29. Epilogo

3.6K 293 80
                                    

POV Marinette

Passaram-se dezoito anos desde que me casei com Adrien, infelizmente havei Gabriel adoecido seis anos após o meu casamento, então este acabou por renunciar o trono para Adrien. Gabriel acabou por falecer à quatro anos. Adrien e eu temos três filhos, Louis, Emma e Hugo. Alya e Nino têm dois filhos Oliver e Stefany. Chloé não ficou presa, com o seu ato de tentativa de assassinato ao príncipe, foram-lhe apenas retirados os privilégios e agora pelo que sabemos se havia casado com um pintor, tem mudado bastante e pelo que se sabe é professora numa escola de o povo que esta havia fundado, impressionante não achais?, quem haveria de dizer que Chloé teria mudado tanto. As antigas Aias de a mesma, de momento trabalham todas aqui no palácio, cada uma com sua função. E por incrível que pareça meus pais continuam com a sua padaria e eu com a minha boutique.

Quanto a meus filhos todos eles praticamente já estão comprometidos, bom todos menos o herdeiro ao trono, Louis recusa-se a casar e não olha para uma única dama que lhe seja apresentada, Adrien e eu desconfia-mos que este se apaixonou por alguém. mas não nos quer dizer, os irmãos: Emma estai praticamente comprometida com Oliver e o mesmo se aplica a Hugo em relação a Stefany.

Louis sempre foi não muito falador e não fica entusiasmado facilmente,ao contrario de Emma ou de Hugo, a única vez que o aviamos visto de tal maneira foi quando este fez o seu retrato real, este estava muito sorridente, todos nós: eu, Adrien, Emma, Hugo e Ângela; tentamos descobrir a razão pela qual a alteração em este. Recordo-me que Emma e Stefany desconfiaram que era por causa de a filha de o pintor... Mas não chegamos a nenhuma conclusão.

Hoje o pintor viria entregar os retratos ao palácio já terminados, pelo que nos avisaram este traria a esposa e a filha.

Estávamos a família toda a tomar a refeição como curtume, e um guarda entra na sala.

Guarda- Majestades, lamento interromper vossa refeição em família, mas a familia Kurtzberg já havei chegado.

Adrien- Avisai-os que não demoraremos.

Olho para o meu filho mais velho e este encontra-se a sorrir.

Emilie- Louis, muito entusiasmado por ver o seu retrato?

Este não responde.

Emma- Louis está entusiasmado por ver a filha de o pintor, como se chamai ela? Amélia? Anastacia?

Louis- Ana.

Sê impressionante como que Louis hei herdado o lado calado e tímido, meu e de Adrien, enquanto Emma hei herdado o lado cínico e o provocativo, e Hugo o lado mais carinhoso e doce... Não estou a dizer que Louis e Emma não são carinhosos e doces, mas Hugo é mais em comparação.

-Emma, deixe o seu irmão.

Emma- Sim minha mãe.

Louis-Havei terminado

Emma- Muito depressa, muito ansioso por ver Ana?

Adrien- Nós éramos como Emma?

-Penso que sim, mas Louis não a provoca de volta, como nós fazia-mos.

Hugo- Como esta faz com Oliver?

Adrien- Exato!

Emma-Também hei terminado.

Hugo-Também eu!

Pós todos terminar-mos todos, dirigimos-nos para o salão e em ele se encontrava Nathaniel, o pintor, e a sua filha.

Nathaniel- Majestades...- diz fazendo uma vénia.

-Soubemos, que hoje traria a sua esposa, onde estai a mesma.

Miraculous - Outros TemposWhere stories live. Discover now