Capitulo 3

532 73 20
                                    

N/a: oie: )

Dsclp qualquer erro, meu corretor ainda está louco na droga, tenho que leva-lo para uma reabilitação, pq pqp

Mas enfim, comentem e votem caso gostem. Amo vocês

Até depois :)

...................................................

Louis acordou com o barulho do despertador do seu celular.
Ele esticou a mão para alcançar a cômoda e desliga-lo, mas sua mão acabou batendo contra alguém. Ainda com sono, ele levantou a cabeça levemente abrindo um dos olhos.

Havia um garoto dormindo profundamente ao seu lado. Era o rapaz que havia dado a ele as chaves de seu apartamento no dia anterior.

Louis suspirou deitando a cabeça de volta na cama, tentando arrumar vontade para levantar.

O despertador de seu celular ainda tocava.

O rapaz loiro na cama começou a se mexer soltando um pequeno resmungo.

- Desliga... - a voz dele soou rouca pelo sono.

- Desligue você... - Louis murmurou não querendo se levantar - E aproveita e sai do meu apartamento.

- ... Hm? - o loiro parecia confuso.

- O que você ouviu, pode ir embora... - Louis falou - Por favor... - acrescentou não querendo soar tão rude, mesmo que estivesse sendo.

O rapaz levantou com o cenho franzindo. Ele foi até o celular de Louis delizando o dedo na tela fazendo ele parar de tocar. O rapaz apanhou suas roupas do chão e as vestiu.

- Você ao menos lembra meu nome? - ele perguntou.

- Claro, er.... Jack? - Louis falou em tom de dúvida, era obvio que não lembrava.

- Jonna - o rapaz o corrigiu com um suspiro e balançou a cabeça negativamente - Você é um idiota.

Ele saiu do apartamento deixando Louis sozinho.

O Tomlinson se revirou na cama por mais alguns minutos até finalmente levantar. Pegou o celular e checou as horas. Tinha duas horas até ter que sair e ir ao local onde trabalharia a partir de agora.

Ele caminhou pelo quarto, acabou batendo o pé sem querer em uma das malas vazias no chão.

Ele foi ao banheiro e escovou os dentes, tomou banho e então se vestiu.

Louis foi a cozinha e abriu uma das caixas que estavam sobre uma bancada ao lado da pia. Ontem, antes de sair para um bar, ele havia ido ao mercado e comprado algumas coisas pra comer, coisas que ele apenas tinha que colocar em um microondas. Não se arriscaria a cozinhar agora e encendiar o apartamento. É, ele ainda era horrível na cozinha.

Depois de comer ele foi até a pequena sala de estar examinar a bagunça. Os poucos moveis estavam cobertos por tecidos, não havia mexido em nada ali ainda, teria que arrumar tudo depois, a única coisa que havia feito foi desfazer partes de suas malas de roupas e só.

Quando deu seu horário, Louis saiu do apartamento e caminhou devagar pelas ruas. Ele não conhecia Nova Yorque, o bar e o mercado que ele havia ido ontem era bem perto de seu prédio então não foi tão longe assim, mas fora isso, essa cidade ainda era totalmente desconhecida para ele. Ele só sabia o que seu chefe havia o instruido. Agora ele deveria encontrar o metrô e parar na estação perto do prédio onde trabalharia.

[ . . . ]

Ele conseguiu cumprir sua tarefa com êxito, mas não foi tão perto assim, depois de sair do metrô ele deu uma boa caminhada até chegar ao seu no local.

Touch |Book 2 | l.s au ||Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz