio do banheiro , caminho para a área vip e ao mesmo tempo observando as pessoas ao meu redor. Ao subir a escada sinto duas mãos me segurar. Meu coração gelou e eu paraliso na escada.
- hey! - ouço uma voz masculina.
Me viro para ter certeza de que era Shawn, pronto pra me atacar.
Me enganei. Era um jovem, olhos claros, cristalinos, cabelos jogados pra trás, com alguns fios escuros fora da ordem. Seu sorriso era lindo e ele segurava meu braço. Eu o olhava e encarava sua mão no meu braço.
O mesmo percebe meu incômodo e me solta.
- Desculpa a indelicadeza - ele ajeita os fios - muito prazer, meu nome é Jared.
- muito prazer, Jared.
- Você não me conhece, mas eu te achei linda. Assim que vi você entrar na área vip com suas amigas. - ele fala - sou dono da Skye. Na verdade, sócio. Gostaria de te pagar uma bebida, já que vocês dispensaram a garrafa que lhes dei.
Então foi ele.
- Ah... Eu estou com umas amigas... como pôde ver. Preciso voltar e...
- Eu não quero tomar seu tempo, sei que é da Cosmopolitan. Só queria ser gentil, sem interesses ou algo do tipo. - ele fala - Não é possível que uma dama tão bonita e desacompanhada, embora tenha uma aliança de noivado na mão, rejeite um convite assim.
Olho pra minha mão. E fico sorrindo por sua observação.
- é apenas um convite, apenas espero que voce seja bem tratada aqui - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...