Fuga

91 7 0
                                    

O sol brilhava naquela manhã carregada de um revigorante calor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol brilhava naquela manhã carregada de um revigorante calor. Algo lhe pinicava as costas, o desconforto fez com que despertasse, quando abriu os olhos foi invadida pela luz do sol, enquanto uma leve brisa trazia o cheiro de folha fresca da relva e do orvalho matutino. Estava deitada sob a grama verde esmeralda. Sentou-se e viu o pequeno galho que lhe arranhava as costas.

"Ahn? Onde estou?" A ligeira falta de memória logo foi substituída por dor no coração, desespero e ansiedade quando a compreensão tomou lugar. Sabia quem era e o que tinha que fazer, bastava agora se localizar e ir em frente. "Uma floresta?" Olhando ao redor observou grandes árvores rodeando-a, seus galhos dançavam com vento como se fossem para acalmá-la, conforme a luz solar penetrava por entre as folhas em um maravilhoso show de luzes brancas.

Levantou-se para ter uma nova visão da localidade com esperança de ser algum lugar conhecido. A uns 10 metros de distância avistou uma fissura triangular em uma rocha logo a frente, "ah... a caverna, que bom! ", suspirou aliviada. Cambaleante, notou que seu corpo estava fraco e respirava com dificuldade. "Acho que essa é a consequência que Levy-sensei comentou". Tocou a peça de metal por debaixo do cachecol e a apertou com força, fechando os olhos, deixou a determinação tomar lugar e marchou rumo ao destino.

_________________________________________

Certamente, aquela manhã estava marcada por um laço que iria levar ao desconhecido em diversos aspectos. Na guilda, Lucy e Natsu discutiam sobre ir ou não em uma missão.

Lucy: Natsu! Precisamos pegar outra missão, meu aluguel irá vencer logo e a recompensa de ontem não foi muita coisa. – resmungou chorosa.

Natsu: Ah.. mas já? Podemos escolher uma missão amanhã. Nós acabamos de retornar de uma ontem, eu quero descansar pelo menos por um dia até outra missão. É verdade que o aluguel irá vencer, mas ainda pode esperar um pouco mais.

Lucy: Ah... acho que você tem razão. Gostaria de aproveitar para ir na minha antiga casa, tenho que pegar algumas coisas que ainda estão lá. Moh... de qualquer forma, é bastante coisa, acho que vou ter que reservar mais que um dia para levar tudo – observou pensativa.

Natsu: Ahh.. é tanta coisa assim? Nesse caso eu vou com você para ajudar e assim não gastamos mais tempo. – disse inexpressivo.

Lucy: Tem certeza? Você disse que queria descansar.

Natsu: Oi oi. Somos um time, temos que ajudar nossos companheiros, né Happy?

Happy: Aye!

Lucy: Natsu, Happy! – exclamou, com os olhos balançados em alegria.

___________________________________________________

Do bar, Mirajane enxugava alguns copos enquanto examinava os dois no quadro de missões. "Natsu mudou nos últimos tempos, embora ainda seja aquele ser infantil de uns anos atrás, acredito que devido aos acontecimentos tornou-se um pouco mais maduro e gentil, me pergunto se já notou a fonte de sua mudança".

Arco do tempoWhere stories live. Discover now