Capítulo 13

178 13 0
                                    

                                                             Sophia on

O dia com Du foi perfeito. Como estava sem fazer exatamente nada e sozinha, tentei falar com Isa mandei mensagens e nada, liguei e só estava caindo na caixa postal, fiquei preocupada pós desde ontem ela não me liga ou manda mensagem como de costume, se bem que meu celular estava descarregado. Fui na sala pra usar o telefone fixo, liguei para casa da Isabelly.

Telefone on

Soph: alô?

Tia Elsa: oi, Soph. Como você esta minha linda?

Soph: tou bem tia, mais liguei pra saber da Isa, ela ta bem?

Tia Elsa: Soph, ela tentou te ligar ontem mais estava dando desligado, então ela me mandou avisar caso você ligasse pra cá. Isa não esta em casa, ela viajou com o namorado dela essa madrugada. E só volta daqui a quatro dias.

Soph: ah ta bom tia, depois eu falo com ela - foi somente oque eu disse.

Telefone off

Mais como assim namorado? Não que isso seja ruim ela merece ser muito feliz e estou feliz por ela, como assim viajou? Por que ela não me contou? Vou espera ela me ligar. Depois de ser abandonada pela minha amiga resolve entra no whats app e falar com alguns amigos, descobri também que Thur esta namorado Camille,  que ia ter festa hoje e como estou sozinha aqui abandonada pelos melhores amigos. Vou chama o Dwith pra ir comigo, mando mensagem pra ele e resolvo fazer alguma coisa para comer, estava faminta, fiz brigadeiro e peguei sorvete.

Mensagens on

Soph: vamos a uma festa que vai ter na boate aqui perto de casa?

Dwith: oi, linda vamos sim! Te encontro lá? Que horas vai ser?

Soph: As 8:20 pode ser?

Dwith: ok

Soph: pois ta te encontro lá, tchau

Dwith: bjos amor tchau.

Mensagens off

Bloquei meu celular, um pouco cliché essa história de amor pra cima de mim, mas tem hora que é ate engraçado e fofo, liguei a tv procurei um filme bacana na netflix, ultimamente nem tem tantas opções boas, optei por uma série ( Once upon a time ) peguei meu sorvete e comecei a comer, até que era bem legal a serie e estava ficando viciada, depois de uns cinco episódios e todo o meu sorvete já devorado, peguei meu brigadeiro e comecei a belisca; passei a tarde assim e nem me dei conta do tempo, por fim a série acabou a primeira temporada e fui olhar as horas, caramba já estou atrasada! São 19:16. Desliguei a tv e fui tomar um banho, demorei em media uns 30 minutos, vestir um roupão e fiz minha make um olho não muito forte e um batom vermelho... Fiz leves cachos no cabelo e depois coloquei uma blusa de mangas compridas, uma saia e um salto! 

Estava pronta, peguei minha bolsa coloquei alguns pertences, por último a chaves do meu carro e estava a caminho a boate, até que o percurso foi curto não é muito longe. Assim que estacionei o carro e desci avistei Dwith de longe e também várias meninas quase o comendo com os olhos, mas como não gostar dele? Cheguei causando e mostrando que ele era meu, dei um selinho, que o mesmo logo transformou num beijo magnífico e quando estavámos  separando-nos, o Du abriu um sorriso lindo mostrando suas covinhas perfeita. Entramos no local que estava bastante movimentado, tocava músicas bem maneiras e hoje eu queria dançar, convidei Dwith mais ele não quis ir comigo, fui dançar só. Estava tocando a música do Justin, CLARO eu pirei, sim gente eu sou Belieber,  algumas pessoas falam que ele é isso aquilo, mas cada um tem sua opinião, então deveriam respeitar a opinião e gosto das outras pessoas, estava tocando What Do You Mean. Eu amo essa música, dancei bastante nessa festa e estava chamando a atenção de todos, depois de muito dançar deixar o Dwith com alguns inimigos, rsrs fui tomar alguma coisa.

Dwith: nossa precisava aquilo tudo, chamar atenção de todos?

Soph: estava apenas dançando a única atenção que queria chama era a sua.

Dwith: Entenda voce já chama minha atenção de qualquer jeito não precisa chama a dos outros só a minha esta ótimo não? - falou calmo

Soph: esta com ciúmes?

Dwith: isso não é ciúmes é só proteção! As pessoas vão pensar o pior de vc, é só um conselho.

Soph: tabom se você diz - falei rindo e o mesmo me puxou pra mais perto.

Dwith: você é minha pequena de mais ninguém!

Soph: não sou sua propriedade, você não manda em mim - falei e sair dali quem ele pensa que é pra acha que pode manda em mim. Estava pra entra no meu carro quando umas mãos me seguraram com muita força.

Xxx: vem aqui delícia

Soph: me solta - tentei me soltar de várias maneiras mais ele era muito forte estava bêbado e drogado. Passava a mão pelo meu corpo e beijava meu pescoço com muita violência, estava com muito medo e já chorando, pensei no pior mais nunca parava de lutar. Conseguir por um momento me soltar dele e sair correndo mais o mesmo me puxou pelos cabelos e me jogou em uma parede me prendendo. Começou a rasga minha roupa oque me deixou mais desesperada. Comecei a gritar para pedir ajuda mais parecia em vão ele ragou toda a minha blusa me deixando apenas de sutiã com meus seios a mostra e de saia e começou a dar chupões em meu pescoço quando ia descer até meus seios. Veio um soco e acertou o idiota em cheio fazendo cair no chão apagado.

-----***************---------************--------

Votem e comentem 😘

A Escolhida Donde viven las historias. Descúbrelo ahora