Capítulo dez.

624 33 2
                                    


–Você sabia, Vanessa? - perguntei, ela parou de abraçar-me, e olhou triste para o chão. –Responde. –Digo chorando. Ela faz que sim com a cabeça.

Levanto do chão, deixando ela sozinha. Pego minhas coisas, Vanessa puxou o meu braço.

–Espera, vamos conversar. –Seu olhar era tristonho.
–Você não tem culpa de nada, Eu juro que não estou chateada com você, Eu preciso ficar sozinha. –Dou um beijo na sua testa, e saiu correndo do banheiro.

Vários alunos olhavam para mim, Lágrimas caiam dos meus olhos. Depois de minutos correndo.Cheguei em casa, Corri para o meu quarto. Peguei a foto do David rasguei sem piedade, rasguei a foto da Kendra. Não quero ter lembranças deles, Não consigo esquecer.
Ouvi duas batidas na porta, e Alex entrou no meu quarto.

–Liz!! –disse. - O que aconteceu? –perguntou, levantei e abracei ele com força.

O Alex tinha razão, eu fui uma burra em acreditar no David. O David, a Kendra..

–Você tinha razão, Alex. –respondo chorando. –Desculpa Alex, desculpa por tudo.
–Eu já perdoei, você é minha irmã. –ele diz.
–Não Alex, eu disse que odiava você, eu gritei com você. –choro mais ainda, Alex me abraça e faz carinho no meu cabelo.
–Não chora, Por favor irmã. –disse ajudando-me a levantar do chão, Alex levou-me até a cama, e cobriu-me com o cobertor. –Descansa, não chora mais. A vida continua. –disse deu um beijo na minha testa e saiu.

O Alex é tão bondoso, eu estou tão magoada por falar aquelas coisas para ele. Estou magoada com tudo, todos esses anos enganei-me, acreditei naqueles idiotas. E hoje estou aqui a sofrer.
****

               Kendra narrando

Estou me sentindo livre, estou tão feliz. Estou oficialmente namorando com o David, oficialmente. O David não sabe que sou pobre, eu não quero contar, porque ele pode terminar o namoro. Uma vitória, ainda vem mais por aí.

Meu objetivo é a Liz ficar bem, bem humilhada. Tudo que é dela será meu. Meu.

Cheguei em casa, Minha mãe estava sentada no chão, e tossindo. Deve ser doença de velha, só quero que ela piore, e morra.

–Filhaa. –disse com a voz falha, olhei para ela com nojo.
–O que queres, comigo? –respondo sem dar a mínima atenção para ela.
–Pega um copo de água.. Para mim, por favor. –disse, fui até a cozinha peguei um copo de água.

Voltei para a sala, ela levantou a mão para pegar o copo de água. Antes de entregar molhei ela um pouquinho, só por diversão.

–Desculpe mãezinha. –digo entregando a água, com brutalidade. Ela me olha triste, como um passarinho sem casinha. Mas eu não tenho piedade de pobrezinhos.

Saiu da sala, vou até meu quarto. Tomo um banho, lavo meu cabelo, passo um creme que deixa a pele macia, passo uma maquiagem. Abro o armário e, escolho um vestido preto e curto. Eu gosto de chamar a atenção. Calço um salto vermelho forte. Passo o meu perfume, e batom preto. Que por sinal fica bem em mim, tudo fica. Hoje é sexta-feira, eu e o David vamos sair para comemorar o fracasso da Liz, e a nossa vitória.

                         ~~~
–Eu te amo, minha gata. –disse, e deu um beijo na minha boca.
–Eu te amo, muito. –respondo, ele me abraça por trás.
–Um brinde, a nossa vitória, e o fracasso da Liz. –ele diz, e brindamos.

                  Vanessa narrando

Chego na casa da Kendra, Eu preciso ter uma conversa com ela. A casa é bem pequena, Bato quatro vezes na porta, e uma senhora baixa, cabelos castanhos. Abre a porta.

–Boa noite, posso falar com a Kendra. –digo, ela parece cansada.
–A Kendra saiu. - ela diz, um pouco triste.
–Minha senhora, Eu posso entrar? –digo, ela abre caminho para eu passar, entro e sento no sofá. –Senhora, Eu preciso conversar com você, sobre a sua filha. –ela senta no outro sofá, A sala é pequena e aconchegante.
–Pode falar. –disse forçando o sorriso.
–A tua filha roubou o namorado da melhor amiga, humilhou a melhor amiga á frente de toda escola. –digo, ela abri a boca surpresa.
–Obrigada, por avisar. –disse tentando não chorar.
–De nada, eu vou indo. –digo saindo. Eu fiz a coisa certa, a mãe dela precisava saber. –Fica bem. –Dou dois beijos nela e saiu.

Coração partido Onde histórias criam vida. Descubra agora