Capítulo XXXVIII

13.9K 754 235
                                    

Capítulo dedicado a Stella do grupo de Secrets!

Não tive a oportunidade de fazer uma revisão do capítulo, então desconsidere os erros até os mais gritantes.

Desculpem-me pela demora, estou tentando trabalhar isso, mas não sei como consigo demorar tanto.

---------------------------------------------------------------------------


Camila POV

Acordar durante a madrugada já havia virado rotina, meu corpo muitas vezes não esperava minha pequena reclamar de fome e já despertava por si só, apenas para ter a plena certeza que estava tudo bem com aquele pequeno ser, para verificar se ela continuava a dormir tranquilamente. Bocejei assim que abri os olhos, ainda me sentindo sonolenta, Lauren abraçava minha cintura de forma protetora, sua respiração serena batia em meu pescoço e me dava a sensação de proteção e segurança. Na verdade, estar nos braços dela durante o sono me trazia os melhores sonhos, o conforto preenchia meu coração, trazendo-me uma paz inexplicável. O dia poderia ser agitado, corrido e estressante, seus braços sempre roubariam minhas preocupações, pois a forma que ela me olhava ou me acariciava me deixava desnorteada, e eu me sentia como se fosse única.

Com cuidado, eu retirei seu braço da minha cintura e coloquei um travesseiro em meu lugar, Lauren permaneceu imóvel, presa em um sono profundo, os cabelos espalhados pela cara e boca entreaberta davam-lhe um aspecto tão angelical, suspirei apaixonada e vesti meu roupão. Antes de ir ao quarto de Ana, entrei no quarto de David para ver como meu pequeno homem dormia, ele estava totalmente esparramado pela cama, usando uma meia toda branca, outra preta com desenhos do Sr. Cabeça de Batata e uma cueca samba canção com várias estampas do martelo de Thor, aproximei-me e sentei na cama com cuidado para não o acordar, seus cabelos estavam uma verdadeira bagunça, um emaranhado que parecia que nem um pente ou escova daria jeito. David era uma perfeita mistura entre Lauren e eu, e cada dia que passava eu sentia mais orgulho do filho que estava criando e tinha certeza que apesar das minhas constantes brigas e preocupações, muitas vezes desnecessárias, eu estava criando um verdadeiro cavalheiro.

- Mamãe ama tanto, você não faz ideia! – sussurrei, passei a mão por sua testa para tirar os cabelos da cara. Meu filho se remexeu, mas continuou em seu sono, contive a vontade de enchê-lo de beijos, ainda era madrugada e ele não acordaria de bom humor mesmo com inúmeros beijos, o mau humor matinal ele herdou de mim, também não gostava de ser acordada cedo, minha única exceção era para minha pequena ou caso meu filho adoecesse, o que aconteceu poucas vezes na vida. – Mama vai olhar a nossa pequena princesa, ela está quase para acordar com fome. – bocejei. - Continue preso em seus sonhos, eu te amo. – beijei seus cabelos e me levantei, indo direto ao quarto da minha filha.

No final do corredor, perto do quarto de visitas, entrei no quarto da minha menina. Anabella dormia tranquilamente, toda agasalhada para não passar frio. Seus cabelos eram negros como a noite e as pintinhas que ela tinha pelo corpo me deixava babando de como mesmo tão pequena, era parecida comigo.

- Mamãe veio verificar como meu pingo de gente está... – toquei em sua mãozinha, que estava agasalhada com a luva. Olhei para o relógio em cima da cômoda. – Está quase na hora de você reclamar de fome, meu anjinho. – o sono da minha pequena era tão tranquilo e parecia tão profundo, que chegava a me questionar como o corpo dela funcionava para despertá-la por causa da fome. Contive o ímpeto de pegá-la no braço, caso fizesse tal ato ela acordaria muito irritada, então continuei acariciando seu rosto, tocando delicadamente cada pedacinho dele.

Não demorou muito para que Anabella começasse a se remexer no berço, para depois um choro fino invadir o ambiente, seus braços e pernas se agitando a medida que o choro se tornava mais audível, curvei meu corpo e peguei minha filha no colo.

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now