Oh shit I'm in love

400 53 208
                                    

— Harry seu escroto você quase matou a gente de susto! — Escutei Niall falar assim que ele entrou no vestuário.

— Foi mal galera. — Ele disse um pouco risonho, mas completamente rouco.

Ele acordou cinco minutos depois que eu invadi o vestiário, Liam foi atrás de mim e me acalmou nesse tempo. Ele apenas desmaiou e eu quase morri por isso.

— Sério, eu nunca vi o Louis tão desesperado em toda a minha vida. — Por que Niall tinha que falar disso? Escondi meu rosto entre meus braços e Harry acariciou meu cabelo.

— Own, Loulou ficou preocupadinho comigo?

— Vai a merda, Harold. Você não levantou do chão e o juiz mediu o seu pulso. Queria que eu ficasse como?

— Eu sei, foi mal galera. O técnico vai me matar, to só esperando o jogo acabar e ele entrar aqui gritando comigo.

— Acho que não, vocês estão ganhando. Depois do seu acidente o técnico colocou o Posey no seu lugar e o cara que te derrubou teve que ser substituído. — Ed explicou, deixando Harry feliz por estarem ganhando.

— Quem foi esse babaca afinal?

— Você não viu? — Perguntei.

— Foi muito rápido e eu não lembro direito.

— Remy Thorne, o 22. — Sophia falou de forma séria, o que chamou a atenção de todos nós. — Ele é o irmão da Bella Thorne, Harry.

— Maravilha. — Harry bufou. — O cara ficou puto porque eu deixei a irmã dele me chupar?

— Ele ficou puto porque você depois de ter "deixado" a irmã dele te chupar, você esnobou ela.

— A culpa é minha agora se ela achou que eu ia levar ela pra casa e fazer amor com ela?

— Não Harry, a culpa é sua porque você insiste as mulheres a irem até o fim com você e dia seguinte não olha na cara delas! Não é pra você tratar elas como se fossem o amor da sua vida, mas também não as trate que nem boneca infalível porque é isso que você faz.

— Sophia eu acabei de sofrer um acidente em campo que me fez ficar inconsciente por minutos, se você vai ficar brigando comigo eu vou te pedir pra sair do vestiário e vir falar comigo quando eu tiver saco pra te ouvir.

— Acho melhor você abaixar esse seu tom. — Liam deu um passo a frente irritado.

— Deixa ele Liam, ele tá certo, ele precisa descansar. — Sophia segurou no braço do namorado. — Vamos lá fora, quero tomar um sorvete.

— Eu vou com vocês, também quero. — Niall se levantou e foi o primeiro a sair pela porta.

Harry esperou que o casal saísse também, para que relaxasse a cabeça na almofada e expirasse pesado. Abriu os olhos e encarou o teto por alguns segundos.

— Vocês acham que eu to errado? Digo, em transar e ir embora. Sem sentimentos.

— Acho. — Ed disse direto, sem sombra de dúvidas.

— Cara, sei lá, acho normal essa coisa de transar sem sentimentos. Não acho que seja tão horrível como Sophia quis dizer. — Eu estava mentindo. Se me perguntassem isso algumas semanas antes, eu estaria convicto disso, mas ultimamente eu não tenho suportado ver Harry com qualquer garota.

— Esse é o problema de vocês. — Ed disse sério. — Sexo sem sentimentos é ótimo, é super ok, pode fazer a vontade, faz com prazer, faz com força. O problema é que, pra vocês, sexo sem sentimentos ta sendo sinônimo de: "vamos tratar as mulheres que nem lixo". Cara, você literalmente não olha na cara da garota se ela não te deu na primeira noite. E pior, você ainda acha um absurdo ela não ter te dado, como se isso fosse uma obrigação dela. Isso sem mencionar as que te dão mesmo e você caga na cara delas depois.

Heart beats | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora