2. Um Casamento Pré-Destinado

4.8K 400 134
                                    

POV Adrien

O meu nome é Adrien Agreste, ou mais conhecido como o Príncipe de França, tenho 17 anos feitos, como era de esperar os meus pais são o Rei e a Rainha, nunca fui muito ligado a meu pai, ao contrario com minha mãe, esta esta "desaparecida" assim por dizer, está numa expedição á 2 anos com rota à China em principio irá regressar dentro de sei meses.

Ao contrario duque possam estar a pensar fui criado por minha mãe e não por Aias, em pequeno nunca tive muito contacto com crianças de minha idade, de vez em quando aparecia a filha do Duque de Paris ou o filho do Marquês de Leon, podia dizer que eram os meus únicos dois amigos, pouco mudou tornei-me amigo do filho do vice-capitação dos guardas, este estai à experiência como Guarda.

Como príncipe tenho aulas de piano, esgrima e Chinês. Antes de minha mãe partir para a expedição pediu-me duas coisas: que aprendesse uma segunda língua e que continuasse com sou, por isso eu decidi aprender Chinês, para que em cada aula eu me lembrasse de minha mãe.

Eu próprio sou muito reservado, mas tenho um segredo que não contei a uma única pessoa, sou o herói mascarado ChatNoir, eu e LadyBug fazemos praticamente o trabalho dos guardas, mas eles próprios agradecem. Para alem disso eu e LadyBug estamos loucamente apaixonados um por o outro e por nossas vontades fugíamos para bem longe e casaríamos, mas tanto eu como ela temos muitas responsabilidades para conceder esse capricho, se sei quem é a linda donzela por detrás daquela mascara? não, nem ela sabe quem eu sou.

Desço a escadaria que dá acesso à sala do trono e oiço meu pai a falar com Nathalie (a conselheira de meu pai):

Pai-...o Adrien já está na idade de escolher uma noiva! E ela é perfeita, família rica, hábitos de requinte, Gentil...

Nathalie- Tem o sonho que Majestade tinha com a idade de Adrien!

Pai- Isso não interessa! E para alem disso irá ficar bem visto pelo povo!

Nathalie- Mas não ira ficar bem visto pela Rainha, que defende que Adrien se case por Amor.

Pai-Por isso mesmo aprecemos o noivado, assim ao fim dos seis meses quando Emilie chegar estes já se amarão.

Nathalie-Duvido que o príncipe irá aceitar o noivado, ele sempre se guiou pelo o que a Rainha dizia, mas podemos tentar de outra maneira.

Pai-Explicai-te!

Nathalie-Então...

Já não conseguia ouvir o que estes diziam, não só porque Nathalie ter começado a falar mais baixo, mas também pelo meu choro e soluçar. Subo a escadaria e acabo por me fechar nos meus aposentos. O meu Kwami sai do meu bolso:

Plagg-Pronto, algum dia, este dia iria chegar!-Diz tentando reconfortar-me

-Eles não tendem o direito de escolher por mim, querem-me casar com uma estranha que nem o nome sei.

Plagg-Com muita sorte ainda acaba a ser LadyBug a tua pré-comprometida!

-Sim e isso poderia acontecer 1 em 1.000.000.000. Tenho de Falar com My Lady. Faltai pouco para a hora combinada, mas ainda assim: Plagg transforme-me!

A partir desse momento deixei de ser o Príncipe e passeia a ser ChatNoir, saio pela janela dos meus aposentos e dirijo para o ponto de encontro. É um jardim afastado de tudo e de todos. Como irei arranjar coragem para lhe contar.

Esta passado pouco tempo chega.

LadyBug-Olá meu gatinho negro! Desculpai-me pelo meu atraso!

-Não estais muito atrasada My Lady, mas ainda assim quero o meu pedido de desculpas especial.

Esta chega até mim e beija intensamente os meus lábios, como eu a amo, como é que a vou deixar de a amar em 5 meses não é possível, acabo por romper o beijo causado pelos meus pensamentos.

-My Lady não tenho boas noticias!

LadyBug- Que se passai meu gatinho?

-Meu pai está a planear que me case com uma rapariga que não conheço e que nem sei o nome, e nem vou falar que ele irá fazer isto nas costas de minha mãe! - (Sim ela sabe que minha mãe de momento não está na zona à algum tempo e que voltará dentro de meses)

Olho-a e esta está paralisada com a noticia..

LadyBug-Chat...-Diz com voz tremula

...

Olá a todos os leitores, aqui está o 2º capitulo, onde vos deixei um pouco curiosos com a reação de Marinette, têm de esperar para ler. Volto a dizer caso não compreendam algum vocabulário menos usual podem me perguntar. De resto agradeço que votem, e deixem as vossas opiniões sobre o capitulo e sobre a reação de Marinette.

Miraculous - Outros TemposWhere stories live. Discover now