American football match

341 48 109
                                    

Ao contrário do que todos nós pensávamos, Harry no dia seguinte esqueceu sobre a ideia do pub.

Tá, ele não esqueceu, ele simplesmente adiou. Não aguentou nem vinte e quatro horas Styles?

Ok, eu estou sendo um cuzão.

Na verdade Harry adiou porque sábado ele teria sua primeira partida de futebol da temporada. Ele estava muito ansioso e eu sabia o quanto ele estava dando duro nos treinos. Ele só sabia comer e treinar.

E quando eu digo comer vale para os dois sentidos.

A semana passou com lentidão, já que Harry não nos dava tanta atenção. Ele estava sempre ocupado demais fazendo alguma série estúpida no supino ou transando com uma vagabunda da escola.

É como se fosse uma tradição, uma semana antes do jogo as cheeleaders pegarem Styles como forma de estimulo. Se ganhassem a partida, Harry escolheria uma para ir pra casa com ele. E, oficialmente, Harry já pegou todas as líderes de torcida.

Aquelas garotas nem são tão gostosas assim.

WOW Pera lá eu nunca disse isso.

Eu... Eu não estava pensando direito.

Ahm... É...

Ah! Ashton, o amigo de Michael. Depois da briga que ele também teve que presenciar no sábado, eu comecei a tentar observa-lo mais na escola. Era raro eu conseguir vê-lo, já que Michael e os amigos estavam sempre isolados na escola. Eu os via no almoço, apenas. Com excessão daquele dia:

Eu e Harry estávamos andando pela escola durante o intervalo, já que muitas vezes ele ficava hiperativo e não queria ficar parado junto dos outros. Os corredores estavam praticamente vazios, o que me permitiu os ver na escada.

Michael de costas no inicio desta, o reconheci pelo cabelo azul, o seu amigo moreno que nunca soube o nome sentado alguns degraus mais altos de frente para ele. Ashton alguns abaixo do moreno, mas um pouco mais afastado dos amigos, com um garoto sentado entre suas pernas, dois degraus abaixo do seu.

Ashton o abraçava pelos ombros, observava o que o garoto fazia no celular. Ver aquela cena mexeu comigo, mais do que deveria.

Eles eram namorados? Eles pareciam tão bem com aquilo, sabe? Demonstrar afeto em público. Será que eles eram mesmo gays? Eles não eram afeminados nem nada do tipo, não fazia sentido. E se eles fossem gays? Eles se aceitavam assim? Eles eram felizes?

Meu coração batia descompassado, um tanto sofrido. Olhei para Harry ao meu lado, e depois para Ashton e... Qual era mesmo o nome do outro menino? Lucky? Não importa. Olhei para eles e vi o que eu procurava, o que parecia ser o certo para mim e para Harry.

Mas eu não iria admitir aquilo, claro que não.

— Ei Harry, olha o seu irmão. — Harry olhou para onde eu olhava, o que chamou a atenção do moreno que murmurou algo para os outros três.

— Ah? — Harry falou confuso, como se não prestasse a atenção no que eu tinha dito, mas não me dei ao trabalho de repetir.

Agora eu estava confuso com o olhar de ódio que todos os quatro lançaram ao mesmo tempo para meu melhor amigo.

•♥︎•♥︎•

Era sábado de manhã, o dia do jogo. Combinei com os meninos de nos encontrarmos algumas horas mais cedo na frente do estádio, para podermos desejar boa sorte à Harry antes da partida.

Estávamos conversando quando ele chegou vestindo a camisa do time e a enorme mala com o resto do uniforme dentro.

— Harry! — O abracei sorrindo, ficamos tanto tempo sem nos falarmos direito nos últimos dois dias que senti saudades. Porque a gente se fala muito todos os dias, e ai, quando não nos falamos eu sinto saudade, porque somos melhores amigos, amigos, grande e bons amigos. Mas logo meu sorriso desapareceu.

Heart beats | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora