Capítulo 17 - "Chave"

1.3K 161 11
                                    

Todos se sentaram na mesa que ficava praticamente na entrada da casa, já a criança foi deixada brincando no chão, Bruna trouxe algumas xícaras de café e ficou encarando Henry.

- Quem diria que algum dia estaríamos nesta situação... -dizia Roger de cabeça baixa.

- Você era apenas um adolescente inconsequente, todo mundo comete erros. -afirmava Henry.

- O importante é você quer mudar agora, não precisa mas se preocupar conosco. -Yume falava de forma serena.

- Fico mais aliviado, vou dar meu melhor para mudar... Bruna, tem algo a dizer?

- Não. -disse a mulher friamente.

- Desculpe, onde fica o banheiro? -perguntou Henry se levantando.

- Eu te mostro. -disse ela mudando de ares e já indicando o caminho com um sorrisinho, Roger percebeu que Yume estava olhando a cena um pouco nervoso.

- Obrigado... mas não precisava ficar me esperando, eu sei voltar sozinho. -dizia Henry saindo do banheiro enquanto Bruno estava o esperando na porta.

- Oh Henry! -disse ela se jogando nos braços dele. - Se eu soubesse que você iria ficar tão lindo, nunca teria feito aquilo.

- Ei Bruna, eu não... -Yume apareceu interrompendo.

- Sim ele é lindo e é meu, então faz o favor de se afastar. -Yume pegou Henry pelo braço e o foi arrastando para a saída. - Tchau Roger, boa sorte, desculpe sair assim.

- Vocês já vão? -perguntou o homem os seguindo.

- Vamos sim, mas qualquer coisa pode ligar, Tchau. -Yume jogou Henry no carro e o fez dirigir.

- Yu, por favor não me diga que ficou com ciúmes?

- Fiquei sim e da próxima vez que alguma "kenga" ficar dando em cima de você e o senhor não botar ela para correr, eu vou chutar suas bolas! -Yume estava com uma cara de bravo que era super fofo.

- Yu... -Henry parou o carro e colocou a mão na boca como se estivesse muito surpreso. - Você fica tão fofo quando está com raiva, que me deu vontade de te agarrar! -ele pulou em cima do loiro fazendo o banco do carro ir para traz.

- Ah! Me solta. -dizia tentando se livrar dos beijos.

- Não solto não, desculpe... mas além dos meus pais, você é a única pessoa que eu amo, não tem motivos para ter ciumes! -Henry começou a acariciar Yume devagar.

- Tudo bem, mas não vamos fazer isso no carro.

- Por que não? -perguntou já tirando a roupa de Yume.

- Alguém pode ver e é desconfortável... -já era tarde, Henry não iria parar e Yume não pode fazer nada além de se render, porém o carro começou a balançar tanto que chamou atenção de um guarda que passava pelo lugar, o vidro do carro era escuro e não dava para ver ao certo o que estava acontecendo, o guarda deu uma batida no vidro e disse:

- Tudo certo aí? -quando Yume ouviu ficou vermelho, Henry saiu da posição que estava abriu o vidro da janela um pouco, deixando apenas seus olhos visíveis.

- Tudo sim senhor, meu namorado perdeu a chave de casa e estávamos vendo se caiu no carro. -o guarda ficou confuso, mas já adivinhava o que se passava.

- Certo, encontre logo a chave, não é conveniente fica procurando "chaves" -ele fez sinal de aspas com a mão. - Por aqui, então se aprecem. -o guarda saiu do local e Henry fechou a janela.

- Eu falei que não era uma boa idéia. -disse Yume tentando fazer cara de zangado mas rindo ao mesmo tempo.

- Tem razão da próxima vez eu levo a gente para um lugar deserto!

- Não tem próxima vez!

Henry e Yume estavam iniciando uma vida juntos que ainda teria algumas dificuldades, assim como a vida de vários outros casais, mas que com o amor que sentiam um pelo outro venceriam todas as coisas ruins.

Um ano se passou após o início do namoro deles, Pedro ligou por diversas vezes e logo soube do relacionamento de Henry, ele ficou nervoso mas durante esse período apenas mandou alguns mensagens, Fernando parecia ter sumido e Yume ficou aliviado com isso, Roger começou a mudar definitivamente e estava começando a ir bem, mas Bruna abandonou ele e o pequeno filho que eles tinham, porém Roger tentou não se abalar com isso. Lola estava melhor de saúde, apesar de ter tido alguns distúrbios e precisar da ajuda de seu filho.

A maioria das coisas estavam indo bem, Henry e Yume começaram a planejar se casarem quanto antes e estavam super ansiosos para oficializar a união. A cerimônia seria algo simples para os mais próximos, tudo estava praticamente pronto todos estavam ansiosos. Apesar de Pedro não ter se pronunciado muito sobre a relação ele pegou o primeiro avião para ir a cidade quando teve a notícia do casamento...

Lágrima doce.Where stories live. Discover now