Capítulo 4 - Laura empurra Serena para a destruição

148 21 14
                                    

Laura passou o dia inteiro do lado de fora do prédio onde Jorge e Serena moravam, ela sabia que aquele era o dia em que viajariam. Por isso, esperou que Serena saísse de lá para fazer alguma coisa qualquer na rua antes da viagem para encontrar-se com Jorge levando consigo seu veneno fatal. Olha, o "veneno fatal" foi só para causar um efeito, a intenção de Laura não era matar Serena, era apenas se livrar dela e ao contrário do que você pensa, não era com Serena chegando da rua e flagrando Laura e Jorge em sua cama, totalmente despidos fazendo sexo. Laura não queria ser uma destruidora de lares ou de casamentos. Ela queria ser uma destruidora de vidas. Laura já tinha em mente que a primeira vida a ser destruída seria a de Serena e como eu disse antes, o que ela pensasse em realizar, tinha a obrigação de não demorar a acontecer.

Agora eu irei mudar um pouco as coisas, acho que você merece saber cada detalhe, cada passo, cada ação, cada pensamento e cada diálogo que houve quando Laura entrou no apartamento de Jorge e Serena.

— Então esse é seu ninho de amor? – Laura pergunta enquanto segura um retrato onde Jorge abraça Serena pelas costas, envolvendo seus braços em sua barriga.

— Você pirou Laura? Quer foder com a minha vida, é isso? – Jorge pergunta ao puxar o retrato da mão de Laura e coloca-lo onde estava.

— Não meu querido... eu quero é com você. – Laura ri debochadamente.

Jorge está muito nervoso por Laura estar ali, mas Laura apenas olha atentamente para cada canto e objeto da casa imaginando o que tiraria do lugar, o que mudaria e o que acrescentaria quando ela assumisse o manto de esposa. Ela queria mesmo que Jorge ficasse nervoso, o bastante para ele não notar o que ela faria a seguir.

Laura caminha em direção ao quarto do casal, a primeira coisa que ele vê é a cama gigantesca que há ali. Era tudo que ela sempre quis quando estivesse casada, uma cama grande, redonda e incrivelmente confortável. Por isso, ela se jogou naquela cama enorme e falou:

— Nossa, que cama grande... Por que você só me leva em motéis onde as camas são pequenas, hein Jorge?

— Você tá brincando, né? – Jorge não acredita no que ouve – Em todos os lugares que eu já te levei as camas eram quase desse tamanho e mesmo assim isso não vem ao caso. O que você tá fazendo aqui, Laura?

— Calma, querido, eu só vim me despedir, afinal não sei por quanto tempo ficarei sem te ver, não é mesmo? – Laura faz um biquinho para Jorge como uma espécie de deboche.

Laura vê as malas logo à esquerda de onde está a cama, perto da parede do quarto.

— Eu tô com sede, vir aqui me deixou cansada. Pega um pouco de água pra mim.

— Tá falando sério, Laura? Eu tô prestes a viajar, minha esposa saiu pra comprar um termômetro na farmácia e pode chegar a qualquer momento, mas você ignora tudo isso e vem justamente hoje pra cá. Anda Laura, diz logo que porra você quer pra sumir daqui?

— Eu já disse, quero água. – Laura responde enquanto ajeita seu decote, sem nem ao menos olhar para Jorge.

Jorge furiosamente sai dali para pegar a água que Laura pede e exatamente no mesmo instante, Laura se levanta da cama, abre sua bolsa e tira cinco saquinhos repletos de ecstasy, colocando dentro da mala que deduz ser de Serena.

É... Eu realmente não mencionei um fato que você agora deve estar se indagando sobre o plano de Laura, bom, o negócio é o seguinte...

Ao completarem dois anos de casados, Serena ficou depressiva depois que Jorge não lhe dava mais a atenção de antes. Tudo mudou em sua vida, principalmente depois que Jorge ficou a beira da falência e teve de dedicar todo o tempo possível para se reestabelecer, o que fez com que ele trabalhasse mais e ficasse menos tempo com Serena. Nesse meio tempo, um acidente causou a morte dos seus pais quando os mesmos estavam indo fazer uma visita a ela... Foi o ápice, a pobrezinha ficou arrasada. Mergulhou nos antidepressivos, mas esses ainda não amenizavam a imensa dor que ela sentia.

Depois do casamento, Serena já não tinha tantos amigos como antes. Dois ou três ainda a visitavam, mas com o passar do tempo se distanciaram e deixaram de visitá-la. Os amigos de Jorge apenas serviam de alimento para o ego dele, coisa que Serena nunca precisou nem fazia questão. A única saída que ela viu ao chegar ao fundo do poço foram as drogas. Ela começou com um pouco de maconha e crack, mas por muita sorte experimentou ambos uma vez e largou. Infelizmente, ofereceram-lhe ecstasy, ela aceitou e aprovou. Jorge ficou louco quando soube e se empenhou para ajudar a esposa, ele realmente se empenhou. Com muita luta, ela se recuperou, apesar de tudo teve apenas uma recaída e nada mais.

Passados esses dois anos, novamente, Jorge enfrentou problemas no trabalho e acabou conhecendo Laura quando resolveu ir ao pub tentar esquecê-los, afagando-os em vários copos de uísque, como você bem já sabe. O problema disso tudo é que ele acabou esquecendo-se de Serena e tudo voltou ao que era antes, foram precisos nove meses para que ele percebesse isso, mas acima de tudo, Jorge era alguém que se preocupava com status, ele foi educado para trabalhar isso e no oitavo mês foi quando ele conseguiu concluir o golpe e ficar mais rico do que já era. Então, reaproximou-se de Serena e percebeu sua tristeza, sua amargura e sua vontade de desistir. Foi aí que ele percebeu que se Serena desabasse novamente, tudo desabaria junto com ela, tudo que ele fez seria em vão, ele não conseguiria esconder de novo o envolvimento de Serena com drogas e isso acabaria com tudo. Por isso, ele planejou a viagem ao Havaí e todo o resto, mas cometeu o gravíssimo erro de contar tudo isso a Laura numa das noites em que esteve bêbado... e obviamente Laura não desperdiçaria uma informação tão valiosa como essa.

Jorge traz a água que Laura pediu, mas Laura nem mesmo pega no copo, apenas beija a boca de Jorge e vai embora sorrindo. Jorge não entende, mas também não questiona, pelo contrário, fica mais do que aliviado com a saída de Laura do seu apartamento. Algumas horas depois todo esse alívio se transforma em desespero. Ao verificarem as malas de Serena, encontram o ecstasy que Laura colocou ali. Se você visse a cena sabendo da verdade, ficaria com muito ódio de Laura. Serena gritava que a droga não era dela, que alguém colocou a droga em sua mala, mas ninguém acreditava nela, nem mesmo Jorge, que acabou deduzindo que Serena mentiu ao dizer que iria a farmácia comprar um termômetro para na verdade comprar o ecstasy sem Jorge desconfiar, até porque ela chegou ao apartamento de mãos vazias.

Não preciso dizer o que aconteceu depois, Serena foi presa como você já sabe, mas a verdade é que tudo foi uma armação de Laura para se livrar dela e acabar com seu casamento. Jorge acabou não movendo um centavo para ajudar Serena e após o julgamento, Serena foi condenada por tráfico ilegal de entorpecentes e nunca mais se ouviu falar dela.

Esse foi o primeiro passo de Laura para conseguir Jorge por completo e de fato, conseguiu. Por ironia da vida, Laura atualmente quer destruir Jorge por completo. Não só destruir, mas matar... Sabemos que Laura é má, inteligente, ardilosa, fria e calculista.

A pergunta que fica no ar é: Será que Laura é corajosa o suficiente para matar?

Você pode guardar o segredo de Laura Telles?Onde histórias criam vida. Descubra agora