Susto

155 12 7
                                    


Depois daquele dia, os dias correram, eles definitivamente voaram e amanhã será o chá para sabermos o que será o bebê da Sarah e do Louis.

Voltei para casa com Harry, Boo, Camiz e Zayn. Dany foi para a Califórnia com Julio, mas voltaria para o chá. Myh havia ido para Seattle em busca de um novo tratamento e Niall foi junto com ela, já sabíamos que eles não estariam no chá e sim em busca de um tratamento para Myh, o que todos entendemos perfeitamente. Gemma voltará para Londres, fará alguns trabalhos extras, mas iria após o chá. E até Amandita viria para o chá, junto com o Nick Jonas e Ian.

Ficamos em San Diego por algumas semanas, foi bom, principalmente por saber que logo meu pai estará de volta ao trabalho e como se não bastasse ele, vai levar Harry junto.

Eles ficaram empolgados com as coisas do livro e todas as coisas voltadas ao exército. Eu caminhava todas as manhãs, as vezes com minha mãe, as vezes com boo.

Até Zayn se envolveu nessa conversa de exército, meu pai estava animado, muito animado, contava milhares de histórias sobre as guerras e os companheiros que teve por lá.

Mal vi Amandita, ela estava na correria para o casamento. Mas foi bom, dormi na maior parte do tempo, li meus livros que estavam parados por lá, escrevi alguns esboços de matéria, saia as vezes e conversava com a Camiz, Zayn ficou o tempo todo com meus pais e Harry... E o mais maravilhoso, é que ter uma amiga como Camiz é que não tem tempo ruim, porque passamos muito tempo conversando vendo filmes e dormindo mais. Como é bom dormir, não é?

Mas, precisávamos voltar e eu tinha que ir algum dia para o trabalho, já que eu ainda estava empregada.

O bom é que tenho essa flexibilidade e não tenho um cartão de ponto. Mas, ainda assim, preciso dar as caras.

...

Estávamos chegando em casa, a rua estava pouco movimentada para uma sexta nublada. Poucos carros nas ruas, passei em casa para deixar as malas, teria que voltar para arrumar as coisas, mas iria para a casa dele.

Zayn e Camiz, ficaram em casa. Agora ela estava praticamente morando com ele, apesar de ter a própria casa. Mas Zayn estava sozinho e depois da bagunça que Shawn causou, Zayn não a quer sozinha na casa dela.

Aviso as meninas que havíamos chegado e que estaria na casa do Harry.

Sarah e Louis corriam atrás de coisas para bebê, Sarah não via tempo ruim, adorava procurar coisas para bebê. Ela estava animada para o chá, o que era algo bom.

Não víamos a hora de saber o que era o pequeno feto, como diria Nick, a maioria estava na torcida para ser menina, os meninos torciam por um menino, claro. Sarah dizia não se importar muito com o que seria, já Lou, queria um menino.

Não importa muito, todos nós estávamos animados com a chegada dele ou dela.

Eles ainda não sabiam o sexo, no médico, apenas perguntavam se o feto estava bem, levaram o papel do resultado para uma moça que colocaria num tipo de lugar secreto e revelariam na hora da festa. Estamos pensando em fazer um bolão, mas Sarah disse que seu filho não seria motivo para outras pessoas ganharem dinheiro.

Nick torcia para que fossem gêmeos, mas Sarah falou que não havia possibilidade disso acontecer, ela tinha certeza que era apenas um grão de feijão dentro dela. Louis ficaria louco se fosse dois.

Mais tarde, saberíamos ao certo como seria a festinha.

...

Hoje, seria um dia de ficar em casa. Somos definitivamente para casar, pensando assim, depois de viajar e ficar dias longe, eu não queria mesmo sair.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora