59.

2.4K 154 0
                                    


Uma semana depois... 

Não sei se estou feliz de hoje ser o último dia de aula, mas sei que estou muito animada para o meu baile de formatura hoje à noite. O pessoal lá da escola preferiu fazer a festa antes de sair o resultado da escola e do vestibular, que assim eles curtiriam sem se preocupar com a vida. Eu não me meti na disputa do dia da festa, apenas aceitei. 

Um rápido resumo da semana; no sábado à noite eu tive uma puta briga com a minha irmã por causa do Téo e no fim das contas ela aceitou que estava errada e disse que ia parar de trocar as pessoas para ficar seguindo o Pedro. Saí com o Arthur no domingo e nada demais aconteceu. O resto da semana toda tivemos provas, inclusive tenho prova hoje ainda. Nessa semana, nem tive tempo de conversar com meus amigos e fiquei estudando direto para as provas. 

Levantei da cama em um pulo e aproveitei para acordar a Carol. O Arthur dormiu a semana toda na casa no Téo, então não tive que me preocupar com ele. 

Fiz minha higiene, coloquei o uniforme e esperei o Caio, Igor, Rafael e o Paulo, na rua junto com a Carol. 

-Hoje vou passar o dia com o Téo. -Ele me deu um sorriso que deixava transparecer todo o seu arependimento. -Vamos para o baile juntos. Ele te falou?

-Sim. Eu vou com o Paulo. 

-Cara! -Ela falou gritando. -A Celeste vai mesmo para o baile com o Rafael? -A única coisa que tivemos tempo de falar durante a semana, foi sobre a atitude rependina do Rafael de chamar a Celeste para o baile/festa. 

-Sim. -Respondi toda animada e bem na hora os meninos chegaram.

-Sim o que? -O Rafael perguntou.

-Você vai levar a Celeste ao balei. -Falei dando de ombros.

-Grande coisa, você vai com o Paulo. 

-Você sabe que é diferente, lek. -O Paulo falou. 

-Não vejo diferença. -Ele disse forçando uma indiferença.

-Está bem, Rafael. Você está indo ao baile com uma menina que namora e todos nós sabemos que você não sente nada por ela. -O Caio falou. 

-Mas eu...

-Se você falar que não sente nada por ela eu dar um murro na sua cara, pois você disse para todos nós que não podíamos dar em cima de nossas amigas só por dar. -O Pedro falou e olhou para a Carol. Será que eles brigaram? 

-Será que  gente pode discutir isso andando? Não quero me atrasar para a prova. -Falei. 

-Elena, você tem que parar de ser assim. -Paulo falou me abraçando de lado. Todos nós caminhamos para a escola, ainda discutindo a questão do Rafael e da Celeste.


Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora