Chapter 20

177 31 0
                                    

"Sinta os sentimentos como se fosse uma respiração profunda após um trago de um cigarro de barzinho de esquina. Viva intensamente e sofra muito." - via: Philipi Estevão

Mellody

Acordei com uns barulhos vindos de um compartimento que tenho quase a certeza que é a casa de banho. O som da água a escorrer era bastante relaxante. Virei-me para o lado e encarei a almofada do Harry. Vagas memórias de ontem à noite vieram-me à mente, mas parei-as assim que vi o ser de olhos verdes sair com uma toalha à cintura.

"Oh, pensava que ainda estavas a dormir." - disse mexendo no cabelo de forma costante dando-me a perceber que estava envergonhado por estar a olhar para ele.

"Ontem não reparei que tinhas tatuagens." - disse fascinada, ignorando por total o que ele tinha dito anteriormente. Ele olhou para o seu peito e logo sorriu.

"Oh, sim. Ninguém daqui sabe, sem seres tu, agora." - ele deu uma pequena risada. Foi até ao seu armário e tirou a sua roupa indo vestir-se para a casa de banho. Quando voltou, sentou-se na cama e olhou fixamente para mim. - "Estás fofa." - corei de imediato com o seu comentário desprevinido.

"Eu devo estar horrível, Harry! Tenho o cabelo despenteado para não falar das olheiras e da maquilhagem toda borratada de ontem à noite." - sussurrei um pouco tímida. Ele aproximou-se de mim e com uma das suas mãos, colocou um pouco de cabelo atrás da minha orelha.

"Para mim, estás linda dessa forma." - voltou a falar fazendo-me corar e não saber o que lhe havia de responder. - "Eu estava a falar a sério ontem." - disse deixando-me confusa.

"Sobre o quê?"

"Do jantar." - deixou uma carícia na minha bochecha e afastou a sua mão, logo de seguida.

"Pensava que tinha deixado claro que tinha todo o gosto em ir." - ri sentindo ainda as minhas bochechas quentes. Este não era o tipo de conversa que pensei que fosse ter com ele.

"Ótimo. Sábado? Às 8?" - perguntou com um pequeno sorriso. Assenti.

"É que... Tipo de saída?" - perguntei um pouco hesitante.

"Vamos ficar, hm..." - parou para pensar. - "Pelo nosso primeiro encontro." - um choque passou por todo o meu corpo. - "Tudo bem para ti?"

"Tudo ótimo!" - sorri. - "Bem... Obrigada, mesmo muito obrigada por ontem, mas agora convém eu ir." - ri e ele assentiu. Levantei-me e fui até à porta com o Harry atrás de mim. - "Até... Daqui a dois dias, então." - ri.

"Adeus, Mellody." - deixou um beijo no cantinho dos meus lábios e sorriu. Saí do seu dormitório e comecei a andar pelos corredores.

Oh céus, eu preciso mesmo de um cigarro.

{Desculpem este cap de merda, mas estou farta de criar sentimentos por pessoas erradas e elas dão-me com os pés. Decidi entreter-me a escrever ao menos pra tirar isto da cabeça.

Sofia'}

Psychologist » | hes |Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang