Weird straight sex

402 61 129
                                    

Lembram-se de quando eu disse pra Danielle me ligar quando quisesse algo? E que no caso esse algo fosse sexo? Então;

Ela me ligou.

Hoje, sexta-feira a tarde.

Como se eu não tivesse nada marcado para o final de semana.

Que ok, eu realmente não tinha, mas isso não vem ao caso.

Ela me avisou que sua casa estaria vazia a partir das sete horas, e que eu poderia dormir lá se eu quisesse, já que seus pais viajariam e só voltariam domingo depois do almoço.

E pela primeira vez na vida eu não estava animado para comer uma mulher.

Eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente não estava empolgado com a idéia de foder com uma das meninas mais gostosas da escola. Harry no meu lugar já estaria com pelo menos quatro camisinhas de sabores diferentes no bolso e um sorriso contagiante no rosto.

O Harry tem esse poder: quando você o vê sorrir, é impossível não sorrir junto. É como se sua felicidade dependesse da dele.

Ou é apenas comigo?

Nah, os outros devem sentir a mesma coisa.

... Eu espero que sintam.

•♥︎•♥︎•

Já estava escuro, devia ser quase uma da manhã. Danielle dormia em meu peito e eu assistia à um programa qualquer na televisão. Havia sido bom para ela, eu sabia que tinha sido. Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre mim.

Não que tivesse sido ruim, longe disso, foi apenas... Estranho?

Ela fez tudo muito bem, a punheta dela nem era tão ruim assim. Se ela fez tudo direito, então foi bom. É foi bom. Claro que foi bom. Só... Só... Não encaixamos?

É! É exatamente isso! Nossa, eu sou um gênio, me louvem. O sexo foi ótimo, mas nós não tivemos química. Ufa, que bom, problema resolvido.

Já que não tivemos química, eu posso ir pra casa e aproveitar o resto da minha noite sozinho. O problema é:

Como sair daqui?

Tirei seus braços que estavam em volta de mim e me arrastei aos poucos. Nossas pernas não estavam mais entrelaçadas, o que facilitou a minha saída.

Eu já estava de cueca, faltava apenas o resto das minhas roupas.

Onde eu coloquei a chave do carro?

Ah! Na sala, está na sala, na mesa de centro.

Ao me sentar no estofamento de couro do carro da minha mãe foi como se eu pudesse respirar novamente, e olha que eu nem tinha reparado que estava tão tenso assim. Nada faz sentido, eu não sei o que estou fazendo com a minha vida.

Dirigi até um drive thru próximo e comprei uma promoção de hamburger com batata frita e refrigerante. Meu técnico vai me matar, mas é exatamente disso que eu preciso agora.

Enquanto comia dentro do carro no estacionamento, verifiquei as mensagens no meu grupo com os meninos. Niall e Ed estavam numa festa, Liam em casa com Sophia e Harry não disse onde estava.

Devia estar dormindo.

Ou comendo alguém.

Ou dormindo depois de ter comido alguém.

Enviei uma mensagem: "acabei de sair da casa da danielle me tirem desse tédio."

Quase imediatamente, quem eu menos esperei um resposta foi meu grande salvador.

Heart beats | l.sWhere stories live. Discover now