Segredo Nº 6

1.7K 273 463
                                    

Oii, eu quase att na quinta (4/8) por foi meu aniversário (por isso a fic começa esse dia e n fas muito sentido com o ano letivo la), mas eu achei melhor postar hj hehe.
Meu capítulo preferido esse, chorei escrevendo :')

"Quando estamos apaixonados, sempre começamos enganando a nós mesmos, e sempre terminamos enganando os outros. Isso é o que o mundo chama de romance. " — O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde.

"Eu acredito em almas gêmeas. Muitos podem achar que isso é bobagem, que não existe, mas eu juro para vocês, que quando ele sorri, eu tenho certeza que ele é minha alma gêmea" Harry dizia aquilo de uma maneira tão apaixonada, tão sincera, e Louis sentia seu coração doer tanto, e ele chorava, chorava de dentro para fora, estava triste, mais triste do que esteve em toda a sua vida. Mais triste do que esteve na última semana.

Se apaixonar nunca pareceu algo possível para ele, alguém se apaixonar por ele parecia mais improvável ainda, mas havia acontecido, e Louis duvidava que fosse acontecer novamente.

Afinal você só possuía uma alma gêmea, e a dele, estava morta.

"O segredo número seis é o mais preciso, sobre a pessoa mais preciosa. Como vocês já devem ter adivinhado, é sobre a minha alma gêmea. "

"No nosso último dia em Holmes Chapel, Gemma, minha irmã, e eu, fomos visitar o lugar onde as cinzas de nossos pais haviam sido jogadas. E eu perguntei a ela, 'você acredita em amor verdadeiro? ', eu não me lembro do ela respondeu". Harry deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente, "de qualquer maneira, eu me lembro de prometer que, se eu encontrasse minha alma gêmea, ela seria a primeira a saber".

"Eu só confessei muito tempo depois de me apaixonar, mas ela foi a primeira a saber que eu achava o...." Harry deu um sorriso malicioso "vocês não vão saber o nome dele agora, continuando... "

— Eu vou enfartar aqui — disse Niall colocando a mão em cima do coração.

— Niall — disse Louis impaciente —, você sabe quem é. Agora cala boca. — Se nos segredos anteriores Louis já estava passando mal, agora ele tinha certeza de que estava a aponto de um aneurisma, mesmo que ele não saiba o que é isso.

— Niall! — Disseram Liam e Zayn ao mesmo tempo. Horan encolheu os ombros.

— Eu só tenho uma... — Horan começou logo sendo interrompido.

— Sou eu, agora calem a boca. — Disse Louis perdendo a paciência, e revelando logo que ele era o amante de Harry, todos iam ficar sabendo em poucos minutos de qualquer forma.

— ...suspeita. — Completou Niall chocado, assim como Liam e Zayn.

"... lembro do meu primeiro dia de aula" dizia Harry no vídeo, "no momento em que pisei no corredor eu o vi, ele não me viu, obviamente, mesmo que ele tenha olhado para a porta no momento em que entrei, duvido muito que ele tenha olhado para mim. E na hora eu pensei "Deus está no final do corredor", porque não era possível que alguém tão lindo fosse menos que uma divindade".

— Esse tempo todo... — disse Liam Payne com uma mistura de confusão e choque.

— Esse tempo todo, Liam — confirmou Louis sem olhar para ele.

"Hoje posso dizer que, naquele momento, eu me apaixonei. Na época, não, eu nunca tinha gostado de um cara antes, até então eu tinha certeza que gostava de garotas, mesmo nunca tendo me interessado por uma. "

"Arrisco dizer que ficaria o dia inteiro olhando para ele se uma cabeça loira não tivesse entrado na minha frente. "

— Ele está falando de mim — disse Niall animado.

The Seven SecretsWhere stories live. Discover now