É hora da batalha!

49 3 0
                                    

Vendo o resultado da batalha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vendo o resultado da batalha. Arthas e Jaina trocam olhares... triunfantes!

Convencido de sair vitorioso, o mago faz Draco retornar ao mundo dos espíritos e caminha até Lucy. Observa a garota de olhos fechados jogada ao chão e então encara Jaina novamente.

Um pouco mais distante algures, Natsu, esparramado sobre a neve, arqueia as costas e abre os olhos; tenta se levantar, mas suas pernas falham. Ah, sim. Estava mesmo muito bravo. Com dificuldade, fica de pé e vai arfante até Happy.

Natsu: Happy! – Chama pelo amigo, que abre os olhos quando Natsu se aproxima – Você está bem? – O gato mexe positivamente a cabeça – Consegue voar?

Happy: Aye! Eu ainda aguento.

Natsu: Então vamos! – Disse fechando o semblante – Lucy está sozinha e preciso socar a cara desse infeliz.

Assim, o gato mais uma vez faz suas asas surgirem, carregando Natsu de volta ao campo de batalha. Ao se aproximarem, notam Arthas ao lado do corpo de Lucy; Happy acelera o percurso de voo e solta Natsu em alta velocidade. O mago assume posição de ataque e aplica uma voadora flamejante no seu alvo. Arthas, que estava distraído, recebe o forte impacto colidindo estrondosamente contra o chão, fazendo parte do peitoral de sua armadura rachar.

Natsu: Happy! – Gritou-o em tom de ordem.

Happy: Aye sir! – Assentiu perante o pedido implícito. Então, fez uma parábola aérea e capturou o corpo de Lucy, levando-a para um local seguro, enquanto seus oponentes estavam distraídos com o ataque surpresa.

Arthas: Que moleque persistente – Murmurou com dificuldade.

Natsu salta para trás duplamente, tomando distância do inimigo ao vê-lo se levantar. Arthas o encara com curiosidade e animação pela batalha desafiadora, pois, como o bom cavaleiro que era, ansiava sempre por uma boa luta. Os magos anteriores lhe frustravam por não conseguirem passar pelo genjutsu da raposa ao pé da montanha. Logo, estava bastante animado com o embate.

Jaina: Arthas! – Exclamou preocupada correndo até ele.

Arthas: Para trás – Virou para encara-la, fazendo-a parar – Não se envolva nisso.

Natsu: Eu não entendo o que está acontecendo aqui – Disse irritado – Mas vocês vão pagar pelo que fizeram com a Lucy.

Arthas: Sinto muito pela sua amiga, garoto, mas vocês não deviam estar aqui! – Suspirou – É a última vez que eu falo, saiam dessa montanha.

Natsu: Não antes de saber o que está acontecendo e saber porque você – Apontou para Jaina – atacou a Lucy quando ela só queria te ajudar.

Arthas: Vejo que não tenho escolha então – Pegou outra de suas chaves prateadas e fez a invocação – Abra, Portão da constelação do Lobo, Lupus!

Arco do tempoWhere stories live. Discover now