capítulo 31

92 5 0
                                    


                                      Sophia

É amanhã meu casamento,  eu estou ansiosa, estética, nervosa, mas o principal eu estou feliz. Foram meses turbulentos. Meu casamento vai ser no Palace um lugar magnífico, antes vem a coroação, depois o casamento e por último mais não menos importante a festa. Meu sonho sempre foi casar na praia, mais como a tradição daqui é o Palace, contudo depois de uma grande reunião com o conselho, sobre exposição e tudo mais. Entraram em uma acordo que a festa poderia ser na praia. Esta tudo muito lindo, meu vestido é enorme, muito estilo rainha. Depois vem a festa e o tema é "As profundezas do Oceano" em azul e branco. Todos que eu amo estão aqui, minha família, meus amigos, esta tudo pronto. Dwith passou o dia sumido, eu não o vi desde o café da manhã deve esta arrumando os últimos detalhes da sua coroação, não sei, minha mãe esteve o dia todo com os netos, eu estava arrumando os últimos detalhes para o casamento também, com a Dafne, a Isa, Camile, minha irmã que esta enorme e linda. Essas meninas vão me deixar doida. Por fim quando entro no meu quarto depois de um dia longo e cansativo tinha uma caixa enorme em cima da cama com um bilhete.

"Sei que você deve está muito cansada, meu amor! Mais tenho uma surpresa para você. Use esse vestido está noite, foi escolha minha, o motorista irá levá-la ao meu encontro. Estou te esperando.

Te amo! Dwith"

Esse homem não toma jeito mesmo, prefere passar a última noite de "solteiro" comigo ao invés de passar com os meninos.

O vestido é lindo, um vermelho vinho com um decote x na frente soltinho.  Deixei meus cabelos em um coque frouxo com alguns fios caindo, fiz um olho marcante e um batom cor de boca. Algum que me deixasse sensual.  Coloquei uma sandália não muito alta e fui ao encontro do meu amado. Cheguei ao local onde o motorista me levou estava tudo normal. Era uma praia logo me arrepende de não ter colocado uma rasteirinha.  O clima era calmo e sereno, a brisa batia em meu rosto e me causava a sensação de bem estar, nenhum sinal do meu amado mais isso não me causava nenhum medo, apenas ansiedade, alguns segundo depois fui vendada pelas mãos geladas de Dwith "como eu sabia que era ele?". Simplesmente sabia. Passou alguns minutinhos assim sentindo o seu toque ele pediu para eu fecha os olhos e não abrir por nada ele colocaria uma venda em mim e assim o fiz. Ele me guiou a um lugar mais próximo do mar eu podia sentir, quanto mais próximo da água mais o vento era aconchegante. Ele tirou a venda e tinha uma pequena cabana onde tudo estava perfeito uma cama em coração com pétalas de rosas vermelhas e escrito eu te amo e velas para deixar o clima mais romântico ainda, uma lágrima rolou em meu rosto e meu coração foi tomado pela emoção mais genuína, gratidão. Ele se ajoelhou em minha frente e segurou minha mão mais uma vez.

- Sei que não sou o cara mais perfeito do mundo, sei que várias coisas podem acontecer, sei também que a vida é de altos e baixos, mais tenho certeza que eu a amo e que essa vida com você será mil vezes melhor!  Um dia do nada onde eu só queria ser normal eu encontrei uma baixinha marrenta linda, que me cativou de uma forma inexplicável, que foi uma pessoa que se tornou minha amiga sem olha meu status, que foi minha por amor não por conta de um cargo, que me faz feliz apenas com um sorriso, que me deu a alegria de ser pai, que me faz o homem mais feliz do mundo, e que me deu a oportunidade de amar verdadeiramente, que é uma ótima mãe, que será uma ótima rainha, você não sabe o quanto eu a amo pequena e quero passa o resto de minha vida ao seu lado, cada segunda, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença pra sempre... Eu amo você Sophia, quer ser minha pra sempre, acorda todos os dias ao meu lado?

- Sim- foi oque eu consegui dizer, as lágrimas já rolavam meu rosto em uma grande cachoeira, cada palavra dita me fez ter mais certeza que o meu destino era aquele sem sombra de dúvidas eu amava aquele homem incondicionalmente. Ele se levantou me beijou como se não houvesse o amanhã e a vida se resumisse apenas ao hoje, o beijo parecia que a minha vida começava agora, um beijo nunca sentido antes,  não como o primeiro, melhor que ele, sem menos espera ele me levou para a cama, tudo estava perfeito, explorou cada canto da minha boca como se fosse a primeira vez, depois de um longo e demorado beijo estavamos sem fôlego, mais ele continuou, desceu os beijos pelo meu pescoço, a cada toque eu ia as nuvens... Começou a tirar minha roupa me deixado apenas de calcinha "porque a vestido apresentava bojo sem necessidade do uso ao sutiã " parou por um longo segundo para ter a visão dos meus seios, e caiu com tudo em cima deles, eu já não aguentava mais necessitava senti-lo dentro de mim...

Acordei com o celular tocando

- alô -disse sonolenta

- onde você se meteu, vem pra cá agora! Você esta atrasada. Hoje é seu casamento caralho. - falou Isa estérica do outro lado do telefone.

- ok, não precisa grita, tô indo. Te amo e bom dia pra você tambem

Desliguei o telefone, ainda estavamos na cabana, sorri feito idiota. A noite foi inesquecível e hoje teria continuação, poxa vida é HOJE.

-------------**********************-----------

Oii, Capítulos finais... Bjos amos vcs 😘😘

A Escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora