6 Capitulo

23 4 3
                                    

Voltei a postar😜 , apertem a estrelinha para me motivar e comentem muito, kk.
______________________________________-- Olá sou Bernardo Muller, e você é?-- pergunta ele me estendendo a mão.
--Meu nome é Agatha, secretária do Victor-- respondo apertando sua mão.
Após nos apresentarmos​ ele diz ser pai do meu chefe, porém a única semelhança entre eles são os lindo olhos azuis.
Ele nos guia até onde os pais de Sofia estão, enquanto passamos perto dá piscina tropeço e vou direto para água o que para mim não é muito bom pois não sei nadar, tento me lembrar de minhas frustadas aulas de natação, bato meus braços desesperadamente tentando achar uma forma de ir para superfície, pensei estar perdida até que alguém me puxa e me tira dá água.
--Agatha, Agatha pelo amor de Deus acorde-- diz Victor me sacudindo, começo​ a tossir sinto a água escorrer por meu lábios-- Agatha fala comigo.
--Eu estou bem, só um pouco encharcada.
Por um momento aprecio seus olhos azuis, porém uma voz me chama atenção​.
--Quem é essa?-- pergunta uma mulher alta é morena.
--Margo esta é minha secretária, é ela quem vai ficar com a Sofia-- fala Victor me ajudando a levantar-- e sua pequenina já gostou dela.
--E ela e de confiança? Pois irei deixar meu bem mais precioso nas mãos dela .
-- Sim ela é, pode confiar.
Ela pede que eu a siga, passamos por uma enorme cozinha, seguimos por uma escada enorme, quando chegamos no quarto ela vai até o closet é percebo que ela vai me emprestar uma roupa.
--Não precisa me emprestar roupas, tenho umas peças em minha bolsa-- digo com um sorriso que some de meus lábios no instante em que percebo um sorriso maldoso em seus lábios.
--Eu te chamei aqui para te dizer que não quero ver você se envolvendo com meu cunhado, você é só mais uma das vadias dele, ele já tem uma mulher então não fique no caminho dá Larissa, ela é minha prima é irá se casar com ele.
--Agora, troque essas roupas molhadas-- disse Margo, me jogando uma peça de roupa, porém antes que ela se vire rebato.
-- Olha aqui, eu não sou "vadia" de ninguém, eu é o Victor mal nós conhecemos,mas sei que sua prima não tem chances com ele nem aqui nem em lugar nenhum, é eu não preciso de suas roupas contaminadas com tua arrogância.-- falo dando as costas e indo até o banheiro, pego minha varinha é troco de roupas agora optando por uma calça diz cintura alta é uma blusa curta rosa bebê, troco os saltos por rasteirinhas, deixo meu rosto sem maquiagem. Assim que chego na sala ouço a voz de Mago.
-- Richard meu amor não sei se devemos deixar nossa pequenina nas mãos desta garota.
--Margo se o Victor disse​ que ela é de confiança é por que é, e ponto.
-- OK já que confia tanto no seu irmão-- diz dando as costas, dou alguns passos para trás para que não percebam que eu estava escutando, começo a andar pensando nas palavras de Margo quando dou de cara com Sofia, que coloca os dedinhos sobre os lábios indicando que eu fique calada, segura em minha mão e me guia novamente pelas escadas, porem desta vez ela vira pelo corredor e me deparo com um lindo quarto rosa, que ostenta várias princesas e fadas no teto e nas paredes, o que me faz ficar imensamente feliz, pois vou poder contar a ela.
--Não liga pra Margo, ela é muito falsa.
--Sofia, ela e sua mãe, não fala isso.
--Ela não é minha mãe, é uma bruxa malvada que sumiu com minha mamãe quando eu era um bebê.
Ela não se parecia com uma bruxa, porém depois irei investigar isso a fundo.
-- Amanhã você ficará comigo, aí poderemos conversar sobre isso tudo bem?
--Tudo, agora vem aqui quero te mostrar minha coleção de bonecas e fadas-- a cada palavra que ela dizia e demonstrava seu amor por fadas meu coração palpitava e se apaixonava por aquela criança -- eu tenho uma coleção enorme
-- Quero ver todas-- entretida com as bonecas nem percebi que Victor nos observava.
--Estão se entendendo-- disse ele nos olhando com um sorriso de lado.
____________________________&_________

Um Conto Quase De Fada Where stories live. Discover now