Capitulo Hum

1.4K 99 102
                                    

Olá meus amores, saudades ? Enfim, eu queria dizer que estamos aí com a segunda temporada de Alugando Louis Tomlinson EBAAA !!

Eu estou super animada  essa temporada É MPREG( “Male Pregnancy”, inglês para “gravidez masculina”. Fanfic onde homens geram um bebê por meios naturais). Eu amo fanfics desse género, espero mesmo que gostem pois essa fanfic é meu amorzinho de verdade.
Lembrando também que essa fanfic é de total autoria a Dani, então,não me pertence. EU só estou adaptando ela.
Beijos!!!!

---***---

A vontade que tinha de levantar da cama era quase nula. Louis olhou para os lados reconhecendo seu apartamento. Fazia quase duas semanas que não via Harry. E não queria vê-lo. Ele havia lhe traído com a maldita Duquesa de Cambrigde. Não podia nem desejar que ele ficasse com ela, pois isso era impossível. Olhou para a porta do seu guarda-roupa que estava entre-aberta. Todas as roupas que Harry havia lhe dado, estavam guardadas, praticamente intocadas.

Saiu da cama a contra-gosto. Arrastou-se até a sala e ligou a tv. Só saía de casa para ir a faculdade, e logo voltava. Caso fosse de real urgência, ia até o mercado que havia ali por perto e comprava o que era necessário e logo voltava. A campainha tocou, o tirando daquele marasmo em que havia se metido. Por mais que tentasse negar, sentia falta de Harry. Sentia falta do olhar eletrizante, de acordar com ele ao seu lado, dos momentos de prazer que ambos usufruíam juntos. A campainha tocou novamente, obrigando-o a levantar.

- Eu já vou! – gritou mal humorado.

De péssimo humor, Louis colocou sua pantufa, passando a mão no cabelo, olhou-se no espelho. Para quem quer que fosse, ele estaria um lixo, mas não se importava. Era aquilo que as pessoas mereciam dele.

- Precisamos conversar – Harry entrou sem que Louis sequer tivesse aberto a porta direito.

- Vá embora, Styles – vociferou Louis. – Não tenho nada para falar com você.

- Feche essa porta e sente-se no sofá – ordenou Harry, com aparente mal humor.

                Tudo o que louis menos queria era uma cena. De muita má vontade fechou a porta do apartamento e encarou o homem que estava a poucos metros de distância. Com os olhos atentos, Louis estudou o rosto de Harry. Havia olheiras profundas no rosto claro do cacheado, um ar cansado e preocupado exalava dele. Aquilo o preocupou verdadeiramente, mas jamais iria demonstrar.

- Sente-se – falou Harry mais uma vez.

- Estou bem de pé – resmungou Louis áspero. – Diga o que quer e depois suma do meu apartamento.

- Daqui 15 dias, teremos um evento para ir.

- Eu não vou a nenhum evento com você.

- Você vai sim, eu o contratei para isso – retorquiu ele em seu tom de voz gélido. – Não me importo que não vá mais dormir comigo. Só precisa fazer o que eu lhe contratei para fazer. Nada além disso.

- Ainda bem que você sabe que eu não irei dormir com você novamente. – disse irritado. – Mas isso não me interessa. Eu não quero mais nenhum vínculo com você nem com a sua família.

- Você não tem opção. Ou vai comigo, ou eu resgato todo o dinheiro que eu usei para pagar sua faculdade. E você terá que voltar a trabalhar naquele bar imundo! – Em cada palavra pronunciada por Harry, havia veneno, havia ameaça acima de tudo.

Harry jurara não usar aquela chantagem para ter Louis novamente, mas não via outra alternativa. Não haviam outros meios. E no final das contas, crescera escutando: "Os fins justificam os meios". Que fosse assim. Usaria de todas as artimanhas possíveis para tê-lo ao seu lado, e para poder conquistar seu lugar no parlamento. Nem que fosse necessário uma loucura.

Alugando Louis Tomlinson II (L.S adaptação Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora