Segredo Nº 1

2.8K 345 625
                                    




"Quando nós mesmo nos culpamos, sentimos que ninguém tem o direito de nos culpar. " — O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde.

Louis Tomlinson olhava atentamente a imagem de Harry Styles na televisão do auditório, ele estava exatamente do jeito que se lembrava, o cabelo cacheado, os olhos verdes brilhantes, usava um moletom verde, Louis se lembrava da primeira vez que emprestará ao mais novo, havia ficado tão bonito que ele praticamente o fez aceitar como presente.

Ele vivia com o moletom, de vez em quando ele emprestava ao seu antigo dono, mas os dois sabiam que era parar que o cheiro de Louis ficasse na roupa, e não por frio. Afinal Louis nunca saia sem casaco.

Ele sorriu no vídeo fazendo sua covinha aparecer, e olhando para ele agora, a ideia de ele estar morto estava muito tão distante.

Ele estava olhando tão atentamente para a imagem na tela, que se assustou quando uma voz gritou mais alto que as outras.

— Calem a boca! — E todos no refeitório imediatamente pararam de falar, Louis estava tão concentrando em olhar para Harry, que nem havia percebido o caos que se instalara no refeitório — calem a boca e deixem ele falar — Louis olhou para onde vinha a voz e se surpreendeu ao ver Niall Horan em cima de uma mesa, as bochechadas vermelhas e olhos brilhando de lágrimas — deixem ele falar — disse um pouco mais baixo, enquanto descia da mesa. Isso era novo, Louis pensou, Niall Horan a ponto de chorar.

Enquanto Horan dividia a mesa com outros dois garotos, Tomlinson estava sozinho. Tem sido assim desde que Harry se fora, antes disso, Louis e Harry costumavam se sentar com aqueles garotos. "Uma porra de uma boyband, é isso que nós somos", dizia Niall.

Louis se sentia sozinho, ele estava sozinho, ele não via sentido em ficar com outras pessoas. Mas naquele momento, ele desejou estar com aqueles garotos que costumavam ser seus amigos.

Na televisão Harry continuava a falar como se nada tivesse acontecido. "...então lá vamos nós, segredo número 1..." ele fez uma pausa dramática "...sexualidade. ".

Louis engasgou, não podia acreditar que ele iria se assumir na frente da escola toda, era um grande passo, Louis sabia e gostaria que ele tivesse feito isso em vida, era necessário, mas nem mesmo ele teve coragem de se assumir, muito menos dizer isso para Harry, ele entendia os motivos, ou tentava entender, no fundo ele sabia que só estavam arrumando desculpas, era tudo muito confuso, ele só esperava que as pessoas o entendesse e o respeitasse, afinal de contas, Harry está morto.

"Eu sei o que estão pensando, o 'aluno brilhante, atleta perfeito' gay? Nunca poderiam esperar por isso. Sim isso mesmo, gay. Passei muito tempo para admitir para mim mesmo que gosto de garotos, e muito mais tempo para admitir que gosto só de garotos, na verdade um em especial. " Ele sorriu olhando para o nada, os olhos brilhando, Louis conhecia aquele olhar, era assim que Harry olhava para ele, e era assim que ele olhava para Harry.

Harry voltou seu olhar para câmera. Um milhão de coisas passava pela cabeça de Louis, mais sempre voltava para a mesma pergunta: ele iria assumir os dois? Louis sentiu suas bochechas ficarem quentes, ele odiava corar, mas esse era o efeito HStyles (como ele nomeou) sobre ele. Não que ele se importasse com Harry revelando algo ou não, não era como se algo realmente importasse.

"Sei que devem estar querendo saber quem é, mas vamos deixar isso mais para frente" ele soltou o ar lentamente, como se estivesse a ponto de soltar uma bomba "ele é um segredo inteiro". Ok, Louis iria enfartar. Era isso, no final do dia ele também estaria morto, Louis Tomlinson um segredo inteiro? Um segredo com os minutos contados? Era demais. E era tudo.

The Seven SecretsWhere stories live. Discover now