{17}

61 5 22
                                    

Chegámos à escola e despedi-me de Jack, uma vez que tinha de ir ao cacifo buscar as coisas de matemática. Terça-feira era um dos meus dias favoritos, pois só tinha matemática e, depois 3h de aula prática de biologia. Ficava sempre com a tarde ora para organizar o meu estudo ora para ir treinar, que seria o caso de hoje.

Já com tudo o que precisava comecei a dirigir-me à sala enquanto mexia no telemóvel verificando as minhas redes sociais visto que a escola agora tem wi-fi, um progresso que já fazia todo o sentido ter. Chego à porta da sala e ainda não tinha tocado então pus as coisas no chão e encostei-me à parede à espera que a hora de entrada chegasse. Arrumo o telemóvel no bolso e reparo que uma rapariga que nunca tinha visto estava à espera da mesma aula que eu. Seria nova na turma? Devido ao ambiente constrangedor que se instalara decido falar-lhe:

- Olá! És nova aqui? - pergunto sorrindo tentando ser simpática.

- Sim, sou...

- Pois, nunca te tinha visto por aqui. Sou a Bella...

- Oh pois, sou a Holly...

- Então e és de onde? - reparei que a rapariga estava envergonhada, o que é perfeitamente normal, visto que estava numa escola nova e não conhecia ninguém, então puxei conversa para ver se ela se sentia à vontade.

- Sou de San Francisco, mas mudei-me no fim de semana para Orlando.

- Ainda és de longe, conheces isto por aqui?

- Não, nunca cá tinha vindo, mas os meus pais tiveram uma ótima oportunidade de trabalho aqui, então viemos para ficar...

- Oh não te preocupes, vais adorar isto por aqui! Eu sou daqui, mas tenho agora um projeto pendente então vou várias vezes a Miami, um dia levo-te e conto-te tudo.

- Já estou a adorar falar contigo! - diz e ambas sorrimos - eu no início sou um bocado tímida, mas se começam a falar comigo eu deixo-me disso.

- Então, olha já somos duas!

- E não tens um grupo de amigos?

- Aqui bem bem, só me dou bem com o Jack Johnson, o meu melhor amigo - inevitavelmente sorrio - devido a uns problemas do passado, mas depois também tenho o Jack Gilinsky que está no projeto comigo em Miami, depois apresento-te os dois...

- Pois, sim, melhor amigo, engana-me - diz-me sorrindo e somos cortadas pelo toque da campainha. Já estava a adorar estar a falar com a Holly, parece uma pessoa 5 estrelas. Entramos as duas felizes na sala e, visto que as mesas eram de dois sentámo-nos juntas.

A aula passou rapidamente, até porque quando temos alguém ao nosso lado com quem falar nas partes mortas das aulas, o tempo passa sem se dar por isso. Saímos as duas para o intervalo e encontrei Jack mandando-me para cima dele. A razão é que este dia não podia estar a ser melhor.

- Isso é tudo felicidade por me veres? - diz-me sorrindo e repara que trago alguém comigo.

- Também, mas o dia está a correr-me bem - digo afastando-me dele e puxo a Holly - esta é a Holly, é nova na escola e está na minha turma.

- Olá eu sou o Jack Johnson - diz cumprimentando-a.

- Sim já ouvi dizer - diz sorrindo-me e eu coro por ela ter revelado isso.

- Hm parece-me bem - rimos os três com a cara de Jack - Então e hoje vais treinar a que horas? - pergunta-me.

- Acabo as aulas, vou almoçar e espero um bocado para não ficar mal disposta e depois vou, e tu vais treinar?

Cheerleader || Jack & JackOnde histórias criam vida. Descubra agora