Capítulo 9

25.9K 1.6K 236
                                    


O final de semana havia sido tranqüilo, não vi mais Dennis em casa com Tracy, mas ainda suspeito de que ela esteja dando alguma fugidas anoite. Pensei até em um momento desse segui-la para saber aonde vai, queria protege-la do mal que Dennis pode lhe causar, mas não sabia como fazer já que há mim ela não escuta.

Tive que fazer uma pequena viagem há Los Angeles para conversar com o tal advogado do meu pai, que me apresentou cada parte daquilo que eu assumiria daqui pra frente, ao ver tantos valores me peguei perdida em meio a tanto dinheiro, ainda não sabia o que iria fazer ao certo e como iria fazer, por mim continuava aonde estou e não arredaria o pé de lá nem por um decreto. Inclusive soube à respeito de uma mansão ao qual papai mantinha em um dos bairros de luxo de Londres, até onde sei fora onde ele passou maior parte do tempo dele com minha mãe, tive curiosidade em conhecer, mas no intuito de encontrar alguma lembrança dela já que não tive a chance de conhece-la.

Estava voltando de viagem, confesso que fui com um pouco de medo de deixar Tracy sob os cuidados de Victória que anda muito estranha ultimamente, às vezes à pegava perdida em pensamentos sentada pelos cantos da casa, isso quando não se trancava no escritório do papai. Ao chegar em Londres peguei um táxi direto para casa, logo uma tempestade tomara conta do céu com fortes trovoadas, raios e relâmpagos para todo lado, isso estava me dando medo, e piorou mais ainda quando me bateu um pressentimento de haver algo errado.

- Pode ir mais rápido? - pedi ao motorista.

- Desculpe senhorita, mas está chovendo muito e se eu for um pouco mais rápido pode acontecer algo grave. - disse me olhando pelo retrovisor interno.

- Pode estar acontecendo algo grave em casa e se demorar mais um pouco vou surtar aqui. - cochichei para mim mesma.

- Como disse? - perguntou sem entender o que estava dizendo.

- Nada, apenas tente ir um pouco mais rápido. - respondi sem mais enrolação.

Aquela demora toda estava me deixando enfurecida, depois de longos minutos até chegar em casa ele parou em frente, joguei um valor qualquer para ele e sai do táxi rapidamente apanhando minha mala.

- O troco senhorita! - exclamou.

- Fique com ele. - gritei em meio a chuva.

Rapidamente entrei em casa e larguei minha mala pelo caminho, sai gritando os quatros cantos para ver se havia alguém, mas ninguém respondia, até que para minha surpresa Jhoe apareceu de supetão na escada.

- Jhoe o que faz aqui? - perguntei sem entender.

- É sua irmã Taylor, tentei falar com ela, mas ela não diz uma palavra. - disse resumidamente.

Como num jato subi as escadas sem nem enxergar os degraus e passei por ele o empurrando até sem querer, corri para o quarto de Tracy e me desesperei ao vê-la no estado em que se encontrava. Tracy estava manchada de sangue por toda parte, o quarto estava escuro, mas ainda sim podia ver com o pouco de luz que entrava pela janela por conta dos raios que caiam lá fora.

 Tracy estava manchada de sangue por toda parte, o quarto estava escuro, mas ainda sim podia ver com o pouco de luz que entrava pela janela por conta dos raios que caiam lá fora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora