Capítulo 2 (Meu nome é Miguel Lyra)

134 18 5
                                    

Olá a todos, para quem não me conhece, sou Miguel, tenho 19 anos e devo dizer, estou muito feliz por estar aqui, primeiramente, vou me descrever, tenho 1,70 de altura, sou ruivo e meu sonho é trabalhar com moda, sempre quis ser modelo, amava ver as mulheres andando nas passarelas e os homens marcando os desfiles com suas presenças.

Sou gay e minha mãe, que tem o nome de Laura, nunca se importou com isso, sempre me apoiou e nunca me repreendeu nem nada, mas sei que ela queria que eu tivesse filhos, o sonho dela é de ser avó.

Diferente de muitos por aí, eu não sofria bullying na escola em que eu estudava, todos aqueles que tentavam fazer algo do gênero, paravam depois de algumas semanas, depois disso, se aproximavam e se tornavam colegas normais, mas também nunca fiquei calado quando via, defendia e ficava a frente de quem cometia tal absurdo com algum colega, independentemente se conhecia ou não, não aceitava tal ação na minha frente.

Bem, depois do ensino médio, fiz um ano de cursos para ser modelo, estudei, me empenhei e me destaquei, minha melhor amiga, Larissa, também era modelo, ela conseguiu trabalho na maior  agência de modelos de São Paulo, fiquei feliz e admito que fiquei com um pouco de inveja, mas meu orgulho e felicidade dela conseguir crescer era muito maior, eu só precisava trabalhar mais e isso não era problema nenhum pra mim.

Depois que ela conseguiu esse emprego, nos víamos menos, bem menos que eu queria, mas fazer o que né? Ela era uma ótima modelo kkk.

Numa quarta-feira recebo uma mensagem no whats:

LARISSA

MIGOOOO

NOTÍCIAS

estão contratando modelos

MIGUEL

Não brinca assim comigo 

sabe como eu quero esse emprego


LARISSA

É serio poha

vem logo migo

pq vc tem super chances!!

MIGUEL

AIIIIIII

Qnd vai ser?????


LARISSA

Na sexta

mas tem que mandar seu Portfólio até hj!!

MIGUEL

Então fodeu :(


LARISSA

Nem

Pega do curso mesmo 

e de quebra pega uma recomendação

_________________//_____________________//_____________________

Não podia acreditar, eu realmente poderia tornar meus sonhos uma realidade, mas precisava correr, passei o dia andando por aí pegando tudo que era necessário, currículo, minhas fotos e recomendações e o melhor de tudo foi quando os professores souberam, todo mundo queria me ajudar, tive 4 recomendações diferentes e pude agradecer a Deus, porque tudo estava acontecendo e isso me deixava feliz.

Era umas 16 horas da tarde e tinha conseguido tudo o que eu precisava, agora o próximo passo era chegar na empresa, mas tinha medo que eles não recebessem minhas fotos, pois já estava tarde, porem eu não desisti, na correria, com uma roupa simples mesmo, vou de encontro a empresa e chego na recepção.

Demônios- Corações Infernais (Romance Gay)Where stories live. Discover now