Capítulo XIX

14.5K 846 381
                                    


Camila POV

As palavras pesam toneladas nas costas das pessoas mesmo em toda sua leveza. Elas são capazes de reorganizar um diálogo, apaziguar nervos, destruir corações ou perfurar uma alma. As palavras ao serem expulsas da boca exalam um poder descomunal em quem as recebem e podem reerguer ou desmoronar em apenas um sopro.

Tão leves, tão sorrateiras, mas de forte impacto, um impacto que eu não havia calculado, mas que não tinha volta. Eu poderia ter engolido todas as palavras, deixando-as entaladas na garganta, mas cuspi uma a uma sem pesar ou calcular toda sua força e a profundidade que cada uma atingiria.

E todas atingiram em cheio o alvo, desmoronando toda a fechada de mulher imponente que Lauren tinha, eu vi em seus olhos ela se desfazer lentamente a cada pequena, mas profunda palavra e mesmo assim não consegui refrear todo o turbilhão que vazava de minha mente, o medo, a raiva, o desespero.

Um misto de coisas que resultou em um pequeno e profundo corte no peito de quem eu mais amava.

Era para ser mais um dia tranquilo, eu havia acordado por causa de uma chuva de beijos em meu corpo, resultado do bom humor de minha mulher, passamos alguns minutos na cama apenas trocando carícias e conversando coisas triviais, coisas banais. Lauren se ofereceu para fazer o café da manhã enquanto eu despertava nosso filho, cinquenta minutos depois estávamos os três reunidos a mesa da cozinha tomando o café da manhã enquanto decidíamos quem buscaria David, pois tanto Lauren como eu estaríamos ocupadas. Lauren tinha um cliente marcado para tarde e talvez não pudesse ficar livre a tempo e eu teria uma longa reunião com meus sócios e amigos, Austin e Ariana.

- Quem... – David começou a falar com a boca cheia, mas Lauren e eu olhamos com uma cara séria e ele engoliu rapidamente o pedaço de bolo de chocolate que devorava. – Quem vai me pegar?

- Eu vou ligar para uma das meninas, talvez Normani ou para sua tia Taylor. – respondi enquanto recolhia a mesa do café e Lauren retirava as louças sujas e lavava rapidamente.

- Mas o provável é que eu vá te pegar. – Lauren disse enquanto lavava as louças. – Amor, você me liga depois do almoço e saberei como será minha tarde... – murmurei em concordância.

O resto do dia voou, passei a manhã vendo alguns desenhos e estudando projetos, no almoço me encontrei com Ariana e aproveitamos para colocar a conversa em dia, ela me presenteou com um vestidinho rosa e um laço da mesma cor e eu fiquei completamente abobalhada com o presente. Quando voltamos para o escritório Austin nos esperava lá. Passamos a tarde conversando e trabalhando, o tempo voou, sempre acontecia isso quando eu estava imersa em um novo projeto. As ideias surgiam aos montes, e nossos sentimentos eram postos no papel para que no fim um pouco de nossa essência virasse concreto e se tornasse o que alguém tanto almejava.

- Eu preciso ligar pra Lauren. – falei de repente ao lembrar que precisava descobrir se ela poderia pegar David na escola. Ariana e Austin concordaram, ela saiu para pegar um café e ele resolveu checar seus e-mails. Tentei ligar para seu número, mas chamou inúmeras vezes até cair na caixa postal.

- Não está conseguindo falar com ela? – Austin perguntou, neguei com a cabeça.

- O problema que Lauren esquece da vida depois que entra em sua sala. – meus olhos estavam presos na agenda do celular, procurava o número telefônico da sua sala. No terceiro toque Amanda atendeu, repetindo sua frase de sempre, que eu já havia aprendido.

- Boa tarde Amanda. – a saudei.

- Boa tarde senhora Cabello. – ela respondeu ao reconhecer minha voz. Apesar de casadas, Lauren e eu optamos por não mudar ou acrescentar nada em nossos sobrenomes, apenas David que ganhou o Jauregui em seu registro, pois Lauren o registrou como filho, e assim ele ficou Cabello-Jauregui, filho de duas mães.

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now