Capítulo XXXVI

14.6K 708 244
                                    

Boa noite meus amores... Desculpem a demora, mas esses últimos meses têm sido uma correria para mim mais do que já era... A partir desse capítulo, entramos na reta final... A fic encerra com 50 capítulos, mas como eu sou legal, estou pensando em fazer um 5 capítulos bônus com uma passagem de tempo para ver como nossa linda família ficou, mas não tenho certeza... Isso vai depender do meu humor e de vocês, mas acredito que já estão saturados de Secrets que vão pedir que pelo amor de nosso Senhor, eu escreva só os 50!

Tirando algumas dúvidas, tudo é só flores, mas com uma pitada de ciúmes, um toque de ousadia, umas gotas de zoações [por parte da Dinah]... Nesses últimos capítulos encontraremos algumas desqualificadas pelo caminho, Dinah talvez se vingue da Lauren, o que será que ela fará? E Normani, finalmente vai entrar para o clube das mamães? E Chris será se cria jeito ou troca novamente de namorada? No fim, teremos David e Anne ou David e Rachel... Talvez nosso pequeno Cabello-Jauregui será um romântico incorrigível ou um cafajeste de carteirinha... 

O tempo dirá, boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

- Vamos lá, minha pequena. – chamei assim que peguei minha filha no colo, ela sorriu em resposta. – Alguém está de bom humor... – comentei. – Vou fingir que porque é hora do banho, mas sei que esse sorrisão é por causa da minha presença. – ajeitei minha filha em meu colo e ela fez careta. – Assim você ofende meus sentimentos... – resmunguei com um bico na cara. – Mamãe aqui preparou tudo o que você gosta, até aprendi cantar aquela música irritante que a Mama Camila canta para você durante o banho, mas só porque sei que se diverte ouvindo...

- MAMA. – o grito do David veio do corredor.

- No quarto da Anabella! – respondi.

- Achei a senhora. – disse quando colocou a cabeça dentro do quarto, entrando logo em seguida. David usava uma meia azul com listras vermelhas e uma meia preta com desenho de bananas. Pensei em perguntar por que ele não usava os pares de meias corretamente, mas desisti de entender o que se passava naquela cabecinha quando Camila tinha a mesma mania de usar meias trocadas. – Cadê a Mama Camila? – David usava um samba canção preta com várias bandeiras dos EUA, o cabelo preso em um coque alto. Fiz uma nota mental, por mais que ele ficasse lindo com os cabelos revoltos ou com aquele coque, meu filho precisava cortar o mais rápido possível aquela juba que ele chamava de cabelo.

- Foi ao supermercado com sua avó. – comecei a caminhar em direção a banheira, próxima ao trocador, que tinha preparado para dar banho em minha menina. – Por que ainda está de samba canção?

- Hoje é sábado... Dia de acordar tarde e ficar relaxado em casa. – rolei os olhos.

- Você é muito folgado. – deitei Ana no trocador e comecei a tirar suas roupinhas. – Seu irmão só aprende as piores coisas com o tio Chris, sabia meu amor?

- Hey... – meu filho protestou. – Não diga isso, ela vai internalizar que sou um irmão relaxado, não posso passar tal imagem. – bufou.

- Seu irmão resmunga demasiadamente, princesa... – comentei enquanto tirava sua fralda. – Mas ele é uma preguicinha que adora ficar de meias e samba canção, péssimos hábitos para quem diz ser um irmão responsável. – Ana começou a rir. – Está vendo rapazote, sua irmã tem o mesmo pensamento que eu...

- Qual? – perguntou curioso.

- Que você deve tomar um banho, descer para tomar café e depois limpar as louças... – David bufou. – Hoje é seu dia, campeão. Então nada de reclamações. – peguei o algodão e coloquei água morna para poder usar limpando a bunda de Ana, tirando o grosso do cocô.

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now