Bônus - Lembranças do Passado

118 8 4
                                    

Liam havia me dado essa foto ontem quando deu uma passada por aqui com Sophia, após saber pela fofoqueira da Lea que eu e Harry brigamos. De novo.
Sophia fez questão de dizer que a foto não tinha lugar em sua casa, a não ser pegando poeira em caixas velhas, ok, foi um pouco ridículo da parte dela, mas a recordação daquela noite não deve ter sido das melhores.

"Liam fez questão de me levar para o baile de formatura, mesmo que estivesse de rolo com a Sophia prima da Sue. Quatro meses. Quatro miseráveis meses sendo torturada, pisada e humilhada pelo Harry e pelas biscates que ele pegava.
Minha barriga de quatro meses mal aparecia, somente uma bolinha dura que estava bem disfarçada na roupa. O tema do baile era Cabaré, o diretor pirou quando soube, porém, não havia mais volta.
Optei por um vestido, pois já não podia usar espartilho. O vestido preto e vermelho cheio de plumas era um pouco colado, mas haviam enfeites que disfarçavam a barriga. Uma meia arrastão pinicava minhas pernas. Pus um salto baixo, luvas e uma cartolinha pendia de lado em minha cabeça. Batemos a foto juntos na entrada do baile e me forcei a sorrir quando tudo que menos queria era isso.
Liam vestia um terno comum mas deixou um bigodinho bem estilo cafetão. Todos estavam aqui como prometido, dançando perto de mim no intuito de me alegrar. Sophia estava com um garoto desengonçado da escola, já que ela fazia faculdade teve de arrumar um par às pressas. Portanto, seu olhar matador não era sutil.

- Li. Você deveria ficar com a Soph. - sugeri.

- Escuta Mari. Se é porque ela tá te matando com o olhar, saiba que o Harry tá me metralhando também. Mas não vou te jogar aos abutres ok?

- Você é um fofo. Eu não mereço, mas obrigada. - ainda não tinha visto Harry, mas pelos olhares de Liam, ele estava atrás da gente.

- Sabe... Às vezes penso em... E se... Você tivesse me amado?

- Eu estaria feliz agora, com certeza. - afirmei e ele me deu um sorriso triste. - Mas essas coisas não se escolhe. - encostei a cabeça em seu peito e ouvi seu coração bater um pouco rápido.

- Você está certa. Mas saiba que sempre estarei aqui.

- Eu te amo Liam. - o olhei com ternura. - Não da forma que você queria, mas eu te amo.

- Isso basta. - ele sorriu e beijou minha testa.

Continuamos dançando juntos, até anunciarem uma roda de casais. Me posicionei com Liam. As mulheres ficavam dentro do círculo e dançavam trocando de par, sempre que a música abaixasse. Dando a volta no círculo até chegar em seu par. O problema? Harry estava a cinco pares de nós, com Gina, uma ruiva piranha que já não tinha batom, pois ele estava todo nos lábios do meu ex.
A música começou e decidi que assim que chegasse em Harry, eu passaria adiante e esperaria para pegar o próximo par. Tinha certeza que ele preferiria assim a ter que tocar em minha pessoa.
Um, dois, três, quatro...
Eu estava ao seu lado, nas mãos de Steve, um colega de classe. Eu sentia seu perfume e via sua cabeça inclinada na minha direção. Harry estava tão lindo de smoking e gravata vermelha. A música diminuiu, fiz uma pequena reverência a Steve e passei por Harry para um cara loirinho, mas meu braço foi agarrado e meu corpo bateu no dele. Nossos rostos tão próximos como há muito não ficávamos.

- Não pode pular a vez querida. - ele sorriu.

Iria me massacrar como sempre. Deus.

- Você está incrível. - então ele me abraçou e nossa dança já não tinha mais nada a ver com a música. - Tão linda.

- Você está bêbado. - me empurrei de seus braços mas continuamos com as mãos unidas nos embalando.

- Ainda não. Foi só um elogio de merda. - ele olhava em meus olhos, para minha boca.

PARA SEMPREWhere stories live. Discover now