1° Capítulo

147 23 34
                                    

Vocês devem estar se perguntando primeiro capítulo? Pois bem resolvi dar uma mudada já no início do livro para vocês entenderem o rumo da história pois antes estava bem confuso. Então vamos ao primeiro capítulo 👏😍
______________________________________
--Entendeu, Agatha? --perguntou Lívia minha supervisora-- Se você arrumar problemas no mundo dos humanos, você não poderá voltar!!!E perderá suas asas para sempre!!
--Entendi tudo Lívia, cada palavra, mas eu tenho mesmo que ir? que tal o mundo dos duendes? - Pergunto
--Infelizmente não posso mudar nada querida sinto muito!! - Lívia diz.
--Mas os humanos são tão preconceituosos, e o pior estão sempre destruindo a terra como se não tivesse importância -- Falo com tristeza na voz-- E você sabe, quando minha mãe foi para a missão das fadas ela não voltou. - Falo desanimada.
--Sinto muito pequena fada, mas foi a ordem que me deram. - Lívia não pode ceder.
--Tudo bem, mas o que vou fazer lá neste período? - Perguntei curiosa.
--Você vai viver da mesma forma que os humanos, agora vá!!! Assim que atravessar o portal, saíra em sua nova casa.
Olho mais uma vez para Lívia, que tem seus cabelos ruivos soltos, seus olhos são como folhas secas, suas asas estão a mostra, são roxas como a das borboletas e levemente transparentes.
Ando em direção ao portal, suas luzes mesclando entre si, nunca pensei que um dia eu o atravessaria, assim que coloco os pés dentro, sinto algo me puxar, minutos depois estou em um ambiente diferente do das fadas!!!
Era totalmente cinza, acredito que seja  para eu decorar e colocar cores, porém não estava disposta a ver isso agora. Fui até o quarto que  também tinha a cor cinza, caminhei até a cama, lá havia um bilhete, sentei-me para ler:
"Você será secretária, de um dos advogados mais poderosos do país, seu celular está na escrivaninha assim que ligar terá o endereço. Ps: Cuidado para que não descubram o que você é, os humanos não gostam de diferenças. "
Deito-me naquela cama, que agora passa a ser minha e caio no choro e fico lá até que o sono me vence!!!

Um Conto Quase De Fada Where stories live. Discover now