Capítulo três.

784 41 0
                                    



Não esqueçam de votar e comentar

Lembro o primeiro dia que comecei a namorar com o David. Eu era um pouco tímida, brincadeira! Eu era muito tímida. Estávamos na sala de aula, eu era a aula mais inteligente da sala, e o David o que tinha mais dificuldades, e o mais rebelde. Ele pediu a minha Ajuda.

No momento que ele falou comigo eu fiquei sem voz, simplesmente não saía nenhum som, Fiquei um tempos paralisada admirando aquela beleza, Passei a maior vergonha, óbvio. Depois fomos ficando amigos, E tem um dia que ele pediu-me em namoro. Eu fiquei tipo chocada, e ao mesmo tempo feliz, muito feliz.

–Liz?– A Kendra gritou.
–Desculpa. –Respondi e voltei minha atenção a ela. –Estava a pensar no David –Respondi e andei até á mesa. Dou um gole no meu suco de laranja. Quando falei o nome do David, a Kendra olhou estranho para mim, não gosto muito deste olhar.
–Vou pedir uma bebida queres?–perguntou assim que eu terminei meu suco de laranja.
–Não, obrigada!–Respondi. –Eu vou ao banheiro, retocar a minha maquiagem. –Levantei andei até ao banheiro. Quando cheguei tinha algumas meninas, Passando perfume, e gritando feito loucas. Retoquei a minha maquiagem, Dei uma olhada no meu telefone tinha algumas mensagem do chato do meu irmão. Esqueci-me de falar do meu irmão, ele é mais velho que eu, e parece o menor. Ele é um idiota que fica a controlar a minha vida. Acabei a minha maquiagem e voltei para á mesa.

–Tudo bem amiga?– Perguntou Kendra. Kendra olhava direitamente para o David.
–Está tudo bem, sim. É só o chato do teu namorado, que enviou-me mensagem. –Falo sorrindo, O meu irmão sempre gostou da Kendra, e acho que ela sempre teve um fraquinho por ele também, fazem um casal tão fofinho. O meu irmão lhe trata super bem, até que ele é romântico nisto.

Acordo dos meus pensamentos quando David beija meu pescoço, sinto um calafrio.

–Eu te amo, muito!–Sussurrou no meu ouvido e me beijou suavemente.

Uma vez eu e o David fomos à praia, e fizemos vários planos para o nosso futuro. David é o melhor namorado que alguém pode ter, Todas desejam namorar ele, mas só eu tive essa sorte. Eu o amo tanto.

– Para David. Estamos em público. –Sinto um calafrio com seus beijos. David se dá por vencido. Várias meninas olhavam, algumas mordiam os lábios, outras piscavam para o meu David. Nojentas.

–Amor vamos dançar. –David falou incomodado com aqueles olhares. –Aquelas meninas estão a incomodar-me. –Me puxou pelas mãos, segurou minha cintura, dançamos abraçados. Sinto seu perfume, o melhor do mundo.

Kendra narrando.

A Liz é tão ingênua, ela pensa que o David gosta dela, ela está muito enganada. Até que ela é uma ruiva linda, Tem dinheiro, Tem uma família linda.

Ao contrário da minha, a minha família é pobre, Não têm dinheiro nem para comprar comida, quanto mas para pagar a minha escola. O meu pai é pedreiro, e a minha mãe é empregada doméstica, Sou a única filha deles. Odeio a minha vida, queria puder ter outros pais.

Mas eu tenho a beleza, isso pode me manter no mundo dos ricos. O irmão da Liz não é meu namorado. Ele até é bonitinho ruivo, olhos castanhos, e tem dinheiro. Posso lhe usar para meu passatempo. Peguei meu telefone enviei uma mensagem para o Alex( irmão da Liz). Passou alguns minutos e logo ele veio na festa.

     –Oi lindinha! –Me beijou rapidamente.
     –Oi. –Respondo rápida, ele sentou. –Queres beber algo? –Alex acena com a cabeça, Ando até ao bar, mas sinto um braço forte me puxar até ao banheiro particular, David, Beijou-me ferozmente. –Só agora é que me procuras! –Empurro seu ombro.

–Desculpa é que a chata da Liz, não me deixava em paz. –Me abraçou de lado. –Desculpa, eu tenho de fazer isso para o nosso bem, meu amor. –Me beijou rapidamente.
–Eu sei amor. –Respondi. –Agora vamos aproveitar. –Puxo sua nuca e beijou seus lábios, David tem suas mãos na minha cintura. Alguém entra no banheiro... Alex, ele me olha com raiva e nojo.
–Alex? –Gritei assustada. Peguei minha mala para correr atrás de Alex, Mas David segurou meu braço.
     –Espera! Deixa ele ir.
     –E se ele contar para alguém. –Grito assustada, Minhas mãos tremem, David aproxima seu rosto do meu.
     –Ele nem sabe do meu namoro com Liz, Liz não me apresentou para á família dela. E mesmo que soubesse, ele não iria contar. Não gosta de ver a irmãzinha sofrer. –Me acalmou. Suspiro ainda assustada. David tem razão, Alex é um bobo, Vou tentar inventar uma mentira.. Talvez ele acredite. Ridículo.

Coração partido Where stories live. Discover now