{13}

37 7 1
                                    

Bella e Jack saiem os dois do autocarro com calma para não caírem, e ambos com as suas mochilas às costas que transportavam as poucas coisas que necessitariam para passarem o dia na praia. Encontravam-se agora no passeio junto à paragem em que tinham saído...

- É onde? Não faço ideia... - Bela ri-se perante a cara confusa de Jack e encaminha-os para o exato sítio onde dias antes tinha dançado e sido fotografada por Gilinsky. Não tinham combinado aquele local em concreto, mas também não demonstrara isso a Jack, porque tinha esperanças que ele fosse realmente ter àquele local. - Onde está ele?

- Ah ele deve estar a chegar, sentamo-nos aqui - responde Bella apontando para a areia.

Jack já havia descontraído ao sol enquanto que Bella deitada na sua toalha mesmo ao seu lado, rodava a cabeça vezes sem conta à procura de Gilinsky. Quando o avista a chegar à praia e a aproximar-se com aquele sorriso na cara dá uma cotovelada a Jack para ele se levantar o que o faz resmungar.

- O que é que foi?

- Ele vem aí... - Jack compõe-se e parecia mais nervoso do que Bella e ela nem sabia o porquê, mas também não o questionou.

Gilinsky aproxima-se dela dando-lhe um abraço apertado e cumprimentando-a, o que fez Jack deitar fumo pelos olhos.

- Tu deves ser o Gilinsky?

- E tu deves ser o famoso Jack... - Bella ganha alguma cor nas bochechas, pois já tinha realmente falado de Jack a Gilinsky e, quando olha para Jack, este esboçava um sorriso do tamanho do mundo, provavelmente feliz por o rapaz das fotos ter conhecimento da sua existência.

- Bem, vamos ver o artigo? - Bella despertou a atenção de todos, pois o seu entusiasmo quebrava qualquer barreira possível.

- Claro! - Gilinsky estende a sua toalha à frente da de Bella e de Jack e começa a ligar o computador. - Olha o artigo ficou mais profundo e mais extenso do que pensava, porque inicialmente era só para pôr uma descrição, mas decidiram que para além disso devíamos fazer um texto pequeno sobre a/as fotos, e, por isso, utilizei duas fotos se não te importares...

Jack ao lado de Bella verificava constantemente se o computador já tinha ligado, estava deveras curioso para saber como é que as fotos estavam.

- Claro que não me importo, estou é desejosa de ver quais escolheste...

- E temos de arranjar a descrição... Mas isso tu deves ter jeito... - Bella cora e Jack não acha piada nenhuma a isso, mas contém-se revirando apenas os olhos.

Se alguém perguntasse a Bella o que sentia por Gilinsky ela não saberia explicar, mas tinha perfeita noção que não se comparava nada ao calor e aos nervos que sentia quando beijava Jack e quando se encontrava mais próxima dele. Felizmente o computador ligou rapidamente e Gilinsky abriu o artigo.

- Preparados? - tanto Bella como o rapaz que a acompanhara até Miami assentiram e ele rodou o computador, deixando-os de queixo caído.

Gilinsky tinha escolhido a foto em que parecia estar a fazer a ponte no ar e a da espargata no ar com o background do pôr do sol.

- Está tão fixe! - Bella mandou um gritinho entusiasmada e olhou para Jack - o que achas?

- E-eu não sei o que dizer, estão realmente fantásticas, parabéns! - diz e sorri para Gilinsky o que deixou Bella feliz por se estarem a dar bem.

O dia foi passando relaxadamente, Bella e Gilinsky tentavam ter alguma ideia para a descrição enquanto que Jack aproveitava para dar alguns mergulhos e para apanhar um bronze. A hora de almoço aproximava-se rapidamente e decidiram ir comer ao minibar de praia onde tinha bebido batidos anteriormente, para comer umas tostas mistas. Bella encontrava-se ao lado de Jack e Gilinsky à sua frente.

- Hoje não estou mesmo nos meus dias... Não consigo pensar em nada- Bella admite frustrada por não ter conseguido encontrar uma simples frase para descrever as fotos.

- A revista não se chama Moments ? - Jack intervém e ambos assentem - então porque não Golden Moments ? Eu sei que já é usual, mas descreve na perfeição... A parte do golden por causa do céu e o moments por causa do nome da revista. E depois o texto está diferente de tudo, por isso acho que sim... - diz como se fosse uma coisa super normal para ele e encolhe ligeiramente os ombros, voltando novamente a sua atenção para a comia.

Bella e Gilinsky sorriem concordando com a ideia e Bella abraça de lado Jack o que o deixa admirado.

- Então olha eu vou para casa editar os pormenores e pôr a descrição, amanhã envio para a revista e envio-te também para veres como ficou... - Bella assente e ele despede-se dela e depois de Jack - e obrigado Jack pela descrição...

- Não foi nada... - diz sem grande importância.

- Divirtam-se!! - diz piscando o olho para Bella e Jack, e este último lança um sorriso perverso para Bella que lhe responde com um leve murro no braço.

Quando saem do bar após o almoço, e precisando ambos de descansar ainda do jogo não decidem ir logo embora e ficam na praia juntos.

Estavam já há algum tempo expostos aos raios do sol e Bella como tinha a pele branca começava a ficar vermelha e não tinham chapéu de sol, o que fez Jack intervir.

- Se calhar é melhor ires à água... - Bella olha confusa para o seu corpo e percebe imediatamente o porquê desta afirmação assentindo.

- Queres vir?

- Nem perguntes a segunda vez - Jack levanta-se que nem uma flecha e tapa as coisas de ambos com uma toalha para não roubarem e ambos se dirigem ao mar, lado a lado, o que deixava Bella nervosa por as suas mãos rasparem vezes consecutivas.

Já perto da água Jack desata a correr e mergulha sem hesitação o que faz Bella sorrir.

- Vem, está boa...

- Calma, está fria !! - diz molhando até ao tornozelo. Jack como se não tivesse ouvido pega nela estilo noiva, afasta-se um bocadinho do areal até quase não ter pé e afunda os dois, rindo-se quando chega à superfície.- Não teve piada eu ia entrar com calma, podia ter um choque térmico, agora tenho frio.

Jack ria-se, mas perante a última parte da frase da rapariga anda até ela e abraça a sua cintura enquanto ela entrelaçava os seus braços no seu pescoço.

- Não tenho pé - diz a Jack.

- Não faz mal, eu tenho... - faz alguma pressão na parte de trás das pernas da rapariga baixando-se e ela rodeia a cintura do rapaz com as pernas enquanto tremia de frio.

Quem os visse neste momento pensaria que eram namorados, mas para Bella essa era um coisa que ainda apenas ocorria nos seus inocentes sonhos. A cara da rapariga encontrava-se agora escondida no pescoço de Jack que lhe sussurrou:

- Ainda tens frio? - perante toda a situação Bella arrepiou-se e assentiu levemente com a cabeça.

Jack afasta-se ligeiramente dela, e ela sem perceber encara-o. O rapaz sem qualquer hesitação e nem pedindo autorização colide os lábios de ambos que agora dançavam numa sintonia perfeita.

- Se calhar é melhor irmos secar-nos que a seguir temos de apanhar o autocarro... - ela diz encarando-o com muita dificuldade depois do sucedido e sentindo a cara a arder.

- Sim vamos!! - saem da água e deitam-se no areal por cima das toalhas que juntas faziam uma gigante, e desta vez estavam tão próximos como nunca antes...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

n/a: esta não era a minha ideia inicial para este capítulo, mas era necessário haver um cap mais secante, e foi este. Mas preparem-se que eu tive umas ideias espetaculares e por isso, no mínimo, os próximos dois caps vão ser em grande!! Beijos e obrigada!!

Cheerleader || Jack & JackDove le storie prendono vita. Scoprilo ora