Capitulo 14

528 64 26
                                    

Hi!   

Yep, ainda estou viva, infelizmente.

Bem, boa leitura.
Comentem e votem ;)

..............................................

- Merda! - Harry acordou ouvindo a voz distante de Louis xingar baixinho.

Um mês já havia se passado, Harry estava meio que morando com Louis agora. Era estranho, ele devia ter ido embora e procurando outro apartamento, mas no fundo ele não queria fazer isso.

Morar com Louis era bom. Por mais que ainda fosse estranho que Ryder morasse na frente deles. Mas Harry não deu muita importância a isto, Ryder até havia tentado se aproximar, mas Harry prontamente se afastou. E também ele ouviu falar que Ryder iria se mudar. O Styles sentia uma pontada de curiosidade para saber o motivo. Seria por causa dele?

- Ah! Droga! - o som de panelas atingindo o chão e de Louis xingando o acordou de seus pensamentos.

Harry cambaleou para fora da cama esfregando os olhos, olhou rapidamente as horas, eram quase 8 da noite. Hoje havia sido um dia longo e cansativo, a empresa de seu pai estava meio que uma loucura, um monte de famílias resolveram contratar eles para projetar suas casas e agora tinha mais dois projetos grandes de shoppings, e então assim que Harry chegou do trabalho ele praticamente morreu na cama. E sim, ele e Louis dormiam na mesma cama, era... confortável...?

Ele saiu do quarto colocando uma mão sobre a boca enquanto bocejava. Ele caminhou para a cozinha que era de onde estava vindo os barulhos. Seu queixo caiu quando chegou lá.

- O que você fez? - ele perguntou de maneira lenta ainda com a voz rouca e um pouco sonolenta.

- Hm! - Louis se assustou levemente virando para Harry - Bem... eu estava tentando fazer uma coisa que aprendi, mas quando fui pegar uma frigideira e caiu tudo em cima de mim...

A cozinha estava uma bagunça, panelas e talheres estavam espalhados sobre o chão, alguns pedaços de frango estavam espalhando sobre a bancada e cascas de batatas cobriam o chão.

Harry iria se aproximar para ajudar, mas Louis rapidamente ergueu a mão.

- Não, não, eu já estou terminando! Eu sei que pela bagunça não parece, mas eu já estou terminando, então vá para a sala e me espere, por favor - Louis pediu rapidamente se aproximando de Harry e o empurrando pelos ombros para fora do cômodo.

- Mas eu pos-

- Shh! Fique ai, você tem cozinhado para nós durante todo o mês! Agora é minha vez. - Louis interrompeu Harry depois de terminar de empurra-lo - Fique ai, ligue a TV, eu já voltou - Louis falou e se afastou, mas não antes de bicar os lábios de Harry com os seus e o empurrar sobre o sofá.

Harry revirou os olhos se equilibrando sobre seus cotovelos no sofá observando Louis voltar para a cozinha.

Desde o dia que Louis lhe deu um selinho quando estavam fazendo os cupcakes para Grace aquilo vinha acontecendo com certa frequência. E de todos aqueles selinhos durante todo o mês, apenas três se tornaram beijos aprofundados.

As situação entre ele e Louis era talvez um pouco estranha, mas Harry gostava de como as coisas estavam, por mais confusas que fossem.

Harry suspirou se ajeitando no sofá puxando uma das almofadas para seu colo a abraçando e pegando o controle remoto que estava embaixo dela.

Ele ligou a TV, mas não tinha nenhum canal com algo interessante então Harry deixou em um canal que estava passando desenhos animados.

Eventualmente Harry se levantou do sofá e tomou um banho rapido e escovou os dentes e depois voltou para a sala e sentou no sofá segurando uma das almofadas em seu colo.

Touch |Book 2 | l.s au ||Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang