Capítulo 21

187 12 1
                                    

Bjos de luz, vote e comente. Não revisado 🤗♥️🌻

Dwith on

Depois que saí do hospital, mandei Erick comprar um milk-shake e fui para casa, tinha que colocar as coisas no castelo em ordem. Após o almoço disse a Sônia que chamasse um joalheiro, iria escolher o anel para minha futura namorada e esposa.

Ouvir batidas na porta e pedir para que entrasse.

Alteza? - o joalheiro falou

Du: pode entrar.

Joalheiro: vamos aos negócios.

Du: sentisse.

Ele sentou e abriu uma maleta enorme dentro havia jóias maravilhosas e únicas. Não demorou muito e encontrei um do meu agrado e com certeza Soph iria amar. Minha escolha foi por um com diamante único branco no meio e ao redor havia vários rubis pequenos, era muito bonito. Ele colocou numa caixinha preta e também encomendei duas alianças de ouro, a minha era mais simples, já a dela era rodeada de diamantes pequenos. Nos meus planos seria para pedir-lhe em casamento. Paguei o joalheiro e fui para o meu quarto, tomei um banho e tirei aquelas roupas de príncipe, vestir uma jaqueta de couro preta, uma calça branca, uma blusa azul claro, um tênis preto com cinza, era bom me sentir normal com roupas normais. Já era quase noite, fui para o hospital não aguentaria até amanhã, passei  em uma floricultura e comprei as rosas preferidas dela, rosas brancas. 

... Tudo saiu como planejado....
Agora aqui percebendo o quanto eu estou realizado e completo, minha mulher, meu filho. Só tenho a agradecer. Amanhã voltaremos para nossa casa e tudo será perfeito. Olhei pro seu rosto angelical e sereno, tão linda. Sei que sofremos muito, merecemos uma segunda chance e cá estamos nós. Ela pegou no sono, anda dormindo bastante, haja sono para essa mulher, o médico disse que é normal por conta da gravidez. Sentei na poltrona que é um pouco desconfortável e dormir. Acordei no outro dia Soph ainda estava dormindo, fui fazer minhas higienes matinais, tomei um suco e quando retornei ao quarto Sophia já estava acordada.

Du: bom dia meu amor - disse chegando perto dela e lhe dando um beijo.

Soph: bom dia meu amor - disse com um sorriso radiante - o médico já deixou minha alta.

Du: que bom, vem eu te ajudo a se trocar.

Soph: Dwith eu estou somente grávida não precisa, eu me troco sozinha meu amor.

Du: tabom, mais antes vem aqui.- puxei ela com delicadeza e lhe dei um beijo cheio de amor. Depois ela entrou no banheiro e saiu mais linda que nunca, uma calça preta, um blusa de mangas compridas solta com um símbolo da música estampado em branco na blusa preta, uma bota marron cano médio. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Ela sempre fica perfeita em qualquer coisa.

Soph: vamos?

Du:você está magnífica, meu anjo. - nos beijamos mais uma vez e peguei suas coisas e sua mão e saímos do hospital pelos funtos para evitar os jornalistas e aquela aglomeração de pessoas. Não queria que Sophia passasse mal, ela tem que está sempre tranquila. O carro nos esperava do lado de fora. Chegamos lá e levei ela para seu quarto ao lado de meu a suíte da princesa. Eu ainda estava no meu quarto de costume, pois não tive a audácia de mudar para o quarto do meu falecido pai, não me sinto preparado para isso.

Du: pronto meu amor está entregue, melhor você descansar, pois já teve muita adrenalina por hoje. Vou mandar três damas de companhia para te ajudar e trazer alguma coisa para você comer.

Soph: não precisa...

Du: precisa sim, nem tente ir contra as minhas ordens senhorita.

Soph: tudo bem.

Deixei Sophia descansando e pedir para que quando ela acordar levassem alguma coisa para ela comer e lhe ajudar no necessário. Três moças jovens foram escolhidas para lhe fazerem compania. Após todos esses assuntos tratados fui para meu escritório tratar de negócios. O dia estava indo muito bem até eu lembrar que tinha que fala com Sophia sobre Dafne. Ela ainda estava no castelo junto com o seu noivo. Depois de um descanso iria tratar disso com ela. Tomei um banho, vestir apenas uma calça moletom e uma blusa azul. Deitei na cama e por fim dormie. Acordei já eram mais ou menos 18:00, fui para o banheiro, tomei uma bela ducha para tirar o sono que ainda tinha, me enrolei na toalha cintura a baixo e como de costume vestir meus trajes reais. Quando estava pronto alguém bate na porta.

Du: entre!

Simeão: majestade, o jantar será servido dentro de pouco minutos.

Du: obrigada, pode me fazer o favor de pedir a Lara que acompanhe Sophia até a sala de jantar ?

Simeão: claro senhor, com sua licença - Fez uma referência e se retirou.

Após mais alguns minutos me dirigir a sala de jantar e encontrei somente, Sônia, e Dafne a mesa. Elas se levataram e fizeram uma pequena referência. Acenei com a cabeça para Dafne e beijei a testa de Sônia. Como Sônia é minha governanta desde pequeno eu a permito sentar a mesa comigo. Não demorou muito e Sophia entrou pela porta, linda com um vestido creme, que ia até a baixo da coxa, acinturado, de mangas de renda. A barriga de Sophia estava pequena, levemente saltada oque deixava ainda mais linda. Estava com um sorriso radiante mais logo se desfez quando viu Dafne sentada ao meu lado.

Soph: oque essa mulher esta fazendo aqui?- perguntou levemente alterada

A Escolhida Where stories live. Discover now