Capitulo 15

517 62 13
                                    


- Ouch! - Harry reclamou quando sentiu suas costas se chocarem contra a parede do quarto.

- Desculpe - Louis pediu, mas logo estava o beijando urgentemente. Seus dedos curtos se enganchando na barra da camiseta de Harry - Espera... - Louis se afastou - Você quer mesmo fazer isso? Quer dizer, você não tem que ser forçar, sabe? Apenas se você se sentir confortável e-

- Cale a boca e me beije - Harry o interrompeu o puxando para um beijo e depois se afastou levemente - E sim, nós vamos fazer isso, eu estou confortável.

Louis sorriu voltando a beijar Harry.

Depois de muitos amasso eles eventualmente encontraram a cama, mas não antes de esbarrar e derrubar o abajur de cima cômoda do lado da cama.

- Acho que quebrou - Harry falou e tentou levantar para ver, mas Louis estava sobre ele e o impediu.

- Não importa - respondeu e beijou o pescoço do mais alto.

As mãos de Harry estavam agora sobre as costas de Louis entrando por baixo do tecido da camisa.

- Tira - Harry falou puxando levemente a camisa dele.

Louis se afastou um pouco e retirou camisa. Harry fez o mesmo.

Louis iniciou outro beijo enquanto sua mão descia pela barriga descoberta de Harry indo até o botão da calça. O mais baixo desabotoou e desceu o zíper dela. Harry entendeu o recado e logo estava empurrando a calça junto com sua boxer para fora de suas pernas. Louis fez o mesmo.

Quando seus corpos se chocaram sem nenhum tecido entre eles, para Harry, foi como redescobrir os sentindos. Seu coração talvez tenha parado por alguns segundos. A pele de Louis era tão macia e um pouco dourada.

Louis se inclinou para o lado alcançando a gaveta da cômoda e puxou de lá um pacote prateado e um tubo verde.

Enquanto isso Harry mexia levemente seu quadril embaixo dele fazendo seu membro roçar com o de Louis.

Foi um pouco complicado para Louis colocar o preservativo em si com Harry se esfregando contra ele, mas eventualmente ele conseguiu.

Ele destampou o tubo verde e despejou um pouco do líquido viscoso e transparente em sua mão esquerda. Ele se inclinou para Harry novamente beijando seus lábios e descendo mordidinhas por seu maxilar.

Seu dedos sujo de lubrificante encontraram a entrada de Harry e enquanto Louis beijava o pescoço dele procurando distrai-lo.

Bem, não era a primeira vez de Harry nem a de Louis, mas eles poderiam fingir que sim, por que era assim que deveria ser.

Um dos dedos de Louis deslizou para dentro do lugar apertado e Harry entreabriu os labios deixando um ofego escapar enquanto seus olhos estavam fechados e a cabeça jogada para trás no travesseiro.

Depois de alguns momentos, Louis deslizou outro dedo passando a mexe-los preparando Harry para si.

Harry tinha as sobrancelhas franzidas, os olhos verdes levemente abertos fitando Louis e um de seus braços estavam levantados apoiando a mão na frente da boca enquanto mordia um dos próprios dedos soltando ofegos abafados.

Louis queria tirar uma foto daquilo, emoldurar e colocar na parede do seu quarto.

Quando Harry estava pronto o suficiente, Louis enganchou seus dedos em uma das mãos dele e a ergueu as deixando atadas e pousadas sobre o travesseiro, um pouco acima da cabeça de cachos.

Sua outra agora mão segurava seu membro e o posicionava.

Ele desceu seus lábios, os juntando com os de Harry em um beijo intenso.

Touch |Book 2 | l.s au ||Where stories live. Discover now